domingo, 9 de junho de 2013

Valentine's Day - Capitulo 3 - Final


Capitulo 3 (Ultimo capitulo)


Segunda feira, 8 horas da manhã.



- Hey mor, acorda!

- Não, vamos ficar dormindo mais um pouco.
- Não, nem pensar! Levanta anda temos que trabalhar.
- Ok mais eu quero um beijo.
Então ela veio para me dar um selinho que eu fiz questão de transformar em beijão.


A semana passou rápido já era dia dos namorados eu tinha que ir busca-la no trabalho dela.

Fui busca-la no teatro ela estava linda como nunca antes. Peguei-a e levei até uma casa grande e branca perto da Lagoa de Freitas.


- Amor o que é isto?

- Uma casa?
- Ah isso eu sei. Mas porque esta casa?
- Shiu sem perguntas. Vamos entrar!
Então adentramos a casa e ela ficou boquiaberta. Logo na entrada era a sala de estar, estava cheio de porta retratos de fotos minhas e de Lua, na ponta da escada tinha um caminho de pétalas de rosas que a levou até o quarto principal, onde tinha um quadro enorme com uma foto minha e de Lua no dia dos namorados do ano passado. Continuando o trajeto das pétalas chegando ao seu destino final a Sacada.


Ela entrou e novamente ficou boquiaberta. Tinha uma mesa redonda com tulipas brancas, um jantar e o principal: uma caixinha  de  veludo vermelha com duas alianças dentro.



- Arthur que lindo!

- Tudo por você!
- Pra mim?
- Para nós na verdade.
- Nós?
Peguei a caixinha que até então ela não tinha visto e me ajoelhei.
- Lua Maria Blanco, quer se casar comigo?
- Sim, nós queremos!


Ela passou a mão na barriga e sorriu.

E eu apenas disse:


- Eu amo você!

- Eu te amo!


E um sorriso abriu em nossos rostos.



Por Laís Souza






-Nota da autora: Hey gente que bom que gostaram, primeira web acho que consegui alcançar minha meta, obrigada a vocês por terem lido e comentado, vocês são maravilhosas ! E também meu muito obrigada a Nana que me deu a oportunidade de escrever e de ter algo meu aqui no blog.

Obrigada !

Lais, parabéns fofa!
Sei a ansiedade que vocês ficam pra poder escrever, sei o quanto é bom ver que alguém gostou da nossa história, e sei que você não deve parar por ai. kkkk Parabéns mesmo por essa história tão cute!

19 comentários:

  1. Que final mais awwwwwn *-* Muito lindo, volte mais por aqui com histórias assim *o* XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Final lindo!!Web muito fofa!! >.<

    ResponderExcluir
  3. vivi 100% luar e rebelde ps9 de junho de 2013 às 14:20

    Kkkkkkk eu disse há viu nana sou adivinha eu disse q essa tinha bb luar amei laiz souza é linda meresce 2 tem pta dize como q foi a vida do casal durante o casamento e depois tem chanse nana????

    ResponderExcluir
  4. Onnnwttt *-* Muito cute :3 fofura demais pro meu corassaum kkkkkkkk Parabéns Lais

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!!!! historia linda , amei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Linda história! Viva o Dia dos Namorados

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! A história ficou muito fofa :3

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Laís! Ficou incrivel!!
    Laura A.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Laís!! Ficou muito linda e fofa!!

    ResponderExcluir
  10. awn gente que bom que gostaram,talvez eu faça uma segunda parte se a Nana quiser é claro e obrigada de novo !

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Lais! A história ficou linda!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  12. Parabéns web muito linda, será que rola uma continuação??
    Ale

    ResponderExcluir
  13. Web mais que linda! Parabens Lais! Sem palabras! Anita!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, muito fofa essa historia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei... gostaria muito de uma segunda temporada dessa web,ela é muito fofa,você escreve muito bem Laís

    ResponderExcluir
  16. Gente que fofura :3 (hellen)

    ResponderExcluir