domingo, 24 de fevereiro de 2013

Família Perfeita - Capítulo 1 e 2


Família Perfeita - Capitulo 1


Arthur era um grande empresário, tinha 23 anos e já era pai de uma garotinha linda de três anos a pequena Luna.
Luna - Papai você já vai?
Arthur – Sim minha pequena, mas amanha é sábado e prometo ficar o dia todo com você tá bom?
Luna um pouco triste respondeu – Ta né, mas Luna tá tiste.
Arthur – Oh minha bebe linda, o papai precisa trabalhar e você vai ficar com a vovó – disse lhe dando um beijo – Vem agora vamos.
No caminho até a casa da mãe de Arthur Luna tocou em um assunto que não deixava Arthur à vontade.
Luna- Papai eu quelo ter uma mamãe, todas as minhas amigas da escola tem uma mamãe menos eu.
Arthur- Filha o papai já explicou isso a você – Luna não falou mais nada, e após 10 minutos chegaram a casa da mãe de Arthur, que após deixar Luna seguiu para a empresa.
O dia correu bem, mas Arthur encontrava-se um tanto disperso, a conversa de Luna realmente mexeu com ele e dirigindo de volta pra casa, perdido em seus pensamentos só ouviu um grito freando o carro bruscamente ao perceber que havia acidentado alguém.

Capitulo 2

Desceu desesperadamente do carro e viu uma moça loira caída no chão, mas que felizmente estava consciente.
Arthur desesperado – Desculpa, não foi minha intenção eu estava um pouco distraído, vem eu vou levar você ao medico – disse levantando e moça que teimosamente recusou.
XXX- Não precisa eu estou bem, consigo levantar – disse isso mais ao tentar levantar acabou caindo.
Arthur – Ei eu faço questão, eu vou ajudar você vem – disse pegando-a no colo e colocando-a no carro – Mais uma vez desculpa, não foi minha intenção, é qual o seu nome?
XXX- Meu nome é Lua, não se preocupe só estou com um pouco de dor no pé mais tudo bem.
Arthur – Calma nós já estamos chegando.
Não demorou muito e eles chegaram ao hospital, após alguns exames os médicos avisaram que estava tudo bem e que Lua havia apenas sofrido uma fratura no pé e que seria necessário engessar.
Meia hora depois saíram do hospital e Arthur fez questão de leva-la até em casa.
Lua – Arthur não era necessário, eu iria pegar um taxi.
Arthur – Que isso não estou fazendo mais que minha obrigação.
Lua – Que exagero, mas agora me lembrei, tenho que buscar meu carro, antes do acidente estava indo busca-lo no mecânico e como amanha é sábado preciso pega-lo ainda hoje.
Arthur – Vamos fazer o seguinte, vamos até a sua casa e ai se não for problema pra você, eu deixo o meu carro lá e chamamos um taxi para nos levar até o mecânico e depois eu volto dirigindo o seu carro, pode ser?

Por Julia Lopes


Pessoas,
Já esclarecendo as coisas aqui... Se trata de uma web curta - apenas 25 capítulos.
Julia ficou meio indecisa se postaria ou não, por medo de não agradar... Maaaaasss, como sei que a maioria aqui fica boba com criancinhas kkkkkk eu resolvi postar sim!
Afinal, mesmo que não agrade a todos, se um gostar já me sinto  feliz...

Espero que acompanhem, espero que comentem... Enfim, curtam a Família Perfeita.

Beijocas, Nana F.

20 comentários:

  1. Amor a primeira vista. Amo. Lua e Luna.

    ResponderExcluir
  2. Louca pra ver o resto da história *-* xXCamila

    ResponderExcluir
  3. Gostei parece ser boa.Ass:Giselle

    ResponderExcluir
  4. Amei a web, e a mais nova princesinha das web's Luna ♥

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Luna... Apego a esse nome'
    Jã tô amando essa web' (:

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o nome da bebe é Luna vou chorar! sempre imaginei LuAr com uma filhinha com esse nome,tá tá é meu nome preferido mas AHHHHHHHHHHH fiquei tão feliz só de ler kkkk! eu amei o cap. to louca pra ler o resto

    ResponderExcluir
  8. adorando a web,super anciosa p o proximo cap. e julia ñ se preocupe vc é uma otima escritora assim como a Nana, jah vi q vou amar a web ;)
    Ale

    ResponderExcluir
  9. estou amando e adoro web que tem crianças!!!
    ass:caroline

    ResponderExcluir
  10. Nossa ja to amando julia vc nao precisa se preocupar com nd ta tenho certeza q tds teadoram ja

    ResponderExcluir
  11. Gostei parece q vai ser legal ...posta mais PLEASE:)

    ResponderExcluir
  12. Ta parecendo ser muito boa posta mais um .

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. adorei!!!Um começo bem diferente de outras webs q li.Bem original...

    ResponderExcluir