quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 1


1º Capitulo


Pov. Lua

Sábado 17h00min, eu e minha vida estávamos indo ao shopping, esse com toda certeza era o programa mais aguardado todas as semanas...
Minha rotina é um pouco corrida, de segunda a sexta, eu acordo às 8 da manhã e já inicio meus compromissos, entro no meu consultório às 9 e só saio de lá às 6, ser psicóloga infantil não é fácil, mas eu adoro o que faço. Chego em casa exausta, mas ao encontrar a coisa mais linda do mundo com um sorriso enorme me esperando é como se todas as minhas energias se renovassem.
Há dois anos tenho vivido a melhor experiência do mundo, a de ser mãe... Apesar de no inicio não ter sido fácil, hoje me sinto uma pessoa realizada.
A caminho do shopping sinto um pressentimento estranho, olho no banco de trás do carro e certifico-me de que esta tudo bem com meu filhote, o pequeno Davi.
Estaciono normalmente e entro no shopping com Davi no colo, andamos por um tempo e acabo comprando um carrinho vermelho para meu pequeno, sinto minha pressão cair e lembro-me de que necessito comer alguma coisa... Sigo até a praça de alimentação e faço meu pedido... Davi como sempre não parava quieto, mas quando viu que seu Milk shake estava a caminho abriu um sorriso do tamanho do mundo e me olhou batendo palminhas.
Davi - Dotoso... Pá mim mamãe!
Lua - Sim meu amor só pra você!
Tudo estava muito bem até que avisto algo, ou melhor, alguém que me fez perder o chão e acredito que meu coração parou com o susto.

Por Julia Lopez

 Meus amores queridos do meu coração... Ai estamos começando mais uma web! 
Espero que gostem o quanto que gostei. Como no início a história fica sempre sem lógica, mais tarde volto pra postar mais um pouquinho!
Beijocas, Nana F.

Ah! E podem deixar comentários pra Julia viu! kkkkkkkk

12 comentários:

  1. Já Tô Encantada Pela Web no Primeiro Capitulo, imagina depoois!? Maaais Please! Beeijos

    ResponderExcluir
  2. maisssssssssssss nvdwdnvuwnvorinvw ameiiii fiwnf

    ResponderExcluir
  3. U_U Já decifrei kkkkkkkk To gostando...

    ResponderExcluir
  4. Essa web tá com cara vai ser boa posta mais to muito ansiosa pra ler bjs.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, adorei. Quero mais!
    Ina ;* (tô de volta(; )

    ResponderExcluir
  6. Amei...Posta mais pleaseeeeee! Victoria

    ResponderExcluir
  7. Tô esperando um ainda hoje?

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante... brincadeira tá demais, fabuloso, magnífico e fantástico. Tenho certeza que vou gostar.
    Bea

    ResponderExcluir
  9. Esta muito boa ...e com mais um fofinho ..amo essa crianças da web ..quero saber mais sobre a historia
    By Loma

    ResponderExcluir
  10. quero o capitulo de rediscovering capitulo 18. p.l

    ResponderExcluir