domingo, 17 de fevereiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 57


57 – Surpresa


POV Arthur

Eu estava cansado, passei a tarde inteira brincando com Caique e contando-lhe como seria quando ele chega-se lá em casa. Ele dava pulos de alegria só de imaginar em conhecer a irmã, e eu? Bom eu também ficava muito feliz.
Dirigi pelas ruas do belo Rio de Janeiro até minha casa, mas não antes de passar em uma floricultura. Parece que Lua estava em casa e eu estava meio em divida com ela, talvez as flores a ‘amansassem’.
Cheguei em casa umas sete da noite, - mais cedo que o rotineiro. – o cômodo de cima e o de baixo estava todo acesso a retirar pelo quarto de Mari, ela já devia estar dormindo.
Eu me sinto tão culpado em estar fazendo isso com ela, mas eu não consigo ver outra maneira. É tudo tão difícil... Seria mais simples se eu simplesmente contasse a Lua, mas eu tinha medo, muito medo de sua reação.
Estacionei o carro na garagem e travei suas portas, o alarme fez o típico som ‘plick’, e eu entrei pela porta que dava na sala. E qual foi a minha surpresa ao ver Lua, com a cara toda emburrada me encarando até eu fechar a porta? Nenhuma!
- Boa noite, amor! – cinismo. Eu sei que ela odeia, mas foi mais forte do que eu.
- Boa noite, querido! – PQP. To mais ferrado do que eu imaginava.
- Eu, trouxe isso pra você. – entreguei o buquê de tulipas, - as favoritas dela, - ela fez um bico que mais parecia ser de nojo e me encarou.
- E você acha mesmo que essas flores resolvem tudo, Aguiar! – ela começou me estapear com as flores. E cara, doía!
- Não Lu, eu não acho. Mas me batendo também não resolve nada.
- Mas resolvia quando era em mim não era? – ela continuava a me bater e aquelas palavras me doeram a alma.  Eu sei que o que eu fazia era errado, mas eu pensei que ela havia perdoado... – Vai Arthur sai daqui. Vai atrás da sua nova puta, por que a velha eu sei que morreu faz tempo!
- Como você...
- Não interessa. Agora vai! ANDA VAI! – eu peguei as varias coisas que estavam na sala, especialmente separadas pra mim e voltei pro carro.
Qual foi a merda que eu fiz? Eu ia perder a mulher da vida e a minha filha! Isso é uma merda mesmo.

Por Karina, Andreliny e Yanca

Oie pessoas! 
Coloquei esse capitulo aqui ontem, deu como postado e agora que fui olhar o blog vi que sumiu. O.o Entendi nadaaaaaa, mas tudo bem!

Ai está, mais tarde eu volto.

Beijocas pra todos, e em especial pra Luene, Eliandra, Joyce, Caroline, Ina, Mah, Leticia, Camila, Julia, e Amanda que comentaram o ultimo capitulo!!!

Nana F.

9 comentários:

  1. Nana nao acredito q o Arthur vai sair de casa sem com pra Lua ele ta me saindo um belo de um frocha...kkk posta mais++++

    ResponderExcluir
  2. Posta mais por favor. muitos beijos para vc tbm vc é muuito especial e eu sei que aquela pessoa la em cima esta com todos nos para nos ajudar com LUAR <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SABIA ..........EU BEM IMAGINEI E FALEI NO OUTRO POST AQUI Q ELE IA PERDER A FAMILIA TA AE KKKKKK!! (EVELYNNE)

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKkkk se ferrou Aguiar u.u Beijo Nana *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus to morrendo aq com essa web

    ResponderExcluir
  6. Toma Arthur! Dessa vez não to sentindo nenhuma pena dele,o que ele tá fazendo com a Mari não tem perdão,ele tá sendo um belo de um frocha por não contar logo a ela isso sim!

    ResponderExcluir
  7. ''Vorteii''muito boa a web,posta mais.Arthhur se quiser venha pra minha humilde residencia(sonhho de consumo).
    By:Rebeca Brito.

    ResponderExcluir
  8. quero beijos pra mim tambem nana!!! :( web maraaaaaa tadinho do thur, eu não to com raiva dele... to com raiva da Lua... fica falando bosta sem saber da verdade...

    ResponderExcluir