terça-feira, 26 de março de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capitulo 22


22°Capítulo


LUA POV:

Faz duas semanas que eu voltei pro Brasil, e faz exatamente duas semanas que eu não vejo o Arthur desde o episódio da cozinha. Trocamos algumas mensagens, mas só falando sobre a nossa pequena.
Essas semanas fiquei preocupada em estabilizar a minha vida aqui no Rio. Se eu ia comprar um apê pra mim, ou se ia continuar aqui com as meninas. Elas acabaram fazendo a minha cabeça e me convencendo que o melhor a fazer era eu ficar morando com elas. Que seria o melhor pra mim e pra minha pequena, e assim que as coisas acalmassem, que a nossa pequena tivesse nascido, e numa idade boa, eu poderia sair daquela casa.
Em relação a proposta de trabalho que fiz ao meu pai e meu tio, eles me responderam logo. Falando que o único lugar disponível na empresa, era que eu pegasse o lugar de gerente da parte publicitária, porque fazia uma semana que a antiga gerente tinha pedido as contas pra ir trabalhar em São Paulo. Eles falavam que não viam ninguém mais capacitada que eu pra trabalhar naquele cargo.
O salário era muito bom, e não via outra escolha eu precisava trabalhar e eles não me dariam um cargo mais baixo. Por fim, acabei aceitando.
No meio de tanto pensamentos, acordo com duas malucas gritando o famoso.

Sophia e Mel: HAPPY BIRTHDAY TO YOU!

 

Elas tinham um bolo de chocolate nas mãos, e as velinhas marcando 19 anos.

 

Lua: Obrigada.

 

Sophia: A maninha mais chata do mundo tá ficando mais velha.

Lua: E você junto, parabéns minha monguinha preferida.

Sophia: Owt, eu também te amo! Agora vamos a soprar as velinhas.

Lua: Juntas, um.

Sophia: Dois.

Lua: Três.

Sophia: Já.

Mel: Agora será que eu posso dar parabéns pra futura mamãe mais chata e teimosa do mundo?

Lua: Lógico que pode.

Nisso, eu abracei a Melzinha e a Soph como sempre naquela carência toda, pulou em cima de nos duas, que caímos no chão e começamos a rir.

Lua: Você só pode tá querendo matar minha filha.

Sophia: Hoje o dia é só nosso.

Mel: Programação totalmente feminina.

Lua: Compras e salão de beleza, lá vamos nós.

Sophia: Cartão de crédito que nos aguarde.

Mel: Tenho até medo de quando você fala assim.

Sophia: Meu papai falou que tá liberado e sem limites. Ele deu um cartão pra mim e pra Luinha usar só hoje, como a gente optou por não ter festa.

Lua: Mas não é por causa disso, que senhorita vai trazer o shopping pra casa.

Sophia: Jura que você vai repetir isso? Acho que só vou trazer umas cinco lojas inteiras.

Mel: É ela ainda fala só.

Lua: Agora, a discussão tá muito boa, mas a minha pequena está com fome.

Sophia: Lua Blanco, ela ou você?

Lua: Digamos nós duas.

Depois de uma dia cansativo e bem divertido com as minha louquinhas preferidas, fui pra casa descansar. Meus pés já estavam inchando. Antes que me perguntem, as meninas tinham parado na casa ao lado pra falar oi para os namorados delas. Tá que eu sei, que elas não foram lá só pra falar oi, mas isso não vêm ao caso.

Ao abrir a porta do meu quarto, levo um tremendo susto.


Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri


12 comentários:

  1. Nana vc não vai acreditar agora kkk tipo: eu entrei aqui um minuto depois de vc ter postado "Mais que amigos" ai eu li,ai eu volto aqui depois e vejo que entrei exatamente no horário em que vc postou "Nol" acho que tenho um radar kkkkkkk,enfim... acho que a Luinha ganhou alguma suspresa ai néh? Será do Arthur hahaha? Posta mais

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sei q é d+ mais posta mais ummmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH MAAAIS!! é muiita perfeição pra uma web só!

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO Q SEIIIIIIII OQ A ESPERA QUAL ÉA SURPRESA !!!SE FOR O QUE TO ACHANDO Q É !!!!!!! É MUITO AWN !

    ResponderExcluir
  5. AIII a surpresa do Thur vou morrer de curiosidade Posta maaais

    ResponderExcluir
  6. Nana to muito curiosa pra saber o que é,será a sopresa do Arthur.

    ResponderExcluir
  7. Esperando ansiosamente pra ver a surpresa do nosso Thur lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Nana depois não nos pergunte o porque de querermos matá-la. Tipo: WTF?? Como você para nessa parte TÃAO crucial, maldade demais para pobres leitoras como nós :// kk u.u XxCamila

    ResponderExcluir
  9. Acho q é surpresa do Thur, será???
    Ale

    ResponderExcluir
  10. aAAaAHH VOCE AI ME MATARR DE CURIOSIDADE, PODIA DAR UMA DICA NEH?! TEM A VER COM ARTHUR??

    Beatriz Saurin

    ResponderExcluir