domingo, 10 de fevereiro de 2013

A Nossa Chance - Capítulos 45 e 46


45 - Cherry Bomb


POV Lua

(link da musica) http://www.youtube.com/watch?v=eIQrdabyfu8 N/A: Deixe carregando e espere um pouco até lê o cap, pode soltar a song desde o inicio.

Eu estava irritada, eu estava cansada, eu me sentia suja, traída, esquecida, deixada de lado. Mas isso não seria tão fácil assim, ele mexeu com a mulher errada. Eu não sou mais aquela menininha inútil a qual ele fazia o que dava na telha, EU sou mais EU, EU me amo antes dele, e minhas brincadeirinhas começariam agora. Ch-ch-ch cherry Bomb!
- Mas Lu, você nem sabe se essas suas suspeitas estão corretas...- disse Rayana ao meu lado junto a Mel. Soph não pode vir, como eu disse ela tava trabalhando, mas ficou de me fazer uma visita qualquer dia desses.
- Não Ray, eu realmente não sei. – suspirei. – Mas eu sinto! Tem algo muito errado e além do mais mesmo que não tivesse a nossa briga foi muito feia pra ficar sem volta. Poxa eu só queria saber onde ele estava. Custava me dizer algo?
- Você sabe que isso vai ocasionar outra briga não sabe? – disse Mel.
- Sim que sei.
- E você está preparada para uma tarde de muito luxo? – perguntou já sorrindo.
- Yeahhh! – gargalhamos e fomos a nossa missão. Estourar o cartão de Arthur.

Ch- ch –ch Cherry Bomb

Caminhamos em direção a nossa primeira parada. Hoje seria tudo por minha conta e os meninos ficariam realmente felizes. Chay nem me mataria mais! Passamos por várias lojas, salão de beleza, praça de alimentação cinema. Usamos e abusamos de tudo o que existia ali. E lá pra noite finalmente o cartão não me seria mais de nada, eu fui pra casa me sentido realizada com meu feito, oh sim, eu me sentia feliz com meu ato nada correto. E hoje se eu pudesse ainda haveria outra vingancinha mais prazerosa ainda. Ahh seria perfeito ainda mais com a roupa que comprei. Ele vai ficar louco.
Hello Daddy, hello Mom (Olá papai, olá mamãe)
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb (Eu sou sua ce ce ce ce ce cereja explosiva)
Hello world I'm your wild (Olá mundo, eu sou sua garota selvagem)
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb (Eu sou sua ce ce ce ce ce cereja explosiva)

Hey street boy whats your style (Ei garoto da rua qual é seu estilo?)
Your dead end dreams don't make you smile (Seus sonhos mortos e acabados não te farão sorrir)
I'll give ya something to live for (Eu vou te dar um motive pra viver)
Have ya, grab ya til your sore (Terá que agarrá-lo até machucar-lhe)

Hello Daddy, hello Mom (Olá papai, olá mamãe)
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb (Eu sou sua ce ce ce ce ce cereja explosiva)
Hello world I'm your wild (Olá mundo, eu sou sua garota selvagem)
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb (Eu sou sua ce ce ce ce ce cereja explosiva)

Enfim casa…


Por Karina, Andreliny e Yanca


46 - Joguinhos I

Pov Arthur

Cheguei em casa e estranhei Lua não estar, ela não avisou ninguém pra onde teria ido . Mari estava em casa com a baba mais também não sabia pra onde a mãe estava. Fui tomar banho, enquanto Mari estava no quarto brincando com a baba, a dispensei e fiquei brincando com ela.
- Ai papai você é um burro memo viu – tomou a boneca da mãe do pai e fez um bico.
- Que isso Mari, eu não sou burro mais também eu nem sei brincar de boneca.
- Develia saber, eu quero minha mamãe. Eu to com soninho.
- Eu também quero saber da sua mãe – Mari largou da boneca e foi para o colo do pai.
- Você está com sono né Princesinha, o pai vai tentar fazer um copo de leite pra você e depois você dorme ta – a menina apenas concordou.
Depois de um tempo Arthur deu o leite pra pequena e foi se deitar com ela no sofá vendo desenho. Até que a pequena dormiu e ele a levou ate o quarto, ficou admirando a pequena dormi, estava pensando como as coisas iriam mudar Mari teria mais irmãos fora Caíque que se realmente fosse meu filho mesmo e os gêmeos que Lua esperava. Tentou novamente falar com Lua mais só se encontrava na caixa de mensagem. Bufou e ficou deitado no sofá esperando a chegar. Depois de uma hora Lua chega em casa.
- Isso é hora de chegar Lua, e ainda com um monte de sacolas? - Arthur perguntou furioso.
- Não é só você querido marido que tem privilegio de chegar tarde em casa não. – deixou as sacolas em cima do sofá e se sentou tirando a sapatilha.
- Mas pelo menos eu chego tarde com um belo motivo, estou trabalhando, colocando alimento dentro dessa casa, não to igual a você desperdiçando dinheiro fora em roupas.
- Vai arruma o que fazer Arthur, tá todo estressadinho por quê?
- Eu to estressado por que estou em casa há horas esperando a irresponsável da minha mulher aparecer.
- Eu não sou irresponsável! – a voz dela elevou uma oitava, mas ela logo se conteve.
- Como não? Você passa o dia fora de casa, deixa a pequena com uma babá e me volta cheia de compras. Se você fez isso como um tipo de vingança, só prova o quanto você é infantil e irresponsável. – eu sei que to pegando pesado, mas ela merece. Tive a impressão de ver seus olhos inundados, mas ela piscou e afastou essa possibilidade.
- Certo, fui uma irresponsável, infantil, hipócrita o que mais? Vai joga tudo na minha cara, só não se esquece que não fui eu quem começou essa guerra. Foi você apenas por que não pode responder a merda de uma pergunta. Eu vou repetir. Onde você estava Aguiar?
- Aguiar? Agora vai ficar me chamando pelo sobrenome? – levantei as sobrancelhas.
- Não foge do assunto. – ela fez um gesto de impaciência e suspirou. – Tudo bem, não precisa dizer, eu vou ter minha vingança. E isso, - ela apontou pras varias sacolas. – não se compara ao quão torturado você vai ser... Vou tomar um banho. – subiu as escadas.
Como o Caique disse, eu sou um medroso. O tom de voz e sua ameaça explicita me fez ficar com medo do que ela faria, e curioso também.

Por Karina, Andreliny e Yanca

 Olaaa
Vou logo avisando que quero comentários nas duas webs!
Se eu voltar e ver que não teve acessos e comentários, deixo vocês uma semana sem nada pra ler kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijocas e aproveitem!
Nana F.

7 comentários:

  1. Eu continuo achando que o Arthur deve contar tudo para Lua pois se ela descobrir por outra pessoa será pior e que se acontecer desse jeito acho que dessa vez irá demorar para ela perdoar ele , possa ser que ela até se apegue pelo Caíque já que a mãe dele já morreu , apesar que a criança é a prova da traição mais que ela já perdoou . Bjs .

    ResponderExcluir
  2. posta mais to amando e estou louca pra ver a vingança kkkk
    o arthur tem que ser sincero com a lua e contar a verdade.
    ass:caroline

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS!!! A VINGANÇA VAI SER HOT?

    ASSINADO: BEATRIZ

    ResponderExcluir
  4. Coitado. Vai ter que trabalhar triplicado.

    ResponderExcluir
  5. Aiii com medo da Lua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu deus! Tadinho do Aguiar vai pagar caro agora hahaha

    ResponderExcluir
  6. Hey Nana quer matar a gente é??? Uma semana sem nada??? Uma semana sem web??? Kkkkkk... NÃO, entram pessoal COMENTEM, comentem MUIIIITO :D

    ResponderExcluir