terça-feira, 12 de março de 2013

Sweet Kiss - Capitulo 35


Capitulo 35


POV- Lua

Acordo às seis horas da manhã, tomo um banho, ceco o cabelo e arrumo a roupa que eu usaria naquele dia. Às oito horas meu telefone toca, era Arthur.
Ouvir a voz dele de manhã era muito bom, era como uma sinfonia para os meus ouvidos. Ele me convida para tomar café com ele. Penso em recusar, afinal eu já havia tomado o desjejum, mas acabo aceitando. A companhia dele era irrecusável, e por sorte, eu havia apenas comido uma maçã.
Combinamos de nos encontrar em vinte minutos no café do hotel. Segundos depois recebo uma ligação.
“Oi Lua.” Fala a Mel toda animada.
“Oi Melzinha.” Falo.
“Você já tomou café?” Ela me pergunta.
“Não...” Respondo, torcendo para que ela não me chamasse para tomar com ela.
“Já tem companhia?” Pergunta-me ela.
“Eu e o Arthur íamos comer juntos...” Respondo.
“Ah, então eu encontro vocês lá em baixo.” Ela responde.
Decido mandar um SMS pro Arthur, avisando-lhe da nossa mias nova companhia.

“Arthur, a Mel acabou de se incluir no nosso café da manhã. :s
Beijo, Lua”

POV- Arthur

Saio do banho e vejo que havia recebido um SMS,era da Lua. A Mel tomaria café com a gente. Ligo para a minha loira e pergunto-a o que era aquela historia. Ela me explica, e com isso fico triste em ver que não teria como fugir da situação.
Desço de elevador, e ao parar no quinto andar a Lua entra no elevador acompanhada da Mel. Dou bom dia às duas, e elas me cumprimentam. A Mel me dá um beijo na bochecha, e a Lua faz o mesmo. Se a Mel não estivesse lá eu teria a beijado na boca, teria arrancado os lábios dela fora, mas como a pimentinha nos acompanhava tive que conter-me a ficar apenas olhando-a.
No café da manhã...

Por Amanda Lopes

Mel deselegante... kkkkkkkkkkkk
Hoje é terça, dia de post programado, dia de vocês lerem a vontade enquanto eu me acabo na escola. Tudo bem, eu supero.

Aguardo comentários mesmo assim.

Beijocas!!! Nana F.

9 comentários:

  1. Amando essa web!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  2. tirando o doce da boca da criança, tadinho do Arthur

    ResponderExcluir
  3. Mel tinha que atrapalhar o café deles ela não se manca coitado do Arthur.

    ResponderExcluir
  4. Amo a Mel, mas puxa que hora pra aparecer ne? kk XxCamila

    ResponderExcluir
  5. Poxa Mel vc podia ter esperado p tomar café dpois ou então tomar café c os outros, tinha q ser justo c a Luinha??
    Ale

    ResponderExcluir
  6. q mancada mel... essa web tem qntos capitulos?

    ResponderExcluir
  7. Está na hora de Mel arranjar um namo....kkkkk posta + Please

    ResponderExcluir