sexta-feira, 8 de março de 2013

Surpresa!!!

Mais que Amigos



Pra começar, quero explicar logo que essa história será longa. E não se trata de nada muito extraordinário, mas de várias lembranças da minha vida... 
Momentos em família, momentos com amigos, momentos que marcaram e nunca irão se apagar da minha mente. 
Tá ai, começar a gostar do seu amigo de infância não é nada legal. Principalmente quando a amizade é tão grande que ele só te enxerga como uma irmã

[...]

Ao abrir meus olhos e correr atrás de quem me puxava, pude reconhecer Arthur, mas pra onde ele estava me levando? 
- Eles te machucaram? – Arthur perguntou assim que paramos na quadra. 
- Não. – eu respondi e comecei a chorar. 
- Eu prometo que eles não vão mais mexer com você. – ele falou e me abraçou – Não chora, eu não gosto. 

[...]

Sair do quarto meio sonolenta ainda fui até a cozinha e peguei uma maçã. Ao retornar para o quarto me deparo com um ser me puxando no corredor. 
- Baixinha! – era Thur me apertando num abraço de urso. 
- Oi super alto, que saudade de você. – eu fiz resenha por ele não ser tão maior que eu. 
- O que conta de novo hein? 
- Só o Dan que não para de telefonar pra ela. – Chay falava sério de dentro do quarto ainda.

[...]

Estavam só eu e Thur aqui em casa e o papo seguia. 
- Luinha é sério, eu só quero seu bem. 
- Thur, eu também falo sério, não tem ninguém. 
- Lu, eu já tive sua idade, sei como é. Fala logo ai vai. – ele tentava descontrair – Você é linda, eu duvido que ainda seja BV. 
- BV eu não sou, mas também não tenho ficante. – falei achando que ia ficar livre e piorou. - Certo, e com quem foi?
- Quem foi o que? – dei uma de desentendida tentando ganhar tempo pra pensar. 
- Não me enrola Luinha, eu não vou brigar com você, só quero saber vai. 
- Thur, cadê a Annie hein?! Sentindo falta dela. 
- Eu to ligado que você e Sophia se aproveitam dela pra aprontar todas. 


Bem... a surpresa é essa!
Pequeninos trechos da minha nova filha!

Estreia domingo, 10/03 - Mais que Amigos - Por Nana F.

Espero que gostem...

Beijinhos, Nana.


17 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaa! Mas por que não estreia amanhã? :(

    ResponderExcluir
  2. Oba...ja ja vou ler depois comento de novo bjs paula goncalves

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Aii to doida pra ler!!! dia 10 chegue logo,Amém

    ResponderExcluir
  5. Nana so deixando a gwnte com agua na boca. Kkk

    ResponderExcluir
  6. OMG isso deve ser pra nos matar né Dona Nana ..estou super ansiosa para estreia ...Amei :)

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa. Será que vai ter um Rafael pelo meio dá história?

    ResponderExcluir
  8. oba! Já não aguentava mais esperar! Mas tipo, longa quanto? kk
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAA eu querooo muiiito. Adoro webs com amor de amigos *----------------* XxCamila

    ResponderExcluir
  10. misericordia nana pelo amor de jesus cristo to aq querendo grita e n posso por causa do horario, ja te fale q amo vc e suas webs?
    Nina

    ResponderExcluir
  11. Nana deixando a gente curiosa...psé...

    ResponderExcluir
  12. Ansiosa!!!Nana,boa sorte nessa nova web!!!
    Beijos,Duda

    ResponderExcluir
  13. Oba amei ñ vejo a hra de chegar domingo p a estreia
    Ale

    ResponderExcluir
  14. Parece ótima

    anciosa

    eeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  15. EBAAA WEB DA MINHA NAANAAAAAAAAA EEEEEEEEEEE IUHUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir