sábado, 16 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 16


Capitulo 16

POV Lua

Saindo pra do hospital e indo pra casa o nosso novo problema:
Um pai imensamente babão, e um filho imensamente ciumento.
- Mãe, eu quero dormir com você, vem para o meu quarto comigo? – Rafa me perguntava choroso enquanto Arthur colocava Amanda pra dormir no quarto dela.
- Deita aqui com a mamãe, depois o papai te leva pra cama.
- Não. Eu quero você lá comigo, só você.
- Tudo bem. – era evidente que mais um pouco insistindo e ele iria chorar. Tudo que eu queria e precisava era de uma noite de sono.
- Mamãe tá com um soninho. – falei assim que me deitei com ele o abraçando e dando um beijo.
- A Amanda tá te deixando cansada. Aliás, ela tá cansando todo mundo.
- Não fala assim Rafa, todo bebê é assim. E ela é sua irmã.
- Mas meu pai não tem mais tempo pra mim. Tudo é Amanda. – ele se sentou na cama e começou a chorar – Eu quero o MEU pai de volta, só pra mim.
- Filho, lembra como você ficou feliz quando a gente te contou que ia ganhar uma irmã? – ele assentiu – Lembra o quanto você se diverte ajudando tia Soph cuidando da Camille?
- Mas eu quero o meu pai, só isso. Quero ele com tempo pra jogar vídeo game, com tempo de jogar futebol, e agora tudo dele é Amanda.
- Tudo bem, eu vou conversar com o papai certo? – ele assentiu e me abraçou ainda chorando.
Enxuguei aquelas lagrimas que me partiam o coração e ele não demorou a dormir.
No fundo eu o compreendia, sei bem o que é ser deixada de lado por um novo irmão e não tenho boas recordações disso. E eu entendo o lado de Arthur também. Ele tá aproveitando a fase da Amanda que ele não viveu com o Rafa. Mas uma coisa não justifica a outra. Conversa séria, ai vou eu.
Quando entrei no quarto ele já estava deitado assistindo TV e me esperando.
- Rafa deu trabalho pra dormir? Ele nunca foi disso.
- Precisamos conversar.
- Fala. – ele sentou preocupado – Rafa tá doente?
- Doente de ciúme. – respondi e ele assustou sem entender, pra ele estava tudo normal – Ele está sentindo falta do pai que brincava com ele, do pai que jogava futebol, do pai que sempre tinha tempo.
- Ele veio me chamar pra jogar na hora que Amanda acordou, eu tinha que aproveitar um pouco dela acordada, ou eu nem vejo minha filha.
- Você viu sua filha, e o seu filho veio chorar pra mim que quer o pai dele de volta. Você acha isso certo?
- Ele falou isso?
- Falou Thur, o pequeno foi dormir chorando. – meus olhos já lacrimejavam. Não aguento ver meu pequeno triste.
- Luh, por que você não me chamou?
- Ele não quis Arthur. Ele realmente está triste com você.
- Será que ele vai deixar de gostar de mim? – meu marido dramático entra em ação.
- Amanhã vocês conversam e se resolvem. Aproveita o sábado com ele.


Por Nana F.

13 comentários:

  1. Tadinho do Rafa. Tô de olho em você, Arthur. Aí de você se fizer meu príncipe chorar de novo.

    ResponderExcluir
  2. Filhos x pais x tempo essa conta nunca fecha, alguém sempre está insatisfeito

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Rafa. Sei bem o que ele tá passando...

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. amando mt a web
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  6. normal, os mais velhos realmente ficam com ciumes dos mais novos, mas muitas vezes o ciume tem sentido
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Dó total do Rafa, realmente é chateante se sentir deixado de lado e logo pelos pais :/ XxCamila

    ResponderExcluir
  8. Amando PortaldeVoz mais

    ResponderExcluir
  9. Tadinho do Príncipe.

    ResponderExcluir
  10. Errei o certo é amando posta mais

    ResponderExcluir