terça-feira, 26 de março de 2013

Parte 2



Tempo, tempo, tempo, tempo...


Na verdade o nome desse post deveria ser falta de tempo, tempo, tempo...

O que falar de NOL... Quanta gente ansiosa pra surpresa do Arthur.

Complicado responder os comentários de vocês em NOL, só tem “posta mais”, “vai me matar”, “a surpresa”... Meus dedos coçam pra dar dicas, mas Duda me mataria kkkkkkkkk
O que tenho a dizer é que a web está em um período delicado. E a autora em um mais delicado ainda. A surpresa é... Não posso dar dicas. E a autora está com o tempo mais que corrido. Mas todas as medidas necessárias pra que NOL permaneça maravilhosa irão ser tomadas.
Madu, leitora nova??
Joyce, vai demorar um pouquinho, quase nada pra filha deles nascer. Calminha ai.
Ah!!! Não me mate, quem divide os capítulos é Duda... Tudo culpa dela kkkkkkkkk

Já sobre SK...

Saudades é o que nos resta.
Uma pena não poder ter ficado aqui acompanhando e respondendo vocês em cada post. Mas foi inevitável.
A quem perguntou se era realmente o fim, é sim. A web da forma que foi postada inicialmente foi postada dividida em 3 temporadas de quase 20 capítulos cada uma. Eu não quis dar tempo de uma pra outra e postei tudo junto.
A história é linda e chegou ao fim... Em breve uma próxima, quem sabe!

Agora vamos as webs do fim de semana...

Simples, mas Feliz
O que dizer do sucesso de Paulinha? Sempre me encanto com as histórias apaixonadas dela. Vocês foram lá na pagina dela do Face?
Lembrem-se que é através dos comentários de vocês que surgem as ideias pra mais capítulos.

Olhos lindo
Essa me fez chorar com aquelas imagens... Cenas lindas com um texto ótimo e que balançou todo mundo.
O que eu pude perceber também foi muita gente que não tem o costume de comentar aparecer por lá. Obrigada a todos.
E dali fica a dica pra quem tem dificuldade pra escrever. Pegue uma cena, uma foto, e tente escrever algo sobre ela. Vai sair alguma coisa, podem ter certeza.


Vou encerrando por aqui! Acho que conversei demais hoje.

Até amanhã!!!!

Beijocas, Nana F.




2 comentários:

  1. Gente eu acabei falando tudo no post Parte1. Espero que estejam gostando de SMF (tem novidade por ai). Obrigada e espero novas sugestões para flashback.

    ResponderExcluir
  2. Não sou leitora nova não, ja tinha comentado umas tres vezes mas faz muitoooooooo tempo,sabe como é ne? Tenho preguiça de ficar digitando, mas a partir de agr vou começar a comentar mais. As webs sao perfeitas, posta mais.
    Madu Londe

    ResponderExcluir