segunda-feira, 11 de março de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capitulo 4


4°Capítulo


LUA POV:

Na hora em que o Guto me perguntou isso eu simplesmente levantei do sofá e fui pro meu quarto. Deitei na minha cama, e comecei a pensar eu ia ser mãe. Ao mesmo tempo em que eu estava transbordando de felicidade, um medo estava dentro de mim. Não sei se teria coragem de contar pro Arthur, nem sabia qual seria a reação dele, isso me deixava aflita. Mas o meu conforto, é que teriam ainda 4 meses pra pensar no que eu ia fazer. Meio a tantos pensamentos, acabei lembrando da última vez que eu falei com Arthur.

Flash Black On:

LUA POV:
No momento, em que o Valter me entregou aquele envelope, eu não sabia se pulava de alegria ou se chorava. Tudo que eu sempre sonhei profissionalmente estava ali, mas ao mesmo tempo se eu aceitasse tudo aquilo, seriam 6 meses em Nova Iorque, e o meu namoro com Arthur ficaria onde? Porém não iria negar aquela oportunidade. Sei que corro risco de perder uma pessoa que eu gosto muito, mas aquela oportunidade era única e eu tinha batalhado muito pra conseguir isso.
Porque essa carta não veio um mês antes, antes deu conhecer o Arthur e ter vindo pro Rio? Porém não voltaria atrás, agora eu teria que encontrar uma maneira de falar com Arthur. Resolvi mandar uma mensagem pra ele.

“Arthur, você tá ocupado? Beijos, L.”

“Não, por que olhos lindos? A.”

“Você pode vem aqui em casa? L”

“Posso sim, em 10 minutos eu to ai. A”

Agora eu precisava tomar coragem e contar tudo pra ele. Eu me senti a mal, eu sabia que aquilo não só me machucaria, mas machucaria ele também. Me sentia culpada por machucar alguém que gostava tanto, que tinha virado muito especial pra mim. Alguém que hoje de manhã eu vi algo mágico. O sentimento de culpa tomou conta de mim, e eu estava aos prantos quando a porta do meu quarto se abriu e era ele, não sei teria coragem pra contar tudo, mas decisão estava tomada, apesar de que muitos não vão me entender e vão me julgar. Ele me olhava assustado.
Arthur: Luinha, me fala o que tá acontecendo, você tá me deixando assustado.
Lua: Arthur, me abraça.
Arthur: Lógico.
Talvez um dia eu me arrependa pela decisão tomada. Mas eu tinha que falar e era agora. Porém eu não conseguia. Estendi pra ele a carta que estava do meu lado. Ele me olhou sem entender, e a única coisa que saiu de mim foi.
Lua: Lê.
Depois de alguns minutos, eu tinha parado de chorar e ele me olhava se entender.
Arthur: O que significa isso?
Lua: Que quarta-feira eu to indo pra Nova Iorque.
Arthur: Como assim?
Lua: Eu sei que você vai ficar com raiva de mim, mas eu to indo pra Nova Iorque por 6 meses.
Arthur: E a gente?
Lua: Arthur, eu não posso te obrigar a ficar comigo por todo esse tempo, então eu acho melhor a gente terminar.
Arthur: Então nosso namoro chegou ao fim?
Lua: Infelizmente sim. Eu sei que qualquer justificativa minha agora não vai fazer sentindo pra você. Mas só quero que você saiba que eu te amo.
Arthur: Você diz que me ama, e termina tudo comigo.
Lua: Eu tenho alguns sonhos profissionais, e eu não posso abandonar algo que eu batalhei pra conseguir, e algo que eu sempre quis.
Arthur: Ok, então vai realizar os seus sonhos profissionais, que entre a gente não existe mais nada.
Ele saiu do quarto batendo a porta e a minha única reação foi chorar.
Flash Black Off.

Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri


Nana em momento emotivo demais sem poder ler tanto drama...
Lara, tu mandou alguma coisa pra mim? Recebi não! =(

Beijocas, Nana F.

7 comentários:

  1. To com pena dos dois,mais a roberta tem que fala por Arthur que ta gravida.

    ResponderExcluir
  2. A tadinho do Arthur, e a Lua também ta mal, ai muita emoção em um capitulo só!

    ResponderExcluir
  3. Ouch :// Tadinhos:// ² Ela quando voltar vai já estar com 6 meses certo?? XxCamila

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Arthur =/ Lua má,muito má!!! Ahh cara,ela ainda quer esconder a gravidez! Isso não se faz,ela abandonou ele e ainda quer esconder o filho! Posta mais

    ResponderExcluir
  5. como não amar essa web

    posta maiss

    comenta ai galera

    ResponderExcluir
  6. É esse capítulo ficou muito dramático,mas foi necessário.Pra quem tá achando,que a Luinha vai esconder o filho do Arthur,não é bem assim,ela vai esconder dele só no período,que elas estiver em Nova Iorque,assim que ela voltar,ela contará tudo pro Arthur.Obrigada,pelos comentários.
    Beijos,Duda

    ResponderExcluir