sexta-feira, 1 de março de 2013

A Nossa Chance -Capitulo 82

82 - Brincadeira de criança


Pov Lua

- O que você fez? - perguntou uma Sophia louca da vida assim que chegou em casa.
Eu como de costume já estava de pijama, comendo brigadeiro na frente da TV, assistindo a algum filme romântico mentiroso demais pra se tornar realidade. Desliguei a TV e encarei o ser na minha frente.
- Beijei o Thiago. - dei de ombros.
- Tá… - encarou o nada. - VOCÊ FEZ O QUE?
- Beijei o Thiago, do que você tava falando? - levantei levando a panela pra pia e me escorei por ali.
- Eu tava falando, de você ter me deixado sozinha… - riu levemente.
- Ahhh…
- Agora pode ir falando, quem é Thiago? - seus olhinhos brilharam como criança que está prestes a receber um doce.
- Thiago, aquele meu antigo namorado sabe…
- Sei! O que você largou pra ficar com o Arthur.
- Eu não deixei ele pra ficar com o Arthur!
- Ohh, claro e dizer ‘Thiago querido precisamos dar um tempo.’ - fez um imitação barata de minha voz. - E dois dias depois ser vista com dançando com o Aguiar na festa dos seus pais, não é nada demais.
- Mas eu não terminei com ele por causa do Arthur! - retruquei indignada. - Nós terminamos antes, - fiz um gesto exagerado com as mãos. - e conheci ele depois. - fiz o mesmo gesto só que pra frente.
- Tudo bem eu sei, - sorriu. - Só queria te vê irritada! - disse e saiu correndo para o quarto.
- Loira, você me paga! - gritei e corri atrás dela.
Nós nos atracamos e começamos uma guerrinha de travesseiro, coisa muito idiota pra se fazer na nossa idade.
- Lu? - estávamos em cima da cama, já cansadas de tanto ‘guerrear’.
- Hm?
- Foi bom?
- Me senti... Viva de novo! - suspirei.
- E você tava morta? - me encarou.
- À muito tempo! - dei um sorriso amarelo em sua direção.
- Boa noite, Luinha. - fechou os olhos.
- Boa noite, Barbie! - beijei sua testa e fui para o meu quarto. Infelizmente meus sonhos foram tomados por a única pessoa que eu mais queria evitar… Arthur!

Por Karina, Andreliny e Yanca


 Meninas... li todos os comentários de ontem, mas pra economizar tempo e postar rápido só vou responder uma coisa... 
Fortes emoções vem por ai!

Beijocas, Nana F.

9 comentários:

  1. Mal posso esperar!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  2. nana vc gosta de projota? hummm... fortes emoções... Lua sequestrada e um heroi chamando ARTHUR AGUIAR, a resgata... adivinhei??? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tá Perfeita Demaaais! Posta Maais, Please (=

    ResponderExcluir
  4. A Lua é uma doidinha! Kkkkkk to muito aperriada com a escola, ai qnd entro pra ler as vezes não dá tempo de comentar!

    ResponderExcluir
  5. Aiaia... o que falar sobre eles hein? Só esperar e ver mesmo ;) XxCamila

    ResponderExcluir