quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Neighbors of Love - Capitulo 32


32°Capítulo


LUA POV:

A Melzinha me fez um pergunta que eu não esperava. E ai Lua pensa rápido, quarto de visitas ou seu quarto.
Sophia: Eu vou por o Mica, no meu quarto. Porque eu to sem animo pra arrumar o quarto de visitas pra ele.
Lua: Eu também to com a Soph, eu vou por o Arthur no meu quarto.
Mel: Se a maioria quer assim, por mim tudo bem.
Lua: Bobinho acorda, por favor. Eu não vou aguentar te levar lá pra cima.
Arthur: Deixa eu dormir.
Lua: Arthur, é sério levanta desse sofá (tenta levantar ele do sofá).
Arthur: Pronto Lua, to acordado. Que você quer?
Lua: Vou te ajudar a subir as escadas, ou você quer dormir no sofá.
Arthur: Acho que vou ficar por aqui mesmo.
Lua: Quer saber, quer ficar no sofá fica, eu to indo dormir.
Arthur: Ei calma, vai me ajuda.
Lua: Não folga que eu te deixo no meio da escada.
Arthur: Nossa como você é boazinha.
Lua: Meninas boa noite, e definitivamente eu não nasci pra ser babá.
Sophia: Luinha, boa sorte.
Lua: Boa sorte o que? É só tacar na cama e pronto.
Arthur: É incrível como você me ama.
Lua: Arthur olha pro chão.
Arthur: Boa noite cunhadinhas, ela tá de mau humor.
Mel: Arthur seu fosse você, eu ficava quietinho, daqui pouco ela te taca da escada.
Lua: Arthur foca na escada.
Arthur: Ok, senhorita.
Lua: Que eu fiz pra merecer isso?
Arthur: Luinha, onde já se viu uma escada tão grande assim.
Lua: Arthur, cala boca.
Arthur: Ok, mas tá acabando?
Lua: Tá Arthur, falta poucos degraus.
Arthur: Acabou, e agora onde eu vou dormir.
Lua: No meu quarto, não to com paciência pra arrumar quarto de visita.
Arthur: Ok.
Lua: Entra.
Arthur: Licença, então aqui que você se esconde?
Lua: É meu cantinho, onde tenho tudo que preciso. Se você quiser ligar a TV, os controles tá do lado da cama, e a sua mochila tá em cima da cadeira. Eu vou no closet e já volto.
Arthur: Ok, posso usar o banheiro?
Lua: Pode, é naquela porta.

ARTHUR POV:

Minha cabeça tava fervendo. Nunca imaginei que umas doses de vodka podia me fazer tão mal. Mas o pior de tudo isso, vai ser eu conseguir me controlar durante á noite com aquela deusa da Luinha dormindo do meu lado. Arthur foco, não vai estragar uma história que tá começando por besteira.
Acho que agora que eu lavei o rosto eu to um pouco melhor, espero que a Lua tenha remédio pra dor de cabeça. Sai do banheiro, ela tava arrumando cama, pelo jeito ela tinha ligado o ar condicionado.
Lua: E ai tá melhor?
Arthur: Minha cabeça tá latejando, você tem algum remédio?
Lua: Tenho, você não quer tomar um banho?
Arthur: Se for com você, eu quero sim.
Lua: Olha o respeito.
Arthur: Acho que eu vou tomar, sim.
Lua: Então, enquanto você toma banho eu vou buscar remédio lá embaixo. Tem toalha no armarinho do banheiro.
Arthur: Mas vem cá, eu não ganho nenhum beijo?

Narradora: Lua pega e da um selinho nele.

Lua: Pronto.
Arthur: Só isso?
Lua: Não reclama, pode ser que depois do banho eu penso no seu caso.
Arthur: Nossa, você é muito chata.
Lua: Como se eu me importasse, beijos to descendo.

LUA POV:

O Arthur realmente não tava passando bem. Acho que essa aposta foi um pouco séria. Agora tenho que ficar buscando remédio pra criança. O que eu fui arrumar pra minha cabeça? Mas confesso que quando ele saiu do banheiro sem camisa e de cabelo molhado, não sei intencional, porém mecheu comigo. Não sei como esse menino consegue arrancar suspiros meus e tirar minha concentração de tal maneira. Eu tava pegando remédio, quando alguém parece me cutucando.
Lua: Ai que susto Soph, um dia eu te mato ainda.
Sophia: Veio buscar remédio pra dor de cabeça?
Lua: A criança lá em cima tá de ressaca e reclamando de dor de cabeça.
Sophia: O Mika também, mas o que será que a Melzinha tá aprontando?
Lua: Não sei e nem quero saber.
Sophia: Nossa!!!
Lua: Eu vou subindo, boa noite.
Sophia: Boa noite,sua chata.
Lua: Nossa! Hoje todo mundo resolveu me chamar de chata.
Sophia: Talvez porque você seja.
Lua: Talvez.
Sophia: Chata, espera ai que eu vou com você.
Lua: Anda logo.
Sophia: To apagando a luz.
Lua: Juízo viu cinderela.
Sophia: Acho melhor você criar juízo Luinha.
Lua: Muito original.
Sophia: Eu sei que eu sou única.
Lua: Quando você vai perceber que eu falei na ironia?
Sophia: Nunca, porque é verdade.
Lua: Pode até ser que você seja única. Porque tem que ser muito corajoso alguém pra suportar e aguentar a ser igual a você.
Sophia: Nossa como se você fosse a pessoa mais fácil de ser do mundo.
Lua: Filosofou.
Sophia: Uma hora a gente cresce.
Lua: Tipo no seu caso, cresce de uma ervilha pra um vidrinho de esmalte.
Sophia: Lembre que nós somos gêmeas.
Lua: Apenas de aparência.
Sophia: Quer saber? Eu vou lá com o Mica.
Lua: Eu vou lá com Arthur.
Sophia: Boa noite!
Lua: Boa noite!

Por: Duda Frigeri

Twitter: @duda_frigeri.


9 comentários:

  1. Assim. Às duas são gêmeas mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...apesar de ser meio loucura!!!
      By:Duda Frigeri

      Excluir
  2. Nossa o q sera q acontecera durante a noite?E Duda quantos anos as meninas e os meninos tem?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória não sei o que acontecera a noite,eles tem 18 anos.
      Beijos,Duda Frigeri

      Excluir
  3. cara esse eu n gostei n, foi um pouco bestinha sabe

    ResponderExcluir
  4. Rávyla e Mah,obrigada.
    By:Duda Frigeri

    ResponderExcluir