segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sweet Kiss - Capitulo 7


Capítulo 7


POV- Arthur

Eu decido me vingar dela, e começo a fazer cosquinhas, mas nisso ela acaba tropeçando e eu caio por cima dela.
Estávamos extremamente próximos quando noto que o caderninho preto dela estava no chão também. Aquele caderninho tinha historia, uma vez a Sophia havia tentado lê-lo e a Lua surtou, depois num jantar na casa dela a Terrinha comentou que era o diário da Lua. Havia até uma suposta lenda envolvendo o caderninho, quem tentasse ler ele sem a Lua permitir teria apenas uma semana de vida, era claro que a Terra estava brincando, mas que a loira mataria qualquer um que tentasse ler eu acreditava.
Saio de cima da Lua e agarro o caderninho, quando ela vê que estou com ele quase me mata. Ela tem um surto, diz que se eu lesse estaria desrespeitando ela. Decido não ler, mas fico extremante curioso para saber o que tem escrito.

POV- Lua

Nas últimas páginas do meu diário havia uma ENORME declaração para o ex-nadador, então se ele decidisse ler eu estava simplesmente MORTA! O expulso do meu quarto alegando que precisava me arrumar para deixar o quarto, afinal voltaríamos para o Rio em poucas horas.
Fico pensando em como ele esteve próximo de descobrir o meu segredo, como esteve próximo de me beijar. Mas ao mesmo tempo lembro-me que ele havia afirmado que éramos apenas amigos, e que nunca seríamos mais do que isso.
Eu só volto a vê-lo no avião, onde sentamos um do lado do outro, já que muito estranhamente nossas mães insistem em sentarem-se juntas.

POV- Cláudia

No hotel, a Lua evita me falar o que estava acontecendo, mas posso ver pelos olhos dela que ela sofria. Minha filha era sem dúvida teimosa, jamais admitira a si mesma ou a qualquer outra pessoa que estava apaixonada. Eu a compreendia, ela já havia sofrido com muitas desilusões amorosas, começando pelo primeiro homem com quem ela dormira e indo até o último namorado.
No aeroporto encontro-me com a minha mais nova amiga, e futura sogra da minha filha, isso é, se ela parasse de ser teimosa. Em fim, a Kátia insiste em sentar comigo no avião, alegando que eu e ela tínhamos que por a conversa em dia.
Com isso Arthur e Lua são obrigados a sentar juntos. Nós duas ficamos espiando os dois.

POV- Arthur

Fico sentado durante a viagem ao lado da Lua. Peço cem vezes para ver o que ela escrevera no diário a meu respeito. Mas ela não aceita. Diz apenas que se eu lesse as coisas mudariam entre nós. Então passo a incomodá-la dizendo que ela não queria que visse, pois na realidade ela queria que outro fizesse o papel do Diego. Ela ri, e diz que o motivo era esse. Segundos depois ela ri e diz que o motivo era outro, que eu só descobrira se um dia a gente namorasse.
“Namorasse?” Pergunto espantado.

Por Amanda Lopes


Oi pessoas!!!
Mais um hoje! Passando aqui só pra lembrar que amanhã terei aula o dia todo, mas deixarei o capitulo programado. 

Beijocas, Nana F.

6 comentários:

  1. Até eu fiquei curiosa agr pra saber oq ta escrito no caderninho hahah !! Amandooo
    Beeojo, Isa

    ResponderExcluir
  2. #curiosissima. Mto boa a web.

    ResponderExcluir
  3. Posta mais não canso de ler essa web.

    ResponderExcluir
  4. Essa ueb é tão boa que mesmo já lendo ela,to lendo de novo kkkkkkkk Posta mais

    ResponderExcluir
  5. AAh agora to curiosa pra saber o que ta escrito no caderninho o.O hahaha' Poosta maaaaaaais ...beeijos

    ResponderExcluir