domingo, 3 de março de 2013

Sweet Kiss - Capítulos 18 e 19


Capítulo 18


POV- Lua

Abro a porta principal e vejo Arthur com uma das minhas cadelinhas no colo. É incrível como ele consegue se dar bem com todos, inclusive com a minha cadelinha que normalmente se irritava com desconhecidos.
Ele usava uma calça jeans, e uma blusa simples, uma roupa bem diferente da do seu personagem.

POV- Arthur

Quase não acredito nos meus olhos, a Lua, apesar de simples, estava deslumbrante. Os cabelos bagunçadamente presos num coque davam a ela um charme especial, e o vestido que ela usava era uma perdição para qualquer ser humano.
Coloco no chão a cadelinha e me aproximo da Lua. Dou-lhe um beijo na face, e sou convidado para entrar. Quando a toco sinto a pele macia dela, e o cheiro do perfume, que ela usava, exalando pelo ar.

POV- Lua

Ele me dá um beijo na bochecha, e quando ele faz isso sinto o perfume dele. Ah, como ele era cheiroso, gostoso... Ta parei!
Conversamos enquanto cozinho, preparo o macarrão e ele se oferece pra ajudar, mas eu recuso a ajuda.
“Lua, você e a Roberta são muito parecidas.” Ele comenta.
“Sério? Por quê?” Pergunto.
“Porque as duas são muito orgulhosas e teimosas” Ele fala rindo.
“Verdade, e você o Diego são muito vaidosos... Né, cinderela?” Falo, brincando com ele.
“Ah, mas não é só nisso que eu sou parecido com ele.” Ele fala.
Não é? E no que mais eles são? Penso.
“Não? E o que mais vocês têm em comum.” Pergunto.
“Dividimos o mesmo dilema do amor.” Ele me responde.


Capitulo 19

POV- Arthur

Enquanto a Lua preparava o jantar eu ofereço ajuda a ela, mas ela não aceita. Com isso brinco que ela é parecida com a personagem dela, que é sempre orgulhosa e nunca aceita ajuda.
Depois de ela comentar que, assim como meu personagem, eu sou vaidoso, respondo-a que no amor eu também sou parecido com ele.
“Ah, então o coração do Aguiar está com um dilema?” Ela me pergunta, olhando-me.
“Está. E o seu como anda?” Pergunto, evitando a pergunta dela.
“Já esteve melhor.” Ela me responde enigmática.
“Quer elaborar a resposta?” Pergunto.
“Ele está jogando comigo, me fazendo ter duvida sobre os meus sentimentos.” Ela me responde.

POV- Lua

Ele me pergunta do meu coração. Sou pega desprevenida com esse questionamento, são raros os homens que se importam com os sentimentos das mulheres, mas se para pra pensar, Arthur era, sem dúvida, uma raridade.
Dou uma resposta vaga sobre meu coração, e acabo sendo salva pelo timer, que tocava, avisando que o macarrão estava pronto.
Sirvo-nos e na hora da comida mudo, estrategicamente, de assunto. Pergunto a ele sobre a mãe dele, e ele faz o mesmo em relação a minha.
Na hora da sobremesa eu sirvo-o de Browne e sorvete, quando eu estava indo tirar os pratos escorrego e torço o pé.

POV- Arthur

A Lua estava tirando a mesa quando escorregou, eu saio correndo para ampará-la.
“Você está bem?” Pergunto preocupado.
Ela acena positivamente com a cabeça, mas noto que a perna dela estava inchada. Antes que ela tivesse a chance de protestar pego-a nos braços e carrego-a até o sofá.
“Aonde tem gelo?” Pergunto.
“No congelador, mas deixa que eu pego, juro que estou bem.” Ela responde teimosa como sempre.
“Não, eu pego, e você D. Lua, fica SENTADA AI!” Mando-a.

Por Amanda Lopes


Pessoas queridas...
Tem várias coisas pra rolar aqui no blog hoje.
Só depende de vocês aparecerem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei feliz em saber que tem gente relendo My First Love... Minha primeira bebê! (Sim, minhas web's são minha filhas)

Beijocas, Nana F.

12 comentários:

  1. to começando a me lembrar das coisas hoho '-'

    ResponderExcluir
  2. Ai esse Arthur tem que beijar a Lua de uma vez, e se declarar pra ela!!

    ResponderExcluir
  3. essa eh uma das minhas webs favoritas e foi umas das primeiras que eu li...

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu estou carente, precisado de um Arthur desse. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Arthur beije logo ela kkkkkkkkkkkkkkk para de enrrolação plmdds! Posta mais! KKKK NÃO LIGUEM PRO MEU COMENTÁRIO,JÁ TO FICANDO DESESPERADA DELES NÃOS E BEIJAREM LOGO!HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Relendo e me deliciando novamente. *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk então vc vai ter muitos filhos kkkkk e o thur é td de bom kkkk me um desse!!
    caroline

    ResponderExcluir
  8. POsta + please esta muito boa :)

    ResponderExcluir
  9. Eu já li mas no momento não to conseguindo lembra dos capitulo!to rezando pra eles se beija .

    ResponderExcluir
  10. Ah q cap. fofo !! Amando !!
    Beeijo, Isa

    ResponderExcluir
  11. Vai ter capitulos hot ??

    ResponderExcluir
  12. Nana jah reli my first love uma vez pois é uma web q amei d paixão msm, nem parece q foi sua 1a web, imagina as proximas??
    Ale

    ResponderExcluir