domingo, 10 de fevereiro de 2013

Um Amor de Novela - 3 - Capítulos 12 e 13


TERCEIRA TEMPORADA!!!!
Capítulo 12


POV- Lua

O Arthur chegou enquanto ao restaurante que eu estava enquanto eu conversava com uma amiga. Ela estava me contando como, logo após ter filho, os hormônios dela ficaram mais agitados, e alguns desejos ainda mais fortes...
“Lua, se você realmente tiver uma menina, e o Arthur continuar morando com você teremos em breve mais um LuArzinho.” Ela comentou.
Corei na hora, e olhei o meu ex-marido.
“Nem brinca com isso Marcela, tentação demais pra uma pessoa só.”
Em meio a gargalhadas e hipóteses absurdas de Marcela, Arthur se aproximou e veio nos cumprimentar.
Chamei-o para que sentasse conosco na nossa mesa, rezando em silencio pra que Marcela não fizesse nenhuma piada, ou falasse algo constrangedor. Mas para meu alivio, ele disse que esperava alguns colegas de trabalho e como tinham que discutir algumas coisas, não seria uma companhia agradável.
“Não sabe ele, que te agrada de qualquer forma, conversando ou não.”
“Marcela!!!!” eu a recriminei. Certo que ela tinha razão, mas eu ainda tentava me fazer acreditar no contrario.

POV - Arthur

Algo estranho havia ali, e eu faria Lua me contar depois. Passei todo o meu período de almoço observando ela de longe, e morrendo de vontade que ela me convidasse novamente para acompanha-la nos seus lindos sonhos. Tá, isso ficou brega, mas tudo bem! Sou um eterno bobo apaixonado.
Ao contrario do que eu esperava, aquela noite meu telefone não tocou, nem na seguinte, nem na outra... Quatro dias se passavam e eu sem noticias. Resolvi então...

Por Amanda L. e Nana F.

O capitulo ficou meio estranho, mas é porque Amanda começou e eu tentei terminar, sem sair da forma como ela escreve. Beijos, Nana F.

Capitulo 13

POV – Lua

Passar todas aquelas noites em claro no auge dos meus quase sete meses de gestação não estava sendo nada agradável.
Com o Arthur aqui, conseguir relaxar aquelas duas noites, mas depois das conversas com a Marcela no restaurante, resolvi bancar a durona e não cair em tentação de chama-lo novamente, achando que seria auto suficiente, triste engano.
Uma, duas, três, quatro noites sem dormir. Meu humor já havia ido para o espaço, olheiras tomavam conta de meu rosto, hormônios aflorados até com um sopro e arrepios até com cenas românticas de filme adolescente da sessão da tarde.
Aonde eu iria parar desse jeito hein? Encarei meu telefone na mesinha de cabeceira, pensei em ligar para aquele numero que eu sabia discar até de olhos fechados, mas meu orgulho foi mais forte. Eu bem sei que a presença dele numa noite como essa poderia resultar em arrependimento no dia seguinte. Uma noite maravilhosa, mas com arrependimentos.
Tomei um banho tentando relaxar ao máximo, vesti uma das minhas camisolinhas curtas de malha, que devido a minha gestação me deixava bem mais a vontade. E resolvi buscar agua na cozinha pra tomar as minhas ultimas vitaminas do dia. Iria me enfiar debaixo das cobertas e assistir filme até o sono chegar, ele teria que aparecer.
Assim que sair da cozinha, verifiquei se a janela da sala estava devidamente fechada e entrei no meu quarto, tive a impressão de ter escutado algo mexer na porta da frente, mas encarei o local mesmo com escuridão presente na casa e nada apareceu. Entrei no meu quarto e me deitei.

POV – Arthur

Depois de aguardar quatro dias sem noticias das minhas duas pequenas, decidi que dali não passaria a minha angustia. Resolvi que aquela sexta feira a noite com clima de chuva seria a marca de largada pra um final de semana cheio de emoções, ela querendo ou não.
Cheguei em casa, tomei um banho, arrumei algumas peças de roupa numa pequena mochila. Fui até a cozinha me certificar se o que eu havia pedido pra empregada providenciar pra mim estava arrumado e então sair de casa rumo a casa de Lua.
Chegar lá com a chuva começando a cair não foi tão fácil. Digamos que o transito da minha cidade não ajuda numa sexta feira a noite. Ao chegar ao prédio de Lua, pude perceber que as luzes estavam em sua maioria apagada, mas isso não me importava, eu tinha as chaves, e não desistiria, pelo menos não agora.

Por Nana F. – ideia inicial de Amanda L.

E ai... estão gostando??
Mais tarde rola os capítulos de ANC
Beijocas, Nana F

8 comentários:

  1. To curiosa pra saber o que o Arthur vai aprontar!!!
    Beijos,Duda Frigeri

    ResponderExcluir
  2. posta+++++++++++++++
    ASSINADO: BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. Eita. Eu tô achando que eh uma menina. A Lua já tá com sete meses e o Arthur só fala que eh menina. .

    ResponderExcluir
  4. Posta mais !! To amando !!
    Beeeijo,Isa

    ResponderExcluir
  5. Começou seus capítulos Nana... Tava super anciosa hahah'
    Quero maiiis :D

    ResponderExcluir
  6. Oba,daqui a pouco a Lua desiste desse orgulho e volta pro Thur (espero)
    Quero mais
    Beijos

    ResponderExcluir