domingo, 3 de março de 2013

Família Perfeita - Capitulo 12


Capitulo 12


Acabou que a tarde passou rápido, dei banho nela e a arrumei com algumas roupinhas dela que ficaram uma vez aqui em casa, afinal nesse um mês eles frequentaram bastante minha casa.
20h00min Arthur chegou, o jantar já estava pronto então eles acabaram ficando por aqui, não tocamos no assunto beijo e nos tratamos como se nada tivesse acontecido.
Enquanto eu terminava de organizar a cozinha, Luna foi para a sala assistir TV e eu e Arthur ficamos conversando, conversa vai, conversa vem e acabou que eu senti um cheiro de tinta, por que realmente estava pintando um clima, enfim não resisti, ou melhor, não resistimos. Nos beijamos sem dó nem piedade, um beijo alucinante, que só terminou, pois faltou ar.
Lua – É... Então...
 Arthur – Você ta chateada?
Lua – Não você esta?
Parecíamos dois bobos, dois adolescente dando o seu primeiro beijo.
Arthur – Claro que não, só não quero que pense que sou um aproveitador e que...
Lua – Shiu – coloquei meu dedo em seus lábios – Está tudo bem, não se preocupe e...
Luna surgiu de repente na cozinha.
Luna – Papai, Luna tem soninho.
Arthur – Ok princesa, nos já vamos embora... É Lua muito obrigado por tudo.
Lua – Magina, que isso, precisando... Ah e antes que eu me esqueça... Quem busca a Luna na escola?
Arthur – Eu mesmo, por quê?
Lua – Será que amanhã eu posso ir com você?
Arthur – Claro vai ser um prazer.
Luna – OBAAAA, Tia Lua vai me buscar na escola – disse rodopiando.
Arthur – Bom então já vamos.
Arthur e Luna se despediram e eu terminei de arrumar as coisas e logo fui dormir, ou melhor, tentar dormir né?!

Por Julia Lopes


Obrigada a todos os comentários!!! Mas continuo dizendo, criança é bom, linda, meiga, mas ainda não tá na hora de pensar nisso não em gente... Quero ninguém se precipitando ai e fazendo besteira. Criança exige responsabilidade, maturidade e custa caro! 

É isso... Esse é meu recadinho de hoje!
Ah! Vocês olharam o aviso que coloquei ai hoje??

Beijocas, Nana F.

13 comentários:

  1. A hsitoria ta linda, a Luna é uma fofa. Mas faço coro com a Nana
    Crianças são fofas, mas para ter, tem que saber cuidar e ter como manter.
    Olha que eu sei do que eu estou falando meninas...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom que a Lua vai buscar a Luna na escola assim acaba com o que aquelas menininhas falam sobre ela não ter mamãe!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Como é lindo ver a Luna feliz, só porque a Lua vai buscar ela na escola.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que bom ver essa pequerrucha feliz assim! Ela merece,eu to doida pra Lua e o Arthur ficarem juntos logo! Posta mais

    ResponderExcluir
  5. KK Qué isso Nana, claro que criança não, pelo menos não agora né?! E elas são lindas sim, quando tem pais mais lindos e fofos ainda, sem falar quando aprontam pro casal ficar junto, adoorooo. <3' XxCamila

    ResponderExcluir
  6. nana eu necessito de mais um capitulo hoje pfpfpfpf +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Luna sua fofa

    ResponderExcluir
  7. criança vai demorar mt pra eu ter kkk não se preocupe kkk mais que luna é mt fofa não como negar.
    caroline

    ResponderExcluir
  8. Criança vai demorar mt para eu ter mas enfim amando a web

    ResponderExcluir
  9. Fato Nana elas sao lindas ..mas por enquanto só os filhos dos outros e das Webs mim fazem babar ....e que os meus so venha no tempo certo sendo assim lá no futuro (bem longe kkkkkk)

    ResponderExcluir
  10. EU JÁ TENHO O MEU FILHO QUE É MINHA VIDA!MAS EU QUERIA A LUNA ELA É UM ANJO AMO MUITO ESSA WEB BJS

    ResponderExcluir
  11. amando cada vez mais web, e a lua e o arthur estão cada vez mais próximos... Nana posta mais ah to louca p conhecer a criancinha q vai ter na sua nova web, anciosissima, posta mais...
    Ale

    ResponderExcluir