sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Neighbors of Love - Capitulo 26 (parte 2)


Continuação do capítulo 26


Tarde passou sem que nos percebêssemos. Entre troca de carinhos, beijos e risadas, porque afinal nos éramos um grupo de amigos, aonde todo mundo tinha seu momento de loucura.
Maria Claúdia: Meninas, acho que tá na hora da gente ir, estamos esperando vocês na sala.
Lua: Minha mãe sabe de alguma coisa e eu nem fui informada.
Mel: Tivemos que contar, elas são mais espertas do que eu imaginava.
Lua: Tchau galerinha, até amanhã a tarde.
Arthur: É isso que eu ganho? Um tchau galerinha. É só isso que eu mereço?
Lua: Nossa coitadinho... Não vou nem dormir a noite de remorso.
Arthur: Nossa muito engraçada essa minha namorada. É sério Luinha!!!
Lua: Ok, eu me rendo.
Ainda bem, que ela me beijou. Porque eu já vou ficar saudades dela, ela nem queria se despedir direito de mim. Isso é muita maldade.
Billy: Muito obrigado pelo almoço, tudo estava ótimo.
André: E o melhor de tudo e que conseguimos resolver aqueles probleminhas.
Leonardo: Ainda bem mesmo. Vocês voltam pra Petrópolis quando?
Billy: Amanhã de manhã, só viemos mesmo pra vê se essas meninas conseguiram se instalar na casa.
Maria Claúdia: Se não for pedir muito Kátia, de vez em quando você da uma olhadinha nessas três pra mim, fazendo um grande favor.
Kátia: Pode deixar que eu cuido dessa mocinhas.
Chay: A gente se vê amanhã?
Lua: Chayzinho, já tá combinado vai se preparando pra perder.
Micael: Tenho a impressão que vocês falaram a mesma coisa antes de começar o futebol, que vocês perderam.
Mel: A gente sabe que nós perdemos não precisa lembrar.
Arthur: To pensando e fazer um quadro com placar.
Sophia: Quem vê, pensa que vocês ganharam de uma diferença enorme.
Leonardo: Pelo jeito eles estão se dando super bem.
André: Acho que sim, então vamos.

Por: Duda Frigeri

Twitter: @duda_frigeri.

8 comentários:

  1. posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. posta mais quero ver essa partida de video game u.u
    BY Loma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loma,é só uma partidinha de video game,não precisa ficar curiosa,ou precisa?
      By:Duda Frigeri

      Excluir
  3. To amando tomara que as meninas ganha posta mais bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele Cristina, não sei não,será que elas vão conseguir mandar bem no video game?
      By:Duda Frigeri

      Excluir
  4. Vish Duda anda rápido posta mais é UMA ORDEM kkkkkkkk Cara tá muito bom, daquui as uns tempo passo a te amar kkkk

    ResponderExcluir