segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais que Amigos - Capitulo 3




Post 3

FLASH BACK #2

... No dia seguinte acordei que nem me lembrei de bolada no rosto. Fomos aproveitar o domingo brincando no jardim novamente. Dessa vez a gente apostava corrida eu o Chay e a Soph, nem era desleal. Chay era bem maior que a gente apesar de ser apenas 2 anos mais velho. Sophia apesar de ser da minha idade sempre foi maior, um passo dela eram quase dois meus. Eu sempre me esforçava, mas nunca conseguia nada. Numa dessas corridas de um lado ao outro do jardim eis que eu tropeço nas minhas próprias pernas.
Doeu, sangrei meu joelho, mas dessa vez sem muito escândalo. Algumas lágrimas desciam no meu rosto, mas era mais pelo susto da queda. Só percebi Arthur se aproximando, pois acabava de chegar à casa de Soph e se abaixou do meu lado. Logo Sophia e Chay também se aproximaram.
- Se machucou novamente? – ele perguntou.
- E dessa vez nem foi por sua causa. – Chay falou rindo ao encostar – Vixe Luinha, isso tá feio, é melhor ir lá dentro limpar.
- Vamos, eu te ajudo! – Soph falou puxando minha mão.
- Se minha mãe for passar aquelas coisinhas vai doer mais, eu não quero. – falei cruzando o braço e fazendo birra.
- Que nada, quando ela passar o remédio você assopra, nem arde! – Arthur falava e estendeu a mão pra me levantar.
Por incrível que pareça eu aceitei a ajuda. Levantei e todos me seguiram enquanto eu mancava pra dentro de casa. Quando minha mãe passou todas aquelas coisas no meu joelho meus primos e meu mais novo amigo me ajudavam soprando pra não arder. O que virou uma brincadeira.

FLASHBACK #2 OFF

Aquelas férias seguiram sem mais acontecimentos catastróficos. A pior parte era sempre o dia de voltar pra casa, eu sempre dava show por não querer voltar. E dessa vez eu ainda tinha um novo amigo... Arthur!

Por Nana F.


E ai galerinha... Estão gostando ou não??
Obrigada pelos comentários de ontem! Só tenho medo da grande expectativa que vocês ficam, mas vou tentar fazer o possível. Quanto a idade deles, Arthur é dois anos mais velho que Lua.
Como podem perceber essa web vai ser cheia de flashbacks... É assim que ela será contada até os dias atuais deles (personagens e não os reais). Meu interesse é que seja uma web longa como My First Love, não sei se conseguirei, mas vou tentar!

Beijocas... Nana F.

11 comentários:

  1. Web longa é sempre bem vida! E não são altas expectativas e sim confiança no seu talento, eu acredito muito nele e que essa web vai ser tão linda quanto as outras que foi feita por você. *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  2. amando loucamente

    posta mais logooooooooooooo

    comenta ai genteeeeee

    ResponderExcluir
  3. Tá super essa web,adoro amores infantis!! São muito fofos,queria ter inspiração pra fazer uma história como essa mas acho que eu só sirvo pra ler mesmo kkkkkkkkkkk agora o famoso,Posta mais!!

    ResponderExcluir
  4. Oba bom saber q temos mta coisa pela frente, Nana se depender do seu talento concerteza essa web vai ser muuuito longa flor...
    Concordo c a Amanda Amorim qria ter essa criatividade para escrever webs, algumas vzes jah tentei fzer uma ou outra de capitulo único, mas nem se quer saiu do pensamento, e msm q eu passasse para o papel ñ ia dar nd q preste... Acho q só sirvo p ler msms
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Nana como eu te disse, já imagino uma Luinha fazendo mil travessuras...

    ResponderExcluir
  6. AAAH q fofo o Arthur ajudando a Lua rsrs' essa web ja ta parecendo q vai ser incrivel,como as suas outras ! poosta mais *--* beeijos carool

    ResponderExcluir