sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 14


14° Capitulo


Pov. Arthur

Dois meses se passaram, eu e Lua não poderíamos estar melhores, eu já havia me mudado para um apartamento só meu. Minha mãe e nossos amigos já sabiam de toda a historia, só achavam estranho o fato de falarmos que não éramos nem amigos e nem namorados, um meio termo dos dois, mas já havia me decidido que isso iria acabar.
Hoje era aniversario da Mel, estava marcado para as 21h00min então combinei de pegar meus amores e assim iríamos juntos pra festa.

Pov. Lua

Davi e eu já estávamos prontos para festa de Mel, 21h01min Arthur chegou para nos buscar.
Arthur - Oi meus amores! - disse me dando um selinho e pegando Davi do meu colo.
Lua - Já vamos?
Arthur - Sim, mas antes não posso deixar de dizer: Você está incrivelmente maravilhosa - fiquei um tanto sem graça e lhe agradeci com um sorriso no rosto.
Seguimos para a festa e nos divertimos muito. Davi acabou dormindo e após coloca-lo no quarto desci e me sentei ao lado de Arthur que estava em um banco um pouco afastado do pessoal.
Lua - Incomodo?
Arthur - Você sabe que nunca.
Lua - Pensando em que?
Arthur - Em você.
Lua - Awn... Você é perfeito sabia?
Arthur - Lua... Eu preciso falar uma coisa muito seria com você.
Olhei assustada e já tremendo disse:
Lua - Pode falar?
Arthur - Já vai fazer quase três meses que estamos nesse meio termo. Nesse tempo tenho vivido os dias mais felizes da minha vida, andei pensando e acho que já passou da hora pra eu te perguntar isso. Lua quer namorar comigo?
Confesso que me faltou ar, há anos eu sonhei com aquela pergunta e simplesmente não conseguia dizer nada.
Arthur - Lua, por favor, fala alguma coisa.
Lua - Sim - foi à única coisa que consegui dizer e depois iniciei um beijo magnífico.
Já passavam das 2 da manha e era hora de irmos embora, e quando fomos nos despedir do pessoal Sophia me fez um pedido.
Sophia - Lua, a gente resolveu dormir aqui... Será... Que... Por favor... Você deixa o Davi ficar aqui também?
Lua – Ah! Como assim, você quer que eu deixe meu filho, minha vida ficar...
Sophia - Ficar com os padrinhos dele aqui - Sophia disse calmamente me interrompendo.
Lua - Não... Eu vou levar meu filho comigo.
Mel - Ah Lua, por favor, vai. Ninguém bebeu aqui e faz tempo que a gente não curte nosso afilhadinho.
Chay - Vai Lua relaxa. Arthur você deixa né brother?
Arthur me olhou e respondeu:
Arthur - Não vejo problemas, mas se a Lua acha melhor leva-lo, prefiro não discordar.
Mica - Luinha, por favor vai, não vai acontecer nada demais, ele ta bem e já é costumado com a gente.
Lua - Ok...Vocês venceram e você em Arthur, nem pra me ajudar.
Arthur - Amor... Não fica brava vai, eles só querem curtir o afilhado que por sinal é a coisa mais linda do mundo.
Lua - Ok. Então vamos logo.
Subimos até o quarto nos despedimos de Davi que dormia tranquilamente, eu na verdade sai de lá chorando, mas acabei rindo do comentário de Chay que gritou quando já estávamos na porta.
Chay - Juízo vocês dois hein. Um afilhado já está de ótimo tamanho.
Não respondemos nada e fomos embora, na verdade achei estranho quando Arthur parou em frente ao seu apartamento.
Lua - Ei?! O que estamos fazendo aqui?
Arthur - Amor. Por favor, passa a noite aqui comigo?!
Lua - Acho que quero ir embora.
Arthur - Ei calma. Nós não precisamos fazer nada que você não queira, só não quero dormir aqui sozinho.
Lua - Está com medo?
Arthur - De ficar sem você? Sempre tenho.
Me derreti com seu comentário e assim subimos até seu apartamento. Apesar de ser tarde resolvemos assistir um filme, vesti uma blusa de Arthur e ele parecia que realmente queria me enlouquecer, pois ficou apenas de boxer. Na metade do filme começamos um beijo lento, que aos poucos foi perdendo o controle. Arthur desceu seus beijos por meu pescoço e aos poucos foi subindo sua blusa que na verdade quem usava era eu, quando me dei conta já estávamos, os dois completamente despidos e com um pouco de lucidez, consegui dizer:
Lua - Arthur. Já faz muito tempo... Não sei se sou boa nisso.
Ele me olhou profundamente e sorrindo me respondeu:
Arthur - Impossível.
Aquela palavra foi suficiente pra que eu me entregasse de corpo e alma naquele momento e como em uma fração de segundo me senti dominada por ele e então me senti completa.
Adormecemos abraçados e com uma felicidade incontrolável.


Por Julia Lopez


 Alguém fabrica um Arthur desse pra mim??? Beijos, Nana

7 comentários:

  1. amei também quero um Arthur desse pra mim posta mais um capitulo bjs.

    ResponderExcluir
  2. A web esta muito boa ...acho que se existisse essa fabrica a fila estaria grande u.u kkkkkkkk
    By Loma

    ResponderExcluir
  3. Aaa não a primeira da fila sou eu kkk
    LuAr é tão lindo junto,com muito amor,muito carinho e muita fofura,Adoro !!Quero mais,essa web merece 2ª temporada viu Julia,web maravilhosa *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero Um Arthur Desse Também, é Muiita Qualidade kkkk' A Web Tá Simplesmente Perfeita!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus o Arthur é o cara,esse homem é perfeito*_*

    ResponderExcluir