quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 2


2° Capitulo


Pov. Arthur

Sábado 17h00min tinha acabado de chegar do Canadá, após 2 anos fora finalmente retornei ao Brasil com a intenção de ficar... Ser advogado não é uma profissão para qualquer um e no Brasil possui muitos mais casos do que no Canadá.
Resolvi rever meus amigos de faculdade, e como em 2 anos muitas coisas podem acontecer, resolvi marcar com a galera no shopping, pois assim não perderia tempo procurando a nova casa deles...
No caminho até o shopping sentia-me estranho, como se algo fosse acontecer, mas nem liguei pra isso e segui em frente.
Chegando ao shopping, estacionei meu carro na única vaga existente, ao lado de um carro prata que possuía uma cadeirinha no banco de trás, uma coisa um tanto comum, mas que me chamou a atenção de uma maneira inexplicável... Senti-me um idiota olhando aquela cadeirinha, e com aquele sentimento estranho entrei no shopping.
Marquei de encontrar os meninos na praça de alimentação e então segui até lá... Andei um pouco por entre as mesas até que encontrei uma mesa vazia e resolvi sentar para esperar os “velhos amigos”.
Há umas 3 mesas a minha frente avistei uma cena que me chamou a atenção, uma moça loira sentada de costas e uma criança linda sentada sobre a mesa com um copo de Milk shake nas mãos, fiquei encantado com a cena, parecia existir tanto amor naquele simples ato... O que tudo indicava era que apesar de jovem e linda por sinal, a mulher era uma mãe lanchando com seu bebê.
Faltou ar quando a moça se levantou pegando a criança no colo e virou-se de frente... Eu conhecia aquela boneca humana... Com toda certeza era Lua, uma das minhas “amigas” da época que eu ainda fazia faculdade aqui no Brasil.

Por Julia Lopez

 Amorecos!!!
Tardei, mas não falhei... Ai está o outro capitulo de hoje.
A Julia pediu pra agradecer o carinho de vocês com os comentários anteriores, e avisar que está feliz por estarem gostando.
Bem, continuem comentando que amanhã tem mais.

Beijocas, Nana F.

9 comentários:

  1. AAAAAAH MAAAAIS! A Web Tá No Comecinho, Mas Tá Perfeita! ;*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa ja to Lucy eu quero mais cap esta muito bo aposta mais please
    By loma

    ResponderExcluir
  3. AAAA ! Perfect :) Já estou viciada *-*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o Arthur chamar ela de boneca humana *-* mais,maissss!!!!!!!!! Victoria

    ResponderExcluir
  5. Fofo >.< , posta maais :) /bia

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a web.... Já no comecinho da pra ver que vai ser ótima!!=D Gabi

    ResponderExcluir
  7. Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir