sábado, 19 de janeiro de 2013

Amizade Colorida - 3 - Capítulos Finais


Capítulo 23


POV- Lua

Homem humilhado é a pior coisa do mundo! Erg, fico com raiva dele. Mas ao mesmo tempo, era tão fofa a cara dele de triste, que amolecia meu coração.
Seguro-o com mais força e falo:
“Arthur. A vez de falar é minha agora. Você é horrível! Me faz perder noites de sonos. Fica fazendo piadas sobre mim e o pior de tudo é que me faz te amar mesmo assim!” Falo.

POV- Arthur

A Lua me segura e fala: “Arthur. A vez de falar é minha agora. Você é horrível! Me faz perder noites de sonos. Fica fazendo piadas sobre mim e o pior de tudo é que me faz te amar mesmo assim!”
Fico sem palavras, ela estava se declarando? Ah na dúvida eu peguei e fiz a única coisa que pude pensar...

  
Capítulo 24

POV- Lua

Arthur me agarra, na frente da porta da sala, suspendendo-me do chão. Começo a agradecer pelos vários anos de natação dele, afinal, se não fosse por isso eu não sei como ele teria tanto fôlego!
Ele me apóia contra uma das minhas várias estantes de livro, ainda beijando-me, e cada vez mais sinto-o mostrar os sentimentos dele.
Arthur antes me tocava com delicadeza, como se tivesse medo de me machucar, mas agora me agarrava com força, suas mãos procuravam me livrar das minhas vestimentas, assim como eu fazia o mesmo.
Somos então interrompidos por um “Cof-cof”. Olhamos para o lado e nos soltamos, se afastando um do outro.
“Eu disse que eles iriam demorar.” Fala o Chay rindo.
“Deixa os pombinhos.” Fala a Sophia.
“Pô, acho que a gente deveria deixar eles em paz, vamos pra minha casa.” Sugere a Mel.
“Gente! Não ta acontecendo nada.” Falo. “A gente estava apenas...”
“Apenas provando o brigadeiro.” Fala o Arthur
“Pô! O que você colocou no brigadeiro Lua?” Pergunta o Chay.
Reviro meus olhos e olho para o Arthur.

POV- Arthur

Depois de jurarmos que eles não haviam atrapalhado anda, começamos a jantar. Fica acordado que para não haver problemas não passaríamos a noite juntos (eu e a Lua), o que era em parte bom, eu desejava fazer as coisas direito dessa vez.
Acabara que nessa confusão toda todos haviam descoberto que estávamos ficando, não que eles já não desconfiassem.
Na hora de voltar para a casa, ela me convida pra dormir na casa dela. Recuso, explico que eu daria carona para os meninos e que....


Capítulo 25 - Final

POV- Lua

O Arthur me fala na despedida:
“Eu dessa vez farei as coisas direito. Primeiramente levarei você para jantar, depois, pegando-a nos braços levá-la-ei para o meu quarto, onde teremos a nossa primeira noite de amor, por que nas outras eu não sabia que você me amava.”
Fico tão emocionada, e bobona com o romantismo dele, que na frente de todos, beijo-o. Ele também parece ter se esquecido dos demais, pois me beija com intensa paixão, e com isso sai da minha casa.
Assim nossa amizade colorida finalmente passa para o amor verdadeiro.

FINAL DA WEB NOVELA AMIZADE COLORIDA.

 Por Amanda L.


Pessoinhas do meu coração, estou aqui no final de mais essa web pra comunicar a todos que estou tentando uma surpresinha pra vocês...
Bem, a pedidos de alguns, entrei em contato com Amanda e ela autorizou que eu escrevesse a terceira temporada de Um Amor de Novela.
Ainda estou em processo de criação, então vai demorar mais alguns dias até sair algo de concreto.
Espero que tenham gostado dessa surpresa, assim como eu estou gostando de escrever.

Beijocas, Nana F.




4 comentários:

  1. Tô animada com a terceira temporada de Um Amor De Novela.
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Super amei a surpresa! Agora vou ficar muuuito ansiosa pela terceira temporada!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  3. A já acabou,q rápido,é tão ruim ter vontade de escrever "Posta mais" e não puder :(,Mas adorei a npoticia sobre um amor de novela.
    Beijos

    ResponderExcluir