domingo, 20 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 17


17° Capitulo


Pov. Arthur

Dois meses após a festa de Davi tinha chego o aniversário de Mica, ele resolveu dar uma festa na sua casa só para os mais íntimos. Lua havia combinado comigo que deixaria Davi na casa de seus pais, pois a festa era tarde demais para uma criança. Mica e sua mania de marcar festas depois das 23h00min.
Sendo assim ela preferiu que encontrássemos somente na festa, e assim eu e Chay fomos bem mais cedo para ajudar Mica com tudo.
Sophia e Mel viriam com Lua, que por sinal já estava um pouco atrasada, as pessoas começaram a chegar e para meu desespero avistei Catharina, uma ficante que viajou comigo pro Canadá, não sei nem porque Mica a convidou só sei que isso não iria prestar.
Catharina - Oie. Tudo bem meninos?
Arthur, Mica e Chay - Oi, tudo certo.
Após alguns minutos resolvi buscar alguma coisa para bebermos e enquanto procurava uma água em meio a tantas bebidas alcoólicas senti alguém me abraçar por trás, pensei que era Lua e virei sorrindo, porem triste engano era Catharina e simplesmente fiquei sem reação.

Pov. Lua

Eu e as meninas nos atrasamos um pouco, pois acabei tendo que esperar Davi dormir para assim poder sair mais tranquila. Chegamos à festa quase 23h40min, cumprimentei todos os conhecidos e quando perguntei por Arthur, Chay me disse que ele tinha ido buscar algo para beber, assim que entrei na cozinha, senti meu coração se despedaçar, vi a pior cena da minha vida, Arthur estava beijando uma menina que se eu não me engano era Catharina uma das meninas que viajou com ele na época do intercambio.
Saí de lá aos prantos e passei por todos desesperada e só ouvi os passos de Mel e Sophia vindo atrás de mim.

Pov. Arthur

Catharina me beijou repentinamente e simplesmente não tive outra reação a não ser empurra-la, mas em meio às tentativas, percebi que o beijo tinha durado pelo menos 1 minuto.
Quando finalmente me livrei dela, percebi que ela me olhava assustada não entendendo nada, então expliquei que agora estava com Lua e que tinha um filho pelo qual daria minha vida, ela entendeu perfeitamente, se desculpou, e eu sai da cozinha um pouco sem ação.
Voltei para perto do pessoal e perguntei a Chay se as meninas ainda não haviam chegado, já estava mais do que preocupado com aquela demora, e meu coração parou quando ele me respondeu.
Chay - Aff Arthur! O que aconteceu na cozinha? As meninas chegaram assim que você foi buscar a bebida e a Lua perguntou por você falei que estava na cozinha e logo em seguida ela passou por nós chorando e ai...
Nem mesmo deixei Chay terminar de falar e sai correndo a procura de Lua. Quando cheguei lá fora encontrei Sophia vindo em minha direção me olhando com olhos de fúria.
Sophia - Arthur por que você foi fazer isso com ela? Ela não merecia. Você não tem noção do estado que ela está?
Arthur - Sô, por favor, me escuta não é bem assim. Cadê a Lua? Eu preciso falar com ela.
Disse tudo desesperadamente e não consegui ver Lua em nenhum lugar. Acho que Sophia percebeu meu desespero e ouviu minha versão dos fatos, depois que falei tudo ela me disse:
Sophia - Arthur a Lua entendeu tudo errado, ela passou por nós chorando e então eu e Mel acabamos vindo atrás dela e ela nos contou a historia do jeito que viu e como estava chorando muito Mel decidiu levar ela pra casa e pediu que eu ficasse para inventar alguma desculpa pra vocês e também me convenceu a ficar dizendo que Mica não merecia ficar sem mim em pleno aniversário.
Ouvi tudo e minha primeira reação foi tentar vir embora e falar com ela, só que Sophia me disse que era melhor dar um tempo, que hoje ela não iria querer falar comigo. Mesmo não concordando segui o conselho de Soph e apenas fui embora para meu apartamento sem ao menos me despedir de ninguém.

Por Julia Lopez

8 comentários:

  1. Ai tomara que eles não terminem por causa desse mal entendido!

    ResponderExcluir
  2. Ai Jesus, Sempre tem Alguém Que Causa! Tomara que a Lua escute o Arthur e Acredite..

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Mah é espero que ela acredite nele . Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de deus eles não podem ficar separados, eu já chorando aqui tomara q ela acredite nele

    ResponderExcluir
  5. Tava demorando sempre tem que ter uma parte triste mais é de lei kkkkk u.u amei ,espero que eles voltem logo
    By LOMa

    ResponderExcluir
  6. Af nao acredito, sempre um intruso ou melhor intrusa...Nao quero os dois separados :(
    Victoria

    ResponderExcluir
  7. Ai não quero eles separados muuito tempo não viu,nada deles voltarem só no ultimo capitulo,assim não vale;sei q é necessário eles terem um desentendimentozinho para dar mais emoção,mais nada de separações muito longas viu dona Julia!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. porra vcs so postam web no blog apartir das 5 é ja vim aq 4 vezes e ninguem postou? isso q da fazer web boa de mas

    ResponderExcluir