quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sweet Kiss - Capitulo 11


Capítulo 11


POV- Lua

Saio da piscina tremendo de frio, quase morro. A água estava congelante, e ao sair da piscina o vento forte só piorava a situação. Um assistente me esperava na beira da piscina com um roupão, que coloco rapidamente.
Arthur se aproxima de mim, com aquele jeito descansado e sorridente dele. Me abraça e fala...

POV- Arthur

Abraço-a e falo “Hoje a lua não esta linda?”
Ela me encara, e olha para o céu.
“Está mesmo, lua cheia, lua dos apaixonados” Ela comenta.
Sorrio, e largo-a. Apaixonados, ah, era esse o grupo a qual eu pertencia agora. Desisto de me declarar a ela. Seria loucura, e um risco desnecessário.

POV- Lua

Ficar abraçada nele me fazia esquecer o frio, mas no momento que pulo novamente na piscina sinto-me congelar. Quando Arthur pula na piscina sem querer eu estouro numa crise de risos.
Todos no set me encaram, deviam achar que a água estava congelando meu cérebro, ou algo do tipo. Não havia o menor sentido eu estar rindo daquela forma. Até o Arthur, que normalmente compreendia rápido as minhas motivações para o riso, me encarava.

POV- Arthur

Logo depois deu pular na piscina a Lua tem um ataque de risos. Ela normalmente esperava o fim da gravação para rir, mas desta vez ela não esperou.
Quando pergunto o motivo ela simplesmente comenta que...

Por Amanda Lopes

Oie pessoas!

Anna Caroline, que bom que concorda!
Amanda L., vejo TODOS os comentários, recebo tudo por email na hora que voces comentam! kkkkkkkk
Gika, que bom que está gostando.
Dani, se não tiver um pra atrapalhar não é LuAr kkkkk
Elaine, eu também não lembrava do final... Tive que ler inteira.
Bruna, saudades da Amandinha também... 
Eliandra, dessa vez ele atrapalhou tudo. kkkkkk

Beijocas!

Nana F.

2 comentários:

  1. aff ñ acredito q eles foram interrompidos, ah e eu adoro fones de ouvido mas agora vou pensar melhor sobre eles kkkk
    Nana quando vai começar a 2 temp de neighbors of love??

    ResponderExcluir
  2. essa Lua ...isso nao é hora de ter crises de riso nao kkk Quero ver o que ela disse para o Arthur

    ResponderExcluir