terça-feira, 26 de março de 2013

Sweet Kiss - Capítulos 56 e 57 - Final


Capítulo 56


POV- Arthur

Na noite da Sophia decidimos que contaríamos a todos sobre o nosso namoro. Como jantaríamos juntos num restaurante perto da casa da Sophia, decidimos que contaríamos naquele dia sobre o nosso namoro.
Estava cada vez mais difícil esconder o nosso namoro, e ainda mais difícil fingir que não havia nada entre nós, nem mesmo química. As brincadeiras deles estavam ficando insuportável.
A Lua e eu ficávamos juntos durante as gravações, e muitas vezes pegávamos um na mão do outro sem que ninguém notasse. Mas cada dia mais eu desejava tê-la ainda mais.

POV- Lua

A social na Sophia seria apenas na quinta feira, pois na sexta seria feriado.  Conversamos horas sobre como seria a social, o que faríamos e etc.
Na quinta saímos os seis juntos. Dividimo-nos em dois carros, num fora Sophia, Chay com a Mel, e no outro eu e o Arthur com o Micael.
No caminho aproveitamos para ouvir musica e descontrair. Chegando ao restaurante eu e o Arthur colocamos nosso plano em prática.

POV- Arthur

Chegando ao restaurante sento-me ao lado da Lua. Peço o cardápio ao garçom, um suco para beber e começo a por o plano em prática.
Como esperávamos todos agem surpresos ao nosso plano.

Capítulo 57 - FINAL

POV- Lua

Sentamos na mesa, eu ao lado do Arthur, e pedimos as bebidas. Eu e o Arthur nos damos às mãos, na frente de todos, e começamos a agir como se não escondêssemos nada deles.

POV- Arthur

“Amor, vamos dividir uma carne?” Fala a Lua, olhando-me, segurando para não ter um ataque de riso.
“Claro linda.” Falo, e dou um beijo na bochecha dela.
Todos nos olham, mas nenhum ousa falar nada. Com isso decidimos continuar com a brincadeira.
Em determinado momento passo a beijar o pescoço da Lua, que ri e me dá um beijo, ou melhor, aquele beijão na boca.

POV- Lua

Arthur passa a me enlouquecer com beijinhos e carinhos. Dou um beijo nele, e finalmente, os outros quatro se manifestam.
“Vocês estão se pegando?” Pergunta o Chay.
“Claro que não. A Lua é uma mulher respeitável.” Fala o Arthur.
“Não? E o que era isso? Carinho de amigos?” Pergunta o Micael, com um sorriso no rosto.
“Não. De namorados mesmo.” Fala a Lua com um sorriso no rosto, mas com tanta calma que parecia estar falando a coisa mais obvia do mundo.
“Vocês estão namorando?” Pergunta a Mel em choque.
“Sim.” Respondemos, eu e o Arthur, em união.
Todos nos olham e nos beijamos novamente.
Assim, finalmente confessamos que estamos juntos e começamos a namorar. De volta a casa da Sophi somos interrogados, como havíamos começado a namorar, quanto começamos a ficar, qual de nós havia finalmente confessado o amor que sentia pelo outro?
Descobri depois que o Chay e o Micael fizeram brincadeirinhas com o Arthur, que fora finalmente comprovado que ele jogava no time dos meninos mesmo.

POV- Arthur

Mal posso acreditar que eu e a Lua estávamos finalmente namorando, e que todos sabiam. A cada dia que se passava nosso amor crescia. Contamos aos outros colegas de trabalho sobre o namoro quase dois meses depois de termos começado a namorar. Nesse meio tempo o Chay e a Sophia acabaram o namoro, mas nesse mesmo momento eu e o Arthur nos aproximamos ainda mais.
Graças a uma confusão do Bernardo nosso namoro fora revelado ao público, coisa que planejávamos fazer durante o NoCapricho, ao nos beijarmos na frente de todos.
Nos ensaios cultivávamos uma harmonia de invejar, nos nossos shows podíamos dividir a emoção e o nervosismo, e no trabalho aproveitávamos para se divertir e passar o máximo de tempo juntos.

FIM!

Por Amanda Lopes

Essas web’s de Amanda não me deixam nada bem... Tempo que LuAr era perfeito e me enchia de sorrisos bobos. Só a nostalgia!
Beijocas, Nana F

A noite pretendo voltar aqui no blog, não é certeza, mas vou tentar!

9 comentários:

  1. posta maisss Mais q amigos e NOL pf, pf, pf Nana!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que vontade de chorar Nana,acabou :( Mais uma web que se vai,foi muito bom poder relembrar essa história linda que nos fez também relembrar os tempos bons de LuAr néh?? Enfim muito linda...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda, é Nana você tem razão da mesmo uma saudade de LuAr, uma vontade de voltar no tempo...
    A web foi muito perfeita!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa web é meio que real pois foi tirado de fatos que realmente aconteceu e ver isso da uma nostalgia tão grande, mas fazer o que né? vida que segue rumos que seguimos (: Lindo lindo *-* xXCamila

    ResponderExcluir
  5. Saudades define LuAr! A web foi perfeita do inicio ao fim! Vai fazer falta :/

    ResponderExcluir
  6. Saudade define, cmo era bom cada foto, cada sorriso, cada gento de amor,carinho e afeto, lembroo até hj do dia q comecei a assistir a novela, foi no dia q o Binho começou a chantagear a Roberta, lembro de cmo ficava feliz c cada foto, e hj? Hj sinto q falta algo, mas o q falta? Falta meu LuAr junto, sendo felizes cmo antes ://
    Ale

    ResponderExcluir