terça-feira, 26 de março de 2013

Parte 1




Tempo, tempo, tempo tempo...



Por onde começaremos? Bem... Acho que há alguns post’s atrás...
Quanta coisa vocês escreveram, e eu amei tudo. Mas pra conversa aqui não ficar tão extensa, vou responder e comentar apenas o que ainda for valido. Afinal tem coisas das webs aqui que vocês agora já sabem e eu nem preciso mais responder.

Vamos lá...

Pra começar, MQA! Percebi que antes mesmo de postar, meu drama fez quase todo mundo perceber que Annie iria morrer. Foi necessário e me doeu o coração. Quanto a pequena Julia, ela não será um problema, e sim a coisa mais linda dessa web.
Ah!!! Julia Lopes, você se lembra do dia que me mandou a web família perfeita e eu disse que você iria perceber algo semelhante nas nossas histórias? Pois é, e naquela época até o nome da pequena já estava decidido. Coincidências que me assustam.
Quanto ao fato de ser minha última web, deixa eu tentar explicar... Meu tempo tem se tornado cada vez mais curto, e pelo que posso ver não é só comigo. Ideias, eu até que tenho tido bastante, mas estou guardando todas em uma caixinha e quem sabe um dia não se torne outra história?!
Chegando agora ao ponto em que eu mais queria, me desculpem o desabafo que fez uma grande parte chorar no capitulo 34, chorar não foi mérito de vocês. Eu estava sensível ao extremo no domingo, e ler cada comentário de vocês me fez engoli o choro diversas vezes no meio da rua. Sim, eu sair, mas meu celular ficou aqui no blog. Kkkkkkkkkkk
Julia Lopes, engraçado começar a se sentir amiga de quem a gente nunca viu, mas isso não é privilégio só seu. A gente bem sabe que trocamos email às vezes por simples saudade.
Kelly, eu também vim parar nesse mundo virtual maluco por um acaso. Estou aqui quase que totalmente no anonimato, e não me enxergo mais longe de vocês. Já é mais forte que eu o fato de estar aqui.
Paulinha, só Deus sabe o carinho que tenho por você. Sempre com as palavras mais sábias quando a gente mais precisa.
Camila, me fez chorar... Gente, pelo amor de Des me ajudem na campanha #CamilaEscreveUmaWeb Você disse tudo que sinto naquele comentário.
Dani, esse aqui vai ser sempre o nosso refugio. Aquele lugar onde viemos pra esfriar nossa mente, brincar de faz de conta, conversar com amigos sem ser tão cobrada e julgada, e o principal: Se sentir querida.
GNP, você é novata, mas aqui é igual coração de mãe: Sempre cabe mais um!
Gabizinha, esse é que é o barato do “anonimato” que a amizade virtual nos permite, falar que gosta e adora sem ser falso e precisar fingir. Quem não gosta é só ficar quieto e pronto, não vai ser cobrado por isso.
Lívia, nunca acho chato o que escrevem como desabafo. Esse cantinho aqui é nosso, e do mesmo jeito que posso desabafar vocês também podem. Sobre seu problema com sua amiga, costumo dizer que amizade é igual cristal, uma vez quebrado, pode até colar, mas deixa marcas para o resto da vida.
Carol Duarte, minha ideia era essa. Que bom que fez isso. Não importa a quantidade de amigos que nós temos, o importante é que sejam verdadeiros.
Eliandra, obrigada! Entendo bem esse negócio de falta de tempo. Acho que deu pra vocês perceberem.
Ale, nem precisamos levar nossa amizade pra outra rede social. O espaço do blog tá aqui pra isso.
Rávyla, obrigada você, por surgir aqui.
Lu, você sabe também o quanto é especial pra mim. Nossas horas conversando não é a toa kkkkkk Surgiu como quem não quer nada e me conquistou de uma forma linda. Você nunca foi chata, e obrigada por existir.
Larinha, você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto gosto de você.
Carool, que bom saber que o blog te faz tão bem. Esse aqui é o nosso mundinho.
Terminando essa melancolia aqui com um FELIZZ DIA DO AMIGO VIRTUAL pra todas vocês, quem eu citei acima, e quem não citei também.

Voltando a web...
Nina, não sei se já mudou de ideia, mas posso te garanti que esse bebê ter sobrevivido não vai ser ruim não.
Andreliny, li sim o seu comentário. Se preocupe não que Karina deu conta do recado aqui em ANC. Mas apareça quando possível.
Maria, vou fazer de tudo pra sempre ter tempo para o blog, pode ter certeza.
Joyce, quanto ao feriado, vou viajar...

Pessoas!! Viajarei nessa quinta, mas como sempre deixarei algo programado pra vocês se distraírem um pouco.

Vivian, você é leitora nova, ou ex fantasma?? Some não!
Larinha, recebi seu email, só não deu pra ler nada ainda.
Beatriz Saurin, sem problemas querida, até eu dei uma sumida daqui.
Bruna, quando fui escrever essa possibilidade nem passou pela minha cabeça. Era necessário que a bebê sobrevivesse. Mas de qualquer forma é uma ideia válida. Gravidez na adolescência é problema e responsabilidade em dobro.
Maria, comentários de que vai ter uma Tia Lua muito amada nessa história kkkkkk
Camila, se ler a morte de Annie foi trágico imagine escrever! Sofriii

É... Isso aqui ficou grande demais só com MQA. Vou fazer outro post pra NOL e SK.

Já volto!


5 comentários:

  1. Cheguei. Kk. Sei nem o que dizer. Kkk. Tô rindo à toa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana quando sua caixinha transbordar de ideias, compartilhe-as conosco. E agora nós somos amigas virtuais, então já basta pra me manter aqui no blog.

      Excluir
  2. Dessa vez me deixou sem palavras...vocês todas já fazem parte da minha historia.
    Tinha vergonha de falar que lia blog para adolescentes. Vocês me ensinaram não ter mais vergonha e falar com orgulho que escrevo webs. E essas são só para vocês. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Na boa Nana tu é fod* guria ... tiro o chapéu pra vocês e para as meninas que postam aqui .. com certeza esse é o melhor blog que existe! Não deixa ninguém na mão sempre respondendo os comentários sempre, sendo amiga olha Parabéns Parabéns vocês são as melhores !
    Beijokasz GNP ♡

    ResponderExcluir