sábado, 20 de abril de 2013

Amor de Carnaval - capitulo 8



Capitulo 08

POV – Lua

“Esses são Micael Borges e Mel Fronckowiak.” Ele disse.
Nós nos apresentamos para os amigos dele. Eu não parava de olhar para o Arthur, agora eu sabia o nome dele. Ficamos conversando, e curtindo as bandas.  Fiquei sabendo que eles moram no Rio, mas não deu para conversar direito por causa do barulho.

POV – Arthur

Ficamos conversando, descobrir que eles são do Rio. Ficamos ali todos juntos cantando e dançando, a voz dela era linda. Olhava pra ela disfarçadamente, e percebi que ela também estava olhando pra mim.
Mica estava dando em cima da Sophia e a Mel estava toda encantada com o Chay. Fomos embora já eram três da madrugada.

POV – Lua

Quando resolvemos ir embora já eram três da madrugada. Marcamos de nos encontrar à tarde no Campo Grande, porque pela hora já era terça e o ultimo dia de curtição. Trocamos os números dos celulares e eles foram para o apartamento deles e a gente para o nosso.
Chegamos lá tomamos banho, comemos alguma coisa e fomos dormir.
“Boa noite, Chay.” Disse eu e Soph juntas.
“Boa noite meninas.”
No quarto Soph fala:
“Lua, que moreno é aquele?”
“O Micael?”
“Claro né Lua, ele é lindo.”
“Eu percebi suas olhadas pra ele.” Falei.
“E eu as suas pro Arthur.”
“Ah! Soph ele é muito bonito e ainda é solteiro.”

Por Lua C.

Post Programado!

11 comentários:

  1. wonnt que fofos.. Dois Apaixonadinhos ou melhor 6 apaixonadinhos hahahhah .. Maisssssssssss
    GnP <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo *-* ' XxCamila

    ResponderExcluir
  3. O amor está no ar em ritmo de axé... muito fofo!

    ResponderExcluir
  4. Eles dois são fofo!Agora falta uma beijo deles

    ResponderExcluir
  5. Vai dá namoro...acho que já tão na amizade néh? kkkkkkk próximo passo agora u_u

    ResponderExcluir
  6. ahhh posta mais, Nana ñ sei se jah fizeram essa pergunta aki e eu q ñ prestei atenção então peço desculpas se vc jah respondeu-a e eu ñ vi: quantos capitulos tem essa web??
    Ale

    ResponderExcluir