domingo, 20 de janeiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 3


3 - Trabalho


De manhã bem cedo, meu despertador toca avisando-me que é hora de voltar à realidade, e encarar os fatos. Foi apenas uma noite, muito boa, diga-se de passagem, mas apenas uma noite, que eu tenho certeza que não voltara a se repetir.
Tomei um banho relaxante, e ao sair do banheiro ele ainda estava lá adormecido, seu peito subia e descia em um movimento lento, um sono tranquilo, chegava a parecer-se com um anjo. Fui botar uma roupa para mais um dia de trabalho, usava uma calça jeans Skinner, uma regata branca, um Cardigan em uma cor de vermelho morto, e uma sapatilha preta com algumas tachas, hoje teria que deixar meus cabelos soltos pra esconder certas marcas.
Quando estava pronta, deixei um breve bilhete a Arthur explicando o porquê de minha ausência, fui trabalhar.
Estava na hora do intervalo, e eu estava brincando com as crianças no jardim da creche, quando vejo uma figura masculina parada em frente ao pequeno portão da escola. Era Arthur, fui andando até lá em passos dolorosamente lentos, como se com isso pudesse evitar o que viria a seguir. Ele estava com um semblante sério, mas seus olhos transpareciam outra coisa. Admiração?! Arthur estava me admirando? Não isto é coisa da minha cabeça.
- Que faz aqui? – fui direta. Não havia motivos para rodeios.
- Eu vim te vê. – ele disse sem graça?!
- Eu não posso agora Arthur, estou trabalhando!
- Eu só queria... – ele foi interrompido por uma pequena que vinha chorosa em minha direção, com o joelho machucado.
- Tia Lu, o Victor me empurrou e... e ... e eu cai – disse a pequena em meio a soluços. Abaixei-me pra ficar na sua altura e peguei-a em meu colo.
- Como eu disse Arthur, eu estou trabalhando! – dito isso sai em direção à enfermaria com a pequena em meus braços.

Por Karina, Andreliny e Yanca

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah maais pfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Lua parece que esta muito magoada com o Arthur,também não é pra menos né,uma hora o homem que voc ama te bate e te ofende e em outra ele a "aprecia" e á admira,assim fica difícil de entender!!Quero mais

    PS: Nana cria uma pagina pra essa web em "web novelas em andamento" fica mais difícil ler quando se tem q procurar o capitulo anterior em todas as postagens,tipo quando eu fui ler o primeiro capitulo eu tive q voltar no dia q voc publicou a sinopse e li de novo(sou muito esquecida) para eu poder entender direito.Ok?

    Beijoss

    ResponderExcluir