sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Neighbors of Love - Capitulo 43


43°Capítulo


ARTHUR POV:

Enquanto a Lua foi ao banheiro pegar a frasqueira, eu aproveitei pra entrar no closet dela e me esconder. Acho que não demorou uns 15 minutos e eu escutei a porta se abrindo. Até que a minha namorada é mais esperta do que eu imaginei. Pronto ela entrou no closet, eu fiquei esperando ela vir até a porta do maleiro, onde eu estava escondido com um buquê de rosas,que o cheiro estava já estava me irritando, se a Luinha demorasse, mas um pouquinho e eu juro que não aguentaria e soltaria aquele espirro. Porém em meio a tantos pensamentos, a maçaneta do guarda-roupa começou a se mecher e a minha reação foi gritar o clichê...
Arthur: SUPRESA!!!
Lua: Você quer me matar do coração?
Arthur: Desculpa, essa não foi a minha intenção.
Lua: Não vai me dizer que foi você quem comandou toda essa brincadeira?
Arthur: Fui eu sim, e outra, que não é nenhuma brincadeira.
Lua: A reunião com seu pai?
Arthur: Primeiro eu posso sair daqui, digo que aqui não é um dos melhores lugar pra se ficar.
Lua: Claro. Mas você não respondeu ainda minha pergunta.
Arthur: A reunião acabou. São pra você.
Lua: Ai bebê, são lindas amei. Mas agora você pode me explicar o que tá acontecendo, que eu to perdida.
Arthur: Simples! Nós vamos passar o final de semana em um hotel fazenda. Claro se você não negar meu pedido.
Lua: Que pedido?
Arthur: Lua Blanco, aceita passar esse final de semana comigo?
Lua: Não posso.
Arthur: Como assim Lua?
Lua: Eu to brincando com você seu bobo. É lógico que eu aceito seu convite.
Arthur: Eu preparo toda essa surpresa pra você, e você ainda me chama de bobo.
Lua: Lógico, você é o meu bobo.
Arthur: Acho que eu mereço uma recompensa por você ficar me chamando de bobo.
Lua: Que recompensa?
Arthur: Que bonita, agora vai dar uma de ingênua.
Lua: O que sempre dizem quando eu passo.
Arthur: Olhos lindos eu to com saudade.
Lua: Problema é seu, bebê.
Arthur: Você não ficou saudade de mim?
Lua: Nem um pouco.
Arthur: Você tem certeza disso?
Lua: Absoluta.
Arthur: Então eu vou ser obrigado a fazer isso.
Lógico que eu agarrei a Lua. Sério, eu tava morrendo de saudades, e ela adora provocar ou fazer graça, nada com ela é fácil, mas fiquei feliz dela ter aceitado meu convite. Espero conseguir aproveitar muito esse final de semana. Mas em meio aos beijos o celular dela toca e ela diz que precisa atender.

LIGAÇÃO ON:
Lua: Alô.
Guto: Oi Luinha.
Lua: Oi Guto, tudo bem com você?
Guto: Tudo ótimo, to te ligando pra avisar que amanhã eu vou pra Nova Iorque e vai ser definitivo. E você como tá?
Lua: Estou bem também, mas conseguiu arrumar tudo pra viagem?
Guto: Sim, e a Julia vai comigo.
Lua: Fico feliz que tudo tenha dado certo.
Guto: Agora você tá definitivamente livre de mim.
Lua: Vai nessa, se você me abandonar eu te mato.
Guto: Nossa quanta agressividade, mas pode deixar que eu te ligo assim que eu puder.
Lua: Promete?
Guto: Prometo. Mas agora eu tenho que desligar, beijos Luinha e se cuida.
Lua: Pode deixar, e você vê se cuida também, manda um beijo pra Julia e boa viagem. E não esquece de me ligar.
Guto: Sim senhora, vou sentir sua falta.
Lua: Eu também, mas aproveita muito Nova Iorque.
Guto: Como se fosse possível aproveitar mais do que aquela vez que nós fomos.
Lua: Mas nos seis juntos somos terríveis sem comparação.
Guto: Nossa função: enlouquecer geral. Desligando.
Lua: Desligado.
LIGAÇÃO OFF

Lua: Arthur Aguiar, que bico é esse?
Arthur: Nada.
Lua: Arthur, eu vou perguntar de novo, qual é o motivo desse bico?
Arthur: Vai sentir falta dele?
Lua: Não acredito você tá com ciúmes.
Arthur: Se for algum problema?
Lua: Nenhum, mas olha aqui, eu e o Guto somos apenas amigos.
Arthur: Um amigo que você sente falta.
Lua: É meio óbvio, nós fomos criados juntos, sempre estudamos na mesma classe, passávamos as féria juntos e frequentávamos os mesmos lugares.
Arthur: Lua, sei lá vocês tem uma amizade que eu tenho inveja.
Lua: Arthur a gente se conhece a pouco tempo, mas um dia você pode chegar a saber mais coisas minha do que ele. E outra que ele tem namorada, e eu to particularmente muito feliz com o meu namorado, e não to afim de trocar ele por ninguém.
Arthur: Repete?!
Lua: Meu namorado: ciumento, bobo e muito chato.
Arthur: Você vai vê quem é chato, mas agora eu vou ser bonzinho e deixar você ir arrumar suas coisas pra viagem enquanto eu busco as minhas coisas lá em casa.
Lua: Ok, bebê.
Arthur: Para de me chamar de bebê, sua nanica.
Lua: Ei, eu não sou nanica.
Arthur: Não imagina, tem 1 metro e meio e se acha gigante.
Lua: Como se você tivesse 1,90. Desculpa ai grandão.
Arthur: Ok, nanica. Eu vou antes que a gente se atrase.
Lua: Vai tarde.
Essa menina ainda um dia me enlouquece, guardo o que estou dizendo. Simplesmente sai rindo do quarto dela e me deparo com Soph, Mica, Mel e Chay.
Sophia: Ela topou?
Arthur: Ficou lá arrumando as coisas dela.
Chay: Ai que meigo, os pombinhos vão fazer uma viagem romântica.
Arthur: Nossa Chay, muito engraçado. Eu já vou indo.

Por: Duda Frigeri

Twitter: @duda_frigeri

Web's hoje postadas mais cedo. Não, eu não cair da cama, apenas fui arrancada dela! kkkkk

Até mais tarde!!! Nana F.

4 comentários:

  1. POsta + quero ver essa viagem deles i.i

    ResponderExcluir
  2. Owt quero logo ler sobre essa viagem,adoro viagem em casal,é tão fofo,e se tratando de LuAr então !!
    Quero mais e muito rápido pf

    ResponderExcluir