sábado, 30 de março de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capitulo 26


26°Capítulo

 

LUA POV:

 

Finalmente chegamos ao andar do apartamento do Arthur, bem na porta tinha um enfeite que era uma pintura que me chamou atenção era um homem de cabelos pretos pele clara, e uma mulher loira que segurava um bebê no colo, e pela cor da manta era uma menina. Nesse instante, fiquei imaginando eu, o Arthur e a nossa pequena. Como será que seria a minha família? A hora que percebo tinha um Arthur na minha frente me encarando e com a aparência mais nervosa ainda.

 

Arthur: Olha, eu... O seguinte, eu não quero que você se sinta pressionada a aceitar nada. Promete?

Lua: Prometo, mas porque você tá me falando isso?

Arthur: Sabe aquele dia que você me contou que eu ia ser pai?

Lua: Sim.

Arthur: Então, eu decidi que eu precisava te ter de volta, se você ainda me quisesse, e queria formar uma família com você. Eu fui pedir ajuda pras minhas cunhadas, e elas falaram que casar agora, ainda mais com esse tamanho de barriga, você não aceitaria. Só que morar junto teria uma pequena possibilidade, e eu resolvi arriscar todas minhas chances nessa pequena possibilidade. Então, Lua Blanco você aceita morar comigo?

Lua: Primeiro eu vou matar aquelas duas, mas sim eu aceito morar com você. Agora eu entendi porque elas não queriam que eu comprasse um apartamento, agora faz sentido.

Arthur: Então, minha casa e a partir de hoje sua casa.

 

Sério, o melhor presente do mundo que eu podia ganhar. Eu vou ser mãe e ainda vou formar uma família com o homem que eu amo. Era muita coisa pra ser verdade.

Ele ainda me estende uma chave na minha frente e tudo começa a fazer sentindo. A família pintada no quadro era a família que eu estava a começando a formar com o Arthur. De repente lágrimas involuntárias começam  a sair do meus olhos, e Arthur me olha sem entender.

 

Arthur: E ai, não quer conhecer seu novo lar?

Lua: Claro que sim. Mas como uma condição, nós três juntos.

 

Coloquei a chave na maçaneta e o Arthur colocou a mão em cima da minha e viramos a chave juntos, quando abri a porta deparei com o apartamento lindo.

 

Arthur: Espero que goste da decoração, se não gostar a gente muda tudo ok?

Lua: As meninas te ajudaram?

Arthur: Sim. Elas, minha mãe e sua mãe. Eu tenho que assumir que não sabia nem por onde começar.

Lua: Elas devem ter deixado você louco.

 

Logo que você entra no apartamento você tem um hall de entrada, ai você desce dois degraus tem um sofá marrom em forma de L, só que um pouco maior que a forma tradicional, com almofadas em detalhes azul e marrom mais claro pelo sofá. Tinha duas cadeiras mais parecidas com poltronas com a mesma estampa que as almofadas, e uma televisão colocada na parede. Em volta dela tinha filetes de madeira, e em baixo como se fosse uma prateleira de madeira da mesma cor que os filetes, onde tinha o DVD, o aparelho da TV a cabo e o Ebox360, dava pra saber que aquilo era arte do Arthur.

Ao lado da sala de estar tinha um lustre não muito grande, mas muito bonito ao centro da mesa de jantar. Do lado da mesa de jantar tinha um balcão, onde você via a cozinha, dois banquinhos pretos de cada lado. A cor da cozinha dava para saber que as meninas tinham falado porque era branca e preta, e o meu sonho de consumo era ter uma cozinha branca e preta.

Também no andar de baixo tinha um quarto de hospedes e um banheiro. Já no andar de cima, a escada dividia dois ambientes de um lado uma porta de vidro, onde o Arthur falou que nós iríamos depois, e no outro lado tinha duas suítes e um quarto normal e mais um banheiro. Primeiramente entramos num quarto que me chamou atenção, era uma menininha dessas de porta, e embaixo estava escrito Bianca.

 

Arthur: Você não vai entrar?

Lua: Bianca?

Arthur: Que eu saiba as suas bonecas preferidas tinha esse nome, e de acordo com a Soph e a Mel, você falava que ia ser o nome da sua filha, como eu gostei do nome resolvi fazer essa bondade.

Lua: Nossa, muito engraçado. Agora deixa eu entrar que eu to super curiosa para conhecer o quarto da minha filha.

Arthur: Epa, epa, epa nossa filha.

Lua: Ok, nossa filha infelizmente.

Arthur: O que você falou?

Lua: Nada não.

 

Eu entrei no quarto da nossa pequena, e não tive grandes espantos o quarto era das minhas duas cores favoritas lilás e verde, os móveis eu conhecia muito bem, tinha ido comprar a uma semana e meia atrás com as meninas no shopping, só que antes de finalizar a compra a Soph inventou que queria ir no banheiro e me puxou junto. Com certeza era pra mim não ouvir o endereço e começar a desconfiar de algo.

O quarto estava completo porque a adiantada aqui já tinha comprado tudo. Eles devem ter tido a trabalho de transporte, mas eu morria de medo da minha pequena nascer antes da hora e que o quarto dela não tivesse pronto, então assim que eu cheguei ao Rio, sai comprando tudo.

 

Arthur: E aí gostou?

Lua: Eu que escolhi tudo isso.

Arthur: Como é convencida, mas e agora vamos conhecer o nosso quarto?

Lua: Sim.

 

Saímos do quarto da nossa pequena, e o nosso era ao lado. Abri a porta do quarto, a cor era um verde bem sutil, que dava um ar de paz ao quarto. Tinham duas portas, uma era o banheiro e a outra era a do closet.

 

Arthur: Não é tão grande como o seu closet antigo, mas acho que vai caber boa parte das suas coisas.

Lua: Nossa, como se eu tivesse preocupada com tamanho de closet quando eu vou morar com o homem que eu amo.

Arthur: Repete.

Lua: Te amo seu bobo.

Arthur: Você não falou bobo antes.

Lua: Vai reclamar de bobo, eu vou começar a te chamar de bebê.

Arthur: O duro que eu não posso nem reclamar. Senti falta de você me chamando assim.

Lua: E eu senti falta de você me chamando de nanica.

 

Não esperava aquela reação do Arthur ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

 

Arthur: Nunca se esqueça que você e a Bianca são os amores e as mulheres da minha vida. Amo você.

 

E começou a me beijar. Aos poucos o beijo foi ficando mais forte e o fôlego diminuindo, até que o Arthur começou a separar o nosso beijos com selinhos, e fala.

 

Arthur: Vamos parando por aqui porque ainda falta a última surpresa da noite.

Lua: Nossa que mente. Quanta coisa pra um dia só, to ficando cansada.

Arthur: Partiu?

Lua: Partiu.

 

Passamos para o outro lado da escada, quando a porta de vidro se abriu fui surpreendida, por um grito. Geral gritando o clichê surpresa.


Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri

Capitulo gigante... Deveria ser o suficiente para o fim de semana todo... Só acho!

Post Programado!

10 comentários:

  1. AAh acertei só a parte da festa surpresa. kk >< Muito lindo esse capítulo e o nome da filha deles, Bianca, nome de princesa gente *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Acertei õ/// eles vão morar juntos e formar um família liiinda *--*

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um Arthur. Também "Só Acho".

    ResponderExcluir
  4. U_U Quero mais,foi super pequeno kkkk,Até eu tava com saudade dos apelidos "carinhosos" deles =D

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo lindo!! É muita surpresa pra uma grávida só!!

    ResponderExcluir
  6. Meu nome: Bianca , já posso morrer ?

    ResponderExcluir
  7. Grande de mais? Suficiente para o final de semana inteira?? Nana ñ seja má, isso é mais do q merecido, jah q a gente tah sempre comentando
    Ale

    ResponderExcluir