domingo, 20 de janeiro de 2013

Neighbors of Love - Capitulo 37


37°Capítulo


MEL POV:

Ah meu Deus! E agora eu conto ou não conto? Será que as meninas vão me julgar? Espero que elas entendam. Acho que aconteceu porque eu e o Chay queríamos a mesma coisa, deixamos que acontecesse.
Lua: E ai Dona Melanie,o que você tem pra nos dizer?
Mel: O que eu falar aqui, vocês juram que morre aqui?
Sophia: Pode deixar Mel, tudo que você falar fica entre a gente.
A Lua assentiu com a cabeça, dando sinal para que eu contasse.
Mel: Meninas, eu o Chay subimos, ficamos com carinhos e beijos, até que o clima esquentou, ele perguntou se eu queria que acontecesse, e falei que sim e ocorreu.
Lua: Mel, só me fala que vocês se protegeram.
Mel: É claro, a gente não tava a fim de virar papais aos 18 anos.
Lua: É bom mesmo.
Sophia: Mas Mel, você tá se esquecendo dos detalhes.
Lua: Soph, para de ser curiosa.
Sophia: Ela é minha prima e melhor amiga eu tenho direito de saber.
Lua: Quer saber, eu vou subir isso aqui vai ficar chato.

LUA POV:

Nossa a Melzinha contou que tinha rolado com o Chay, Soph como sempre querendo saber todos os detalhes. Eu resolvi subir pro meu quarto, sério certas coisas me cansam. Quando cheguei na minha cama vi que tinha uma nova mensagem no meu celular.

 “Olhos lindos, já estou morrendo de saudades! By: Arthur”

Será que eu respondo que estou morrendo de saudades também, ou melhor não.Já sei!

“Nossa que bebê manhoso, já tá sentido minha falta... By: Lua”

Ele respondeu:

“Você vai continuar mesmo me chamando de bebê? By: Arthur”

Não sei porque ele reclama implica tanto quando eu chamo ele de bebê. Eu não tenho culpa se ele tem uma carinha tão fofa que me lembra bebês.

“Vou continuar sim, quero vê quem vai me impedir... By: Lua”

Ele mandou mais uma mensagem me fazendo uma proposta. Eu aceitei, ele mandou outra dando as últimas coordenadas. Agora era só comunicar as meninas. Fui lá pra baixo e encontrei as duas assistindo Pretty Little Liars.
Sophia: Luinha vem assistir esse capítulo é o melhor de todos.
Lua: Não, tenho coisas melhores pra fazer.
Mel: Tipo?
Lua: É pra vocês também, melhor do assistir pela milésima vez esse capítulo de Pretty Little Liars.
Depois que contei o que o Arthur tinha me proposto, as meninas saíram correndo pra se arrumar e a Soph com o mesmo dilema de sempre, que roupa eu vou? Mas fazer o que? Após meia hora todas nós estávamos prontas e fomos encontrar com os meninos.
Micael: Boa tarde meninas.
Chay: Que bom que aceitaram nosso convite.
Arthur: Acho que vocês vão gostar.
Mel: Boa tarde pra vocês também.
Lua: Espero que não esteja lotado.
Chay: Luinha, eu vou garantir que esses tipos de passeio sempre tem gente. Mas nos vamos pra um lugar mais isolado.
Micael: Então vamos?
Arthur: Vamos.
Sophia: Vocês querem que a gente pegue nosso carro?
Chay: Não precisa, nós vamos com a caminhonete do meu pai.
Mel: Ele não liga?
Arthur: É só falar que o sobrinho dele vai dirigir que tudo é liberado.
Micael: Eu não tenho culpa se eu sou o mais responsável.

Por: Duda Frigeri

Twitter: @duda_frigeri

4 comentários:

  1. Pra onde eles vão eim?Quero saber logo viu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. curiosa pra onde eles vão?

    ResponderExcluir
  3. Glória,Letícia e Rávyla,obrigado pelos comentários e como vocês são curiosas...
    Beijos
    By:Duda Frigeri

    ResponderExcluir