quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 100



Post 100

Bom, no outro dia... Eu ia só falar por alto, mas é melhor contar tudo.

FLASHBACK #37

Acordei achando que havia sonhado, mas ao sentir que estava deitado num peitoral sarado, completamente nua, e com ele nu ao meu lado vi que não foi sonho nenhum. Havia realmente acontecido. Foi lindo, magico, maravilhoso. Ele sim sabia fazer uma mulher feliz.
Meu sorriso bobo desapareceu assim que o imaginei acordando e tentando achar uma desculpa de quanto o que fizemos foi errado. Eu não o deixaria falar nada. Consegui me livrar do seu braço que envolvia meu corpo e me levantei ainda observando aquele ser perfeito na minha frente. Fui para o meu quarto sem me preocupar em catar nenhuma daquelas roupas por ali espalhada. Vai que ele acorda achando que sonhou também? Aquilo ali era a prova de tudo.
Entrei no meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa comum, shortinho com camiseta, afinal hoje era sábado e eu passaria o dia todo de preguicinha em casa, a não ser que um certo alguém me convide para fazer algo melhor. Brincadeira.
Verifiquei o relógio e me dei conta do quão cedo estava. Não era nem sete da manhã ainda. Fui até a cozinha, estava com fome. Fiz um simples misto quente e resolvi voltar para o quarto antes que tivesse que me deparar com Arthur aqui. Vergonha me definiria assim que ele me olhasse.
Algum tempo se passou, Sophia me mandou um torpedo avisando que Chay carregou Julinha pra casa da Mel, o que poderia deixar Arthur furioso com saudade da pequena, mas eu não iria me meter nisso. Assim que deitei novamente, pude escutar o barulho do chuveiro, e me arrepiei toda só em saber que ele já estava acordado.
O que eu não pensava aconteceu. Passado o tempo suficiente pra ele se arrumar depois do banho. Ele se aproxima do meu quarto, a porta como sempre entreaberta, lhe deu direito de adentrar.
- Ufa! Que bom que a porta não tá trancada. – ele falou e eu não entendi e da cama mesmo o encarei confusa – Tive medo da porta está trancada, essa era sua ideia caso se arrependesse.
- Arthur! – falei rindo. Ele entrou e sentou do meu lado.
- Bom, pra começar... Por que não me acordou?
- Era muito cedo.
- E por que não voltou a dormir?
- Dormir aqui. Já são quase onze horas dorminhoco.
- Ok! Já tomou café?
- Comi um sanduiche quando acordei.
- Ah! Descobri o que te tirou da cama, essa sua fome anormal. – falou rindo e eu o dei um tapa no seu braço.
- Já falei pra não bater que eu apaixono. – continuava com graça. – Bem, eu quero falar sério agora.
Apenas o encarei, seria agora que ele desmancharia todo o encanto da coisa. Era sempre assim.

Por Nana F.

Post Programado!

26 comentários:

  1. Aiiiii que lindos genteee, Arthur não pode fazer besteira pelo amor de Deus,esses dois tem que ficar juntooos logo
    Re

    ResponderExcluir
  2. ô Nana vc vai ser a responsavel pela minha morte po impaciencia e curiosidade, eu acordei 08:00 so para ler essa web e olha q horas vc vem postar, meu deus quando eu morrer a culpada vai ser vc kkk'

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus Nana, o q o Thur vai falar? vou morrer aki, meu deus do céu. q ele ñ estrague td d novo pelo amr de deus!! kkk
    by:Laiz

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii q fofo meu kkkkkkkk

    BY: NANA

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não estava trancada...
    Todos pisando em ovos...
    Amei..Curiosa pelo resto.

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo, mas por favor não faz ele fazer besteira :x AA que lindo, centésimo capítulo. *-* Passou tão rápido que nem percebemos, e posso falar? Até agora foram os cem capítulos mais lindos e lidos que já vi, escrita boa, história melhor ainda e autora super atenciosa. Tomara que a web demore pra acabar porque já virou vício, pelo menos pra mim. Esse casal que mostra que não precisa só de beijos ou cenas hots pra mostrar que a história pode sim ser linda e emocionante. Parabéns Nana (: XxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u Super concordo com você Camila,ja passamos do centésimo capitulo,e a historia ta incrivel,sem precisar de ter cenas hot's e de beijos o tempo todo como de costume ! isso ai,parabeens de novo Nana *----*

      Excluir
    2. Aah,esqueci de falar ! Carool aqui rsrs' (:

      Excluir
  7. Ai Deus to até com medo do que o Arthur vai falar agora u_u se ele falar merda,vou entrar na história e enforcar ele,brincadeira kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ... aiiiiiiih que coriosidadee !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Morrendo de curiosidade o que será que o senhor Aguiar vai falar????? Por favor Arthur, não acabe com tudo....

    ResponderExcluir
  10. Aiii Nana,fiquei uns dias sem aparecer,mais como sempre,eu nao consigo ficar muito tempo longe daqui néh ?! haha' ! ook,como descrever sua web ? (principalmente esses ultimos capitulo) P-E-R-F-E-I-T-A,I-N-C-R-I-V-E-L,S-E-N-SA-C-I-O-N-A-L...amando,amando,amando,sem maiis !! Eu me pergunto,como você consegue escrever uma cena tao hot,e ao mesmo tempo nao ser vulgar,e ser romantica tambem ? só voce mesmo néh Nana,perfeita ! parabeeeeeens mi amore,sou completamente apaixonada por todas suas web's,voce sabe ! posta maaaiis,antes q eu morra de curiosidade *------* Xx Carool

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo e lindo eles dois, só espero que o meu Thur kkkkkkkkk não faça besteira.

    ResponderExcluir
  12. Awn *--* que fofo. Posta mais Nana :)
    Beeijo :*
    Elaine

    ResponderExcluir
  13. Nana Arthur não vai fala que isso não poder acontecer de novo se ele fala isso o outra qualquer besteira que estrague o momento eu vou enfarta,posta mais um

    ResponderExcluir
  14. exijo um post da Nana respondendo todos os comentários dos últimos capitulos :( poxa... anciosissima com essa conversa deles! posta maissssssssss

    ResponderExcluir
  15. woooooo deus Nana um dia você me mata com certeza *-*
    Beijokasz GnP <3

    ResponderExcluir
  16. owntttttttt eles vao ficar juntos agora ??????

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus espero q o Arthur ñ estrague tudo dessa vez
    Ale

    ResponderExcluir
  18. O que o bipolar vai fazer, Nana? Kkk

    ResponderExcluir
  19. EU QUELO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :3 AHH ESSE ARTHUR AINDA ME MATA!!!! TAMBEM QUELO MAIS JULINHA!! ELA É MUITO FOFA!!!

    ResponderExcluir
  20. Curiosidade me define agr

    ResponderExcluir