segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Neighbors of Love - Capitulo 38


38°Capítulo


ARTHUR POV:

Fiquei feliz quando as meninas aceitaram ir passear comigo e com os meninos. Seria um passeio que prometia ser legal, e eu ia poder ficar perto da minha teimosa. Durante o caminho, o carro ficou em silêncio e exceto pelo barulho do som, até que a Sophia falou.
Sophia: Meninas, olhem ali não é faculdade que nós vamos estudar?
Mel: É sim.
Chay: É sério que vocês vão estudar ai?
Lua: Sim, algum problema?
Micael: É que nós vamos estudar nessa faculdade também.
Arthur: Acho que chegamos.
Chay: Meninas... Um lado menos conhecido da Lagoa Rodrigo de Freitas.
Micael: Agora é só curtir.
Sophia: Nós já viemos na Lagoa, só que nunca percebemos essa área.
Arthur: Essa área é mais restrita e isolada.
Micael: Bem a nossa cesta piquenique tá aqui. Agora, quem vai montar?
Mel: Mica, primeiro nós precisamos de um lugar na sombra, e depois eu monto.
Lua: Melzinha, eu acho que aquela árvore dá certo.
Mel: Sim,vamos lá.
Chay: Meninas, vocês vão fazer faculdade do quê?
Mel: Eu vou fazer Educação Física.
Sophia: Moda.
Lua: Publicidade, e vocês?
Arthur: Admistração de Empresas, e o Mica também.
Chay: E eu vou fazer uma faculdade que eu vou está na mesma sala que a minha cunhada.
Mel: Você também vai fazer publicidade?
Chay: Sim.
Lua: Então eu vou dividir sala com o meu cunhado.
Arthur: Pela primeira vez, eu vi algo interessante no Chay fazendo publicidade.
Chay: Relaxa, que ninguém vai chegar perto da minha cunhadinha.
Lua: Desde quando eu pedi segurança?
Micael: Desde que certas pessoas vão fazer faculdade lá também. E o Fernando vai fazer publicidade.
Chay: Ainda bem que os outros dois engraçadinhos vão estudar admistração.
Mel: Mudando de assunto, quem montou essa cesta? Sério, tá divina!
Micael: Sua sogra e da Lua.
Sophia: Estava óbvio que não foram eles que tinham arrumado.
Micael: Está duvidando dos meus dotes culinários?
Arthur: Soph, se você depender do Mica na cozinha, você morre de fome.
Micael: Falou o cara que entende tudo na cozinha.
Arthur: Pelo menos eu sei fritar ovo e fazer miojo.
Chay: Desculpa ai senhor culinária, mas eu sei fazer brigadeiro.
Sophia: Chay conquistou todas nós.
Chay: Quando eu falo que toda mulher ama brigadeiro, vocês ainda duvidam.
Arthur: Ok, Chay você é o melhor de todos nós na cozinha. Agora, se vocês me dão licença, eu vou tirar minha namorada pra um passeio.
Mel: Toda.

Por: Duda Frigeri

Twitter: @duda_frigeri.

 Amorecos!
Duda pediu pra avisa-los que está viajando, e por isso não responderá os comentários de hoje.
Mas não é por isso que vocês vão deixar de comentar não é?? Garanto  que ela vai ler tudo assim que chegar!
Beijocas, Nana

5 comentários:

  1. Ai q lindo o Arthur querendo ficar com a Lua!Adoro romance
    Quero mais
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória,apesar de gostar de uma briga,também me derreto pelas partes românticas!!!
      Beijos
      By:Duda Frigeri

      Excluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir