sábado, 12 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 7


7° Capitulo


Pov. Lua

Meu Deus sai da casa de Mica com as pernas bambas, Arthur teve uma conversa um tanto estranha comigo e ainda por cima tive que concordar com ele ir em casa entregar um tal presente para Davi. Que situação, isso já ta saindo de controle.
Enfim cheguei em casa dei banho e coloquei Davi para dormir, aproveitei para tomar um banho e ler um pouco enquanto Davi dormia e Arthur não chegava.
As horas pareciam que voavam e de repente a campainha toca. Meu coração bateu acelerado... É ele tinha chegado.

Pov. Arthur

Quando deu 20h00min sai da casa de minha mãe, após uns 20 minutos consegui me localizar e encontrei a casa de Lua, fiquei bobo quando vi, era uma casa enorme e muito linda, realmente ela era uma pessoa bem sucedida e fiquei um pouco triste em saber que realmente ela nunca precisou de ninguém e que pelo visto não era agora que iria precisar. Mas se eu confirmasse o que estava pensando iria dar um jeito de recuperar o tempo perdido, pelo menos com Davi.

Pov. Lua

Atendi a porta com a melhor cara que conseguia fazer, apesar de estar desesperada.
Lua - Oii! Entra e fique a vontade. O Davi ainda estar dormindo, mas se não for problema pra você e puder esperar, já já ele acorda!
Arthur - Não, problema algum, eu realmente preciso falar com você e prefiro que ele esteja realmente dormindo.
Lua - É... Na verdade trabalho como psicóloga só de segunda a sexta... - Tentei descontrair o ambiente, o que ele queria falar comigo?
Arthur - É (risos)... Na verdade Lua, não estou aqui como paciente, mas o que eu tenho pra falar é um pouco serio.
Lua - Bom... Então vem vamos sentar! Pode falar...
Arthur - Lua eu vou ir direto ao ponto. Quem é o pai do Davi?
Meu mundo nessa hora caiu. E agora o que eu vou falar. Respirei fundo e disse:
Lua - Na verdade o Davi é só meu. Eu moro sozinha com ele e pai não existe no mundo do meu filho.
Arthur - Lua, por favor, eu sei que você não gosta de falar desse assunto, mas ninguém faz um filho sozinho. E eu acho que eu já sei toda verdade. Não tem como você negar, eu preciso saber a verdade. Por favor, me responda... Eu sou o...
Lua - NÃO!!!!! - Eu disse um pouco alto demais e percebi que já estava chorando compulsivamente - Não termina essa frase! Arthur será que você não entende. Eu não posso te contar nada, está tudo muito bom do jeito que esta, eu criei MEU filho sozinha até hoje e assim vai ser. Você foi embora há dois anos, eu construi minha vida, você a sua. Por favor!
Arthur - Lua, desculpa mais eu preciso saber, ou melhor, pela sua reação eu já tenho certeza, eu não quero tirar o Davi de você, eu só acho que eu tenho direito de saber a verdade, eu sou advogado, se eu quiser, eu posso exigir um teste de DNA, o que vai ser pior. Por favor, não vamos chegar ao extremo. Me fala a verdade, pelo Davi, me conta...
No final percebi que não teria mais como evitar, e para as coisas não piorarem resolvi contar tudo de uma vez.
Lua - Tudo bem eu conto. Mas por favor, tenha piedade e não tire meu filho de mim.
Entre lagrimas e após dizer aquilo senti Arthur me abraçar e senti um arrepio atravessar meu corpo.
Arthur - Ei, calma, eu não vou fazer nada de ruim a vocês, eu só quero saber o que realmente aconteceu.
Me soltei do abraço um tanto sem graça e já mais calma comecei a falar:
Lua - É... Então um mês depois que você foi embora eu descobri que estava grávida, e antes que você pergunte, não tinha como ser de outro cara. Então resolvi que viveria meu sonho, mesmo que sozinha. Meus pais me ajudaram, eu terminei minha faculdade, construi meu consultório e assim que o Davi completou um ano e pouquinho resolvi comprar essa casa, bom trabalho das 9 as 18:00 a semana toda, o Davi fica com uma baba super de confiança e eu tenho uma empregada que me ajuda com a casa, nos finais de semana tento esgotar minhas energias cuidando do meu pequeno, pois as vezes me sinto culpada de deixa-lo tanto tempo com uma baba, mas é necessário. Eu acho que é isso.
Sentia um peso sair das minhas costas.
Arthur - E por que você nunca me disse nada?
Lua - Arthur, você nunca quis nada serio comigo, você era muito novo, tinha acabado de ir embora, e quando eu descobri você já tinha outra. Tive medo de você não aceitar esse filho. Não sei... Mas a minha intenção era de você nunca ter descoberto a verdade!
Arthur - Me desculpa... Eu não sei se mereço seu perdão, não sei se mereço ser pai do Davi, mas Lua me desculpa?
Ele disse isso entre lagrimas e eu não me contive e o abracei.
Lua - Você não tem que me pedir desculpa. Você nunca soube e agora você vai ter que ter calma, Meu filho...
Arthur - NOSSO filho...
Lua - É... Nosso filho até hoje nem sabe o que é um pai, ele é muito pequeno e você vai ter que ter calma.
Arthur - Tudo bem, mas não me deixa ficar longe dele.
Apenas assenti com a cabeça e ouvi uma vozinha me chamando.
Davi - Mamãe!
Lua - Oi meu amor.
Convidei Arthur para ir comigo até o quarto de Davi, ele acordava sempre chamando por mim.

Por Julia Lopez

6 comentários:

  1. huuuuuuuu finalmente Arthu descobriu ..que as coisas continuem assim ..indo muito bem u.u..so falta eles ficarem juntos :)
    By Loma

    ResponderExcluir
  2. posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *-* Posta mais!!

    ResponderExcluir
  4. Awwwn Momento Mega Especial *-* Muiito Fofo! Poooosta Mais =)

    ResponderExcluir