segunda-feira, 11 de março de 2013

Família Perfeita - Capitulo 23


Capitulo 23


Lua – Bom dia princesa da mamãe deita aqui comigo, vem.
Luna – Posso faltar hoje da escola?
Arthur – De maneira alguma, estou indo trabalhar agora, preciso entrar mais cedo, sua mãe quando for para agencia deixa você na escola.
Luna – Ah papai, por favor, só hoje?!
Arthur – Luna já disse que não.
Luna – Mamãe...
Lua – Amor só hoje... Eu levo ela para a agencia comigo.
Arthur – Não.
Lua – Sim, eu amo você.
Arthur – Golpe baixo.
Luna – Isso é um sim, papai lindo?
Arthur – Ok vocês venceram, mas só hoje em.
Luna – Aham – disse morrendo de felicidade.

Pov. Lua

Segunda-feira, 06h45min da manhã, Arthur já havia levantado estava no banho, me sentia estranha, um cansaço excessivo e uma indisposição fora do normal, resolvi que não iria trabalhar hoje e acabei ficando na cama, possuía uma necessidade de descanso incrível.

Pov. Arthur

Segunda-feira tinha acabado de sair do banho, estava distraído pegando minha roupa de trabalho, Lua parecia estar dormindo ainda, só que não.
Lua – Amor, você me ama?
Arthur – Você sabe que sim – disse ainda dentro do closet.
Lua – Então me diz.
Arthur – Lua eu amo você – disse alto de onde estava.
Lua – Não, não assim, fala olhando pra mim – hoje ela estava manhosa.
Arthur – Amor da minha vida, razão da minha existência, eu amo você – disse ao me aproximar da cama e olhando em seus olhos.
Lua – Bem melhor assim – disse com os olhos marejados.

Por Julia Lopes

 "Amor da minha vida, razão da minha existência, eu amo você" - Vem Arthur, eu também te amo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Carol, escreva mesmo!!!! Aguardando aqui.
Leticia, Camila, Gika, Julia, Dani, Ale, Isa, Gabizinha, Eliandra, muito fofos!
Amanda, fim é triste pra quem ler e pra quem escreve também!

Beijos, Nana F.

13 comentários:

  1. posta++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. AA Lua manhosa,q fofa *-* haha' será q ela ta gravida ?? OMg,podia tanto ser néh *----* poosta maais Nana! ....ah,eu dei uma sumida daqui pq final d semana é meio dificil entrar,mais to lendo tudo ! e AMEI ANC,q pena q acabou =´/ parabeens pras autoras,ficou lindo ! beeeijos Carool

    ResponderExcluir
  3. Nana necessito de um Arthur desse com urgência!eu acho que a Lua está gravida .

    ResponderExcluir
  4. A uma Lua toda manhosinha e um Arthur muito fofo, pra que mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  5. Prevejo uma gravidez linda por aí *u* haha Gentee que casal mais mordível é esse? nhaac :3 XxCamila

    ResponderExcluir
  6. POsta + please ...acho que a Lua esta gravida u.u

    ResponderExcluir
  7. A Lua deve tá grávida hahaha pra tá toda "dramática" assim kkkk! Ai o fim tá próximo,vou chorar,mas uma que se vai pra ficar guardada na minha cabecinha!

    ResponderExcluir
  8. Onw que coisa maiiiis fofa o Arthur *---*

    ResponderExcluir
  9. Opa sinal de gravidez será q vem um futuro Aguiar por aí???
    Ale

    ResponderExcluir
  10. Seria um imãozinho a caminho

    ResponderExcluir