sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Neighbors of Love - Capitulo 35


35°Capítulo


ARTHUR POV:

Acordei da maneira mais perfeita que se pode existir. Com os carinhos da Luinha! Só que em vez de levantar logo, eu aproveitei um pouco da situação e continuei de olho fechado e deitado, mas ela percebeu que eu estava acordado depois e ficou achando que fez papel de boba. Essa menina... Mas fazer o que? O jeito era fazê-la mudar de opinião. O pior é que tudo que eu falava ela ia lá e contestava em cima, até que falei que ia roubar um beijo dela e ela simplesmente disse rouba. Agora que ia roubar mesmo. Primeiro eu peguei os braços dela que ainda estavam cruzados e descruzei. Em seguida, a peguei e coloquei no meu colo, e ela não falava nada, só me olhava. Por fim peguei seu rosto e nos beijamos, paramos e começamos outro beijo, e outro. Até que o clima foi esquentando e eu resolvi parar.
Arthur: Será que agora eu posso curtir os meus olhos lindos ou você ainda tem alguma coisa?
Lua: Porque meus olhos lindos?
Arthur: Porque seus olhos tem algo que me atraem, que me encantam, tem uma beleza diferente e outra eles tem um brilho.
Lua: Nossa bebê, que cafona.
Arthur: Cafona é você me chamar de bebê.
Lua: Bebê, bebê e bebê. Eu to com fome.
Arthur: Não fui eu que fiquei fazendo graça.
Lua: Então vamos tomar café?
Arthur: Vamos baixinha.
Lua: Baixinha não.
Terminamos descer a escada e fomos pra cozinha. Chegando lá, o Chay sempre tem que fazer piadinhas idiotas.
Chay: A noite foi boa?
Lua: Não melhor que a sua.
Sophia: Maninha, já vou avisando de imediato, reunião mais tarde.
Lua: Por quê?
Sophia: Temos coisas pra te contar.
Lua: Entendo... Juízo virou uma coisa em vão.
Mel: Acho que pra você também.
Lua: Lógico, meu travesseiro sempre tem algo muito convidativo.
Sophia: Sabemos, mas e ai Arthur, ela deu trabalho pra acordar?
Arthur: Ela acordou primeiro, mas que fique só entre a gente, ela acorda sempre de mau humor?
Mel: Sempre, a única coisa que faz a Lua acorda de bom humor, é ela ter uma festa muito boa pra ir ou ela vai visitar ou viajar para algum lugar que ela quer conhecer ou ela ama.
Arthur: Nossa Melzinha isso me anima muito.
Mel: Sinto lhe informar, essa menina é da noite.
Lua: Exatamente por isso que eu chamo Lua.
Arthur: Mica, tá tudo bem com você?
Micael: To sim, só não to a fim de ficar falando.
Chay: Resumindo, ressaca. Acho melhor a gente ir lá pra casa, dá sinal de vida pra D.Kátia.
Arthur: Antes que ela surte.
Micael: Daqui a pouco ela vai acusar vocês por sequestro. Mas e ai o que a gente vai fazer mais tarde?
Sophia: No máximo, uma piscina.
Micael: Então depois a gente liga pra combinar. Beijos amor, cunhadinha e priminha.
Chay: Falo meninas, beijos especial pra minha morena.
Mel: Luinha, já que você tá em pé, a proveita e abre a porta para os meninos.
Lua: Ok.
Arthur: Tchau cunhadas, e você vêm comigo emburrada.
Lua: Daqui pouco eu vou fazer uma lista dos apelidos que você me deu só hoje.
Arthur: Eu vou fazer uma lista reclamando por você me chamar de bobinho e bebê.
Lua: Tchau bobinho.
Arthur: Mais tarde te ligo.
Lua: Ok.
Chay: Olha que fofo o Arthur se declarando pra nossa cunhadinha.
Micael: Tchau cunhadinha.
Lua: Tchau seus idiotas. (Lua fecha porta e Chay grita)
Chay: Você é muito educada.
Lua: Eu sei disso.

Por: Duda Frigeri

Twitter: @duda_frigeri

7 comentários:

  1. kkkk A Lua é uma onda kkkkk Posta mais please
    By LOma

    ResponderExcluir
  2. Oba,quero saber o q as meninas falaram nessa reunião,ansiosa estou!
    Quero mais.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Medo do Assunto Dessa "Reunião".. Posta Maais Please

    ResponderExcluir
  4. ai,ai,ai oq sera essa reunião hein?

    ResponderExcluir
  5. Daniele Cristina,Loma,Glória,LuAr,Mah e Rávlya,obrigada pelos comentários,e relaxam não vai ter nada demais nessa reunião!!!
    By:Duda Frigeri

    ResponderExcluir