sexta-feira, 8 de março de 2013

Sweet Kiss - Capítulos 28 e 29


Capitulo 28


POV- Arthur

Quando a Lua me perguntou se eu gostava muito dela, não tive dúvida, respondi-a assim:
“Você é a pessoa que eu mais gostei até hoje.”
Ela me olha e sorri, seus olhos brilhavam quase.
“Quem era no telefone?” Pergunto curioso.
“Era a Mel. Estão nos esperando no hall do hotel para irmos jantar juntos.” Ela me responde.
“Ah, e eles sabem que eu estou aqui?” Pergunto.
“Não, mas me pediram pra avisar a você.” Responde-me ela.
“Então vamos, antes que eles venham nos procurar.” Falo. “Mas, Lua, antes acho bom você passar algo no seu pescoço.” Falo, dando um sorriso malicioso.

POV- Lua

Quando olho-me no espelho chego a ficar sem ação. Meu pescoço estava com uma marca enorme! Abro a minha mala e pego um lenço xadrez, preto e branco, e enrolo no meu pescoço.
Arthur se segurava para não rir. Passo por ele e pergunto se contaríamos aos outros sobre o nosso caso.

POV- Arthur

A Lua esconde o chupão com um lenço. Antes de sairmos do quarto ela me pergunta se contaríamos ou não aos outros sobre o nosso caso.
Falo que seria melhor manter em segredo, não seria agradável ter eles se metendo onde não eram chamados, além do mais, eu não estava disposto perde-la por besteira.
Saímos do quarto de mãos dadas, mas ao entrarmos no elevador solto a mão dela rapidamente. Havia pessoas no elevador, não poderíamos correr o risco de ser descobertos.
Quando chegamos ao Hall todos nos esperavam, a Sophia e o Chay estavam agarrados, como sempre, e a Mel e o Micael conversavam calmamente.

POV- Lua

Quando nos aproximamos dos outros eles nos encaram, e como sempre, Chay não se segurou e largou uma piadinha.

Capitulo 29

POV- Arthur

Quando nos aproximamos dos outros Chay fora o primeiro a falar.
“Hey Monks” Ele fala, esbanjando um sorriso malicioso. “Tudo bem com vocês casal?”
“Arthur você tá vendo algum casal aqui além do Chay e da Sophia?” Pergunta-me a Lua, fazendo uma careta.
Finjo procurar um casal e respondo:
“Só eles mesmo.” Respondo sorrindo.
“Ah, não estão vendo? E por que vocês estão de mãos dadas?” Pergunta-me a Mel, sorrindo.
Puts, nem tinha notado. Agora estávamos encrencados.

POV- Lua

Quando a Mel comenta que estávamos de mão dadas finalmente me dou conta de que havíamos nos entregado com aquele simples ato. Mas eu nunca desistiria de negar e com isso respondo a eles:
“Virou crime segurar a mão de um amigo? A Mel vive de mão dadas com o Arthur e ninguém fala nada!” Respondo.
O Arthur me olha, provavelmente surpreso que eu havia notado que ele e a Mel viviam de mãos dadas, e acrescenta:
“Verdade, a Lua vive agarrada nos amigos dela, certo? E ninguém fala nada.”
Eu agarrada nos meus amigos? Ummmm, ele estava com ciúmes?
“Calma. A gente estava só se referindo ao casal da novela! Caso vocês não saibam, quando uma pessoa está na defensiva significa que ela fez algo de errado.” Fala o Micael, calmo como sempre.

POV- Arthur

Fico sem resposta para o Micael, a verdade era que eu não queria mais nada. Queria sair correndo dali e ficar com a Lua só para mim. Mas, com a falta de resposta e opção respondi:
“Chega desse papo chato. Vamos comer?” Respondo.
Todos aceitam a troca de assunto. Comida era sempre um assunto interessante. Somos levados até um restaurante pelo carro da emissora. Chegando lá sou obrigado a me sentar longe da Lua, ou melhor, a Mel se senta entre nós. No restaurante o assunto mais comentado é o primeiro show que faríamos na novela.

Por Amanda Lopes

Saudade desse tempo na vida real... Saudade dos seis super amigos... Saudades!





9 comentários:

  1. Saudades acho que é a palavra certa pra usar... >< XxCamila

    ResponderExcluir
  2. verdade eu também estou com mt saudades é naquele tempo as coisas eram diferentes
    caroline

    ResponderExcluir
  3. éh acho que todo mundo tem saudades =/ faz muita falta,enfim pelo menos agente tem esses imagines pra nos consolar! Posta mais ainda bem que eles se resolveram logo!

    ResponderExcluir
  4. Muitas saudades ..isso faz falta como eu queria que tudo voltasse a ser como era antes ;(

    ResponderExcluir
  5. Também sinto muitas saudades. Principalmente do início de LuAr.

    ResponderExcluir
  6. Saudades demais!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  7. Sdds msm nana... E como...posta mais

    ResponderExcluir
  8. Vdd Nana muita sdds hj é mto triste ver eles dois separados...
    Ale

    ResponderExcluir