segunda-feira, 11 de março de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capitulo 5


5°Capítulo


Rio de Janeiro - Uma semana antes da Lua descobrir que estava grávida.
ARTHUR POV:

Já fazem quase dois meses que a Lua foi pra Nova Iorque. Talvez hoje, eu conseguia entender um pouco melhor os motivos dela. Eu não sei o que faria no lugar dela, e por isso parei de julgar atitude dela como fiz nas primeiras semanas, mas realmente eu não queria que ela tivesse ido. Eu sei que é só por 6 meses, eu amo a Lua.
As meninas, logo que a Lua foi embora, me falaram que eu não podia julgar a Lua uma porque ela estava sofrendo com tudo isso, e outra porque de acordo com elas a Luinha tinha ficado final do ano passado inteiro estudando pra conseguir uma vaga nesse curso, que vai ser muito importante pra carreira dela.
Ok! Agora eu posso até entender os motivos delas, mas eu não posso deixar a minha vida de lado. E agora é a vez de me julgarem, sei que muitos vão me chamar de louco ou problemático, porém eu fiquei com a Giovanna e não foi tão ruim assim. Não sei até onde isso vai, só que enquanto eu estiver curtindo, vou continuar ficando com ela. A Lua foi atrás da vida dela e dos seus objetivos, tá na vez de eu colocar a minha vida pra andar de novo, eu não vejo nenhum problema que seja com a Giovanna.

LUA POV:

Acordei sentindo uma dor de cabeça horrível, mas eu não podia faltar do curso, e outra, hoje já era sexta-feira, eu poderia descansar no final de semana. Levantei da cama, fiz minha higiene, arrumei meus materiais e fui tomar café da manhã. Chegando a cozinha.
Guto: Bom dia, futura mamãe.
Lua: Bom dia, cadê a Julia?
Guto: Ela recebeu uma ligação e teve que sair. E você está melhor?
Lua: Sim, agora eu só criar coragem e ligar pra minha mãe mais tarde.
Guto: Relaxa, vai dar tudo certo. E se você precisar, pode contar com o Gutinho aqui.
Lua: Brigada, você não sabe como você tem me ajudado desde que cheguei aqui.
Guto: E agora, você pode ter paciência porque eu não vou cuidar só de você, mas desse bebê também. Mas agora me responde a pergunta que eu te fiz ontem.
Lua: Que pergunta?
Guto: Não se faça desentendida.
Lua: Eu vou contar, mas só quando eu chegar ao Rio, daqui 4 meses.
Guto: Ok, você é quem sabe. Só uma coisa mocinha, você pode ir atrás de um médico pra fazer o pré-natal direitinho. E ai de você falar qualquer coisa.
Lua: Pode deixar, mamãe.
Guto: Sua mãe pediu pra eu cuidar de você, eu tenho que cuidar direitinho.
Lua: Tá bom, não to falando mais nada. Agora vamos?
Guto: Vamos.


Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri


Como sou boazinha... Hoje rola mais um de NOL. Mas só hoje.
Duda me falou hoje que não está podendo entrar aqui pra responder todos os comentários, mas lê tudo quando pode, portanto, continuem comentando.

Dani, Gabi, Camila e Amanda... Obrigada pelos comentários!

Beijocas, Nana F.

11 comentários:

  1. Olha como ela ta boazinha hoje *--*
    To amando web '-'

    ResponderExcluir
  2. Véi essa web tá demais!Bem q vc podia ser sempre boa assim né Nana??

    ResponderExcluir
  3. O Arthur tinha que fica logo com essa ai,coitada da Lua.

    ResponderExcluir
  4. Nana fica boazinha e acaba nos acostumando mal kkk
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  5. TÁ APAIXONA AMIGA? TÁ TÃO BOAZINHA KKKKKKKKKKKKK PAREI! A DUDA TÁ DE PARABÉNS A WEB TÁ MUITO BOA! EU TE ENVIEI DE NOVO VAI LÁ VER SE CHEGOU O EMAIL DOIDINHA E ME AVISA EU TE PROMETI UMA COISA LÁ KKKKK

    ResponderExcluir
  6. Nana vc pode continuar boazinha assim todos os dias a gente ñ se importa kkkk
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Lua, e por mais que eu não queira aceitar acho que realmente o Arthur tem que seguir a vida dele assim como a Lua seguiu.

    ResponderExcluir
  8. a web tá maravilhosa!!!eu to com pena da lua
    caroline

    ResponderExcluir
  9. ai meu deus...mas a lua e o Arthur sempre enrolados né... amo muito tudo isso

    ResponderExcluir
  10. o nome das webs deveriam ser "Sempre enrolados" pq vai entender esses dois viu kkkkkkkkkk! To com pena deles,não sei de quem mais! Posta mais

    ResponderExcluir
  11. Eliandra,Maíra,Daniele,Julia,Lara,Ale,Gabizinha,Caroline,
    Paula e Amanda,obrigada por comentarem e se manifestarem sobre a web.As vezes acho que se a Luinha e o Arthur,não fossem enrolados,não teria nenhuma graça as webs,acho que a graça,está em eles serem enrolados.Quanto o Arthur ficar com a Giovannna,sempre tem que ter algo pra piorar a situação.Como está tudo terminado,os dois tem o direito de seguirem suas vidas,como bem entenderem.
    Ficando impressionada com a Nana,ela anda muito boazinha ultimamente.O que acontece?
    Beijos,Duda

    ResponderExcluir