terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Amizade Colorida - 3 - Capitulo 5


Capítulo 5


POV- Lua

Me vejo forçada a sair com a Mel. Passo a semana tentando esquecer do tal encontro, mas quando chega a sexta feira a noite lembro-me que não possuía roupa para o evento. Eu e o Arthur passamos a semana sem dormir um na casa do outro, ele estava diferente, distante, cada vez mais falava sobre a tal personal nova dele.
Eu conhecera ela na quarta feira, quando fui buscá-lo na academia, ela era simpáticazinha... Ok, eu achara ela extremamente falsa, sem sal, chata, nojenta, metida, grudenta...
Ela era bonita, corpo esquelético, gostava de esportes radicais e de natação (o par perfeito pro Arthur), era da idade dele, e o mais irritante, havia se tornado o principal assunto dele.

POV- Arthur

Com a função da Lua estar arranjada para um encontro, decidi-me que iria esquecê-la, começo a investir na Thayná. Primeiro converso sobre o trabalho, depois chamo-a para um café, o próximo passo seria um encontro com ela...
No dia do encontro da Lua não me contendo, saio do estúdio e passo na casa dela. Como possuía chave não precisei sequer bater, entrei direto e subi para o quarto dela.
Chegando lá vejo-a se maquiando na frente do espelho do armário.

POV- Lua

Escuto um barulho, e logo depois vejo o Arthur entrando no meu quarto. Paro de passar o lápis de olho e encaro-o.
“O que você esta fazendo aqui?” Questiono.
“Se quiser eu vou embora” Ele fala.
“NÃO!” Grito
“Ah, fico feliz que você gosta da minha companhia.” Ele fala, enquanto eu me aproximo dele.
Beijo-o levemente, mas ele me puxa, e com isso esqueço-me de tudo. Só me separo dele porque a campainha toca. Olho pra mim mesma e vejo que ainda estava com roupa de ficar em casa, corro pro closet e coloco uma meia calça, um vestido e um scarpin simples.

POV- Arthur

A Lua passa por mim linda,infelizmente ela apenas me dá um beijo na bochecha e desce para encontrar-se com o irmão do ficante da Mel.
Escuto o diálogo dela com a minha outra colega de trabalho:
“Pra quem não tinha roupa hoje de manhã você está um arraso” Ouço a gaúcha falar.E depois escuto uma voz masculina comentar sobre a beleza da Lua.

Por Amanda L.

Pessoal que escreve as webs!!! 
Postei um aviso mais cedo e necessito que todos leiam... É importante!
Beijocas, Nana F.

Um comentário: