segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Neighbors of Love - Capitulo 47


47°Capítulo


LUA POV:

Depois de convencer o Arthur que eu dormiria no sofá e ele na cama, arrumei o meu cantinho e deitei, coloquei os fones de ouvido e comecei a escutar Marron Five, até que meu celular começa a vibrar indicando a chegada de uma nova mensagem.

“Tem certeza que você vai dormir nesse sofá? Beijos A.”

“Absoluta. L.”

“Então vou ser obrigado a te informar que você tá perdendo uma cama ótima. A.”

“Meu sofá está muito confortável, não quero trocar ele por nada. L.”

“Está tão confortável que você resolveu colocar o pé pra fora? A.”

“Como você diz que eu sou nanica, e depois vem falar que eu não caibo no sofá de três lugares? L.”

“Você que me responde o porque dos pés pra fora? A.”

“Você pode me explicar porque eu sou tão nanica assim no seu ponto de vista? L.”

“Eu fiz a pergunta primeiro, obviamente eu tenho o direito de resposta primeiro. A.”

“Você quer uma resposta? L.”

“Sim. A.”

“Vai buscar na sua alta inteligência de grandalhão. L.”

“Lógico que eu vou buscar, porque sua inteligência é nanica igual a você que não consegue responder uma simples pergunta. A.”

“Já que o grandalhão é tão superior, porque ele não vai dormir e deixa a nanica aqui em paz. L.”

“Porque pro grandalhão conseguir dormir, ele precisa da nanica. A.”

“Então você não é tão superior assim. L.”

“Eu sei reconhecer que preciso de uma bela dama pra dormir ao meu lado. A.”

“Então eu sou uma das belas damas que você usa como atrativo pra dormir? L.”

“Quem disse que você é uma bela dama? A.”

“A minha auto confiança. Boa noite. L.”

“Estressou nanica? A.”

Eu não iria responder, se ele tava achando que ia conseguir me ganhar com essas mensagens ele estava realmente muito enganado. Se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter.
Bem começou a tocar uma música do Marron Five que eu realmente amo de paixão “Payphone” com isso acabei pegando do sono.

ARTHUR POV:

Parece que o plano não deu muito certo ou os resultados serão no futuro próximo. Depois que eu mandei a mensagem “Estressou nanina”, ela simplesmente não deu sinal de vida, achei que era graça, que uma hora outra ela iria responder, passaram se 10, 15 e 19 minutos, eu não tava aguentando mais. O pior era que não tinha nenhum sinal de movimento dela vindo sofá, acho que ela realmente dormiu e eu nem dei boa noite pra ela. Era estranho desde que começamos a ficar eu não deixei de um dia se quer falar boa noite e bom dia pra ela, apesar de todas as circunstâncias, eu teria que falar boa noite pra ela.
Apesar dela já está dormindo, levantei da cama e fui nas pontas dos pés até o sofá. E sim, ela estava dormindo. Parecia um anjo, uma princesa, sem mais! Era uma visão perfeita dormindo... Quem via aquela aparência dela dormindo nem imagina como ela é “boazinha” estando acordada, como dizem minhas cunhadinhas “Essa daí é só anjinho quando tá dormindo, porque acordada ela tá mais pra leoa”. Piadas entre elas que na verdade fazia um sentindo apesar de toda implicância que existe entre as três.
A Lua era uma garota diferente, ela não parecia uma garota e sim uma mulher. Nesse quase um mês de namoro conseguir conhecer coisas dela que me surpreenderam, outras eu já esperava. Definindo a Lua em poucas palavras: linda, inteligente, focada, decidida, companheira, leal, nevorsa, impaciente, responsável, estressada, minha nanica preferida (apesar de baixinha, tamanho não define caráter, é isso ela tem) carinhosa, anteciosa e educada (essas três últimas, só quando ela quer). Acho que era pra ser em poucas palavras, mas quando o assunto e a Lua eu ficou meio abobalhado.
Acho que eu não estou só gostando dela, acho que um sentimento mais forte tá tomando conta de mim. Acho que esse sentimento é o amor, sei que é muito cedo, mas é o que eu estou sentindo. Acho melhor logo fazer o que vim fazer, ou se não vou ficar a noite inteira ajoelhado nesse sofá. Dei um beijo de leve na testa dela e falei boa noite. Fui pra cama, mas não tava conseguindo dormir. Quando peguei no sono, acho que poucos minutos se passaram e a Lua se mechou no sofá, e eu levantei e ela também. Eu perguntei...
Arthur: Está tudo bem?
Lua: Acho que estou com um pouco de dor de cabeça, vou tomar um remédio.
Arthur: Ok, qualquer coisa me chama.
Passou se alguns minutos ela voltou. Eu não poderia deixar ela dormindo no sofá.
Arthur: Lua, eu sei que você tá brava comigo, mas vem deitar aqui, por favor.
Lua: Arthur eu estou bem aqui.
Arthur: Não, por favor. Eu já dormir um bom tempo aqui, agora você troca de lugar comigo.
Lua: Arthur eu vou aceitar porque eu estou com dor de cabeça, mas pode ficar na cama. Não precisa ir para o sofá. Só que cada um pro lado, acho que temos muito pra resolver e o momento não é agora.
Arthur: Ok, então cada no seu canto.
Nós deitamos e ficamos de costas um pro outro, até que me surpreendo com um...
Lua: Boa noite bebê.
Arthur: Boa noite olhos lindos.

Por: Duda Frigeri

Twitter: @duda_frigeri

A noite rola mais um!!!

4 comentários: