segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 74


74 - Tal mãe, tal filha


Pov Lua

Dias depois

Mari acordou enjoada, reclamando de tudo queria que queria ir pra casa da Tia Ray , brincar com a Vick e o Lucca . Arrumei as coisas dela e fui dar um banho nela.
- Mama você vai leva eu memo na tia ? – os olhinhos dela ate brilhavam.
- Sim meu amor, já que você não deixa a mamãe em paz eu te levo né.
- Te amo mama.
- Ta falando isso só por que eu vou te levar na casa da tia, isso e feio mocinha – estava dando banho nela.
- Não e vidadi mama. entla pra toma banho com a sua neném? – risos.
- Não você ta um dengo hoje! E a mamãe já tomou banho de manha.
- Aaah – fez um bico do tamanho do mundo , risos – Plonto?
- Sim, vem vamos colocar a roupa.
- Mama quelo um vetido igual ao seu.
- Mas essa roupa e bonita filha, que a mãe escolheu.
- Mais eu quelu um igual o seu mama, ta linda.
- Vem então vamos procurar na bolsa pra ver se eu trouxe.
Arrumei a Mari como ela queria igual a mim! E partimos a casa da Ray, no caminho fomos ouvindo musica e Mari tentava cantar, mas não conseguia direito, daí que riamos e ela me acompanhava essa é minha filha. Cheguei na casa da Ray, estava vindo vozes do quintal me encaminhei ate lá.
- Mama podi? – apenas disse sim com a cabeça e lá se foi ela correndo onde estavam as crianças.
- Cuidado Mari!
- Lua, milagre esse que veio nos visitar – Ray veio ao meu encontro.
- Sua sobrinha, estava com manha e queria vim brincar daí tive que fazer os gosto dela né.
- Essa é minha sobrinha linda, vem vamos lá pra sala !
Estava conversando com Pedro e Ray enquanto as crianças brincavam no quintal. Deu a loca em Pedro resolveu fazer churrasco era um lindo dia mesmo, nada como aproveitar com pessoas especiais!



Por Karina, Andreliny e Yanca


 Bom pessoas, me empolguei com Malhação e vim postar logo kkkkkkkkkkk
Para as defensoras da Mari, não se preocupem... Arthur vai voltar a ser o mesmo de antes com ela logo logo.
Eliandra, Livia, Ale, Amanda, Rávyla, Jeh, Camila, Beca, Luene, Dani, Carol Duarte (->saudades), Glória muito obrigada por comentarem...

Alguém tinha perguntado quantos capítulos faltam, pois é... Faltam 20!

Beijocas, Nana F.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkk que fofa a mari querendo a roupa igual a da Lua... agora pra tdo ficar prefeito só falta a mari ficar com febre chamando o Thur, ai eles se reaproximam *-* amo mtooo

    ResponderExcluir
  2. amei quando o Arthur vai apresentar o Caique para Lua e para a Mari?

    ResponderExcluir
  3. A Mari é uma fofa! Posta mais um capitulo hj por favor!

    ResponderExcluir
  4. aposto que o arthur vai ir na casa da rayna com o caique e vai dar de cara com a lua

    ResponderExcluir
  5. Vich e se o Arthur chegar ai com o Caique??? '-' climão Posta mais

    ResponderExcluir
  6. Mari é muito fofa mesmo querendo fica igual a mãe posta mais um.

    ResponderExcluir
  7. Nana obrigada pela força :D
    Será que vai rolar um encontro LuAr na casa da Ray? Huum'
    Gente o que é essa Mari *-* coisa mais linda' ^^

    ResponderExcluir
  8. Mari fofaa, web tah otima
    Ale

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaah Nana tava com saudades ~le eu surtando~
    Bem q o Arthur podia chegar com o Caique, e ele e a Mari se darem super bem, e a Lua e o Arthur tivessem uma recaida, e a Lua voltava pra ksa.....
    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  10. E então você também é do time de loucas por Malhação Nana? kkk
    Ass: Julia

    ResponderExcluir