sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capitulo 5


5° Capitulo


Pov. Lua

Os dias se passaram normalmente, não vi o Arthur durante toda a semana e no sábado recebi a ligação de Sophia convidando para uma social na casa de Mica, iria começar 12h00min e ela fazia questão de ter a mim e Davi como seus convidados especiais.

Pov. Arthur.

A semana passou e a imagem de Lua e Davi não saia da minha cabeça, afinal no passado éramos tão “amigos” e hoje as coisas estavam tão diferentes. Tinha uma pergunta na minha cabeça “Quem seria o pai de Davi?”, Lua com certeza deve estar casada e seu marido deve amar incondicionalmente sua família. Afinal eles eram a família dos sonhos de qualquer homem.
Despertei de meus pensamentos com Mica me ligando para que eu fosse a uma social em sua casa. E minha resposta foi rápida, aceitei na hora e torci para que Lua e seu pequeno fossem, mas também desejei não conhecer o marido de Lua, afinal apesar de ser um sentimento horrível, acho que tenho inveja dele. Que cara de sorte.

Por Julia Lopez

Capitulo curtinho... quem sabe mais tarde eu volte pra postar mais???

7 comentários:

  1. Huuuuuuu social... e lá thur descobre que Lua nao tem marido ..tomare u.u..eu estou amando a web posta mais Please
    By Loma

    ResponderExcluir
  2. concordo,eles tem que ficar logo juntos!Posta mais!

    ResponderExcluir
  3. amando a web, não tortura vai, posta mais

    ResponderExcluir
  4. Posta Maaaaaais.. Quero que o Arthur Descubra a Verdade Logo!

    ResponderExcluir
  5. Posta ++++++ Amando a web e torcendo pro Arthur descobrir tudo logoooooo!!! Victoria

    ResponderExcluir
  6. To amando muita essa web!o Arthur não vai demora pra descobri a verdade não posta mais um capitulo muito ansiosa bjs.

    ResponderExcluir
  7. Perfeita essa web !! Estou apaixonada pelo Davi da mamãe <3 *-*

    ResponderExcluir