quinta-feira, 18 de abril de 2013

Amor de Carnaval - Capitulo 6


Capitulo 6


POV – Arthur

Naquele dia nós comemos na rua mesmo. Ficamos curtindo várias bandas, mas eu gostei foi da Ivete Sangalo que quando o trio dela passou não ficou ninguém parado. Vocês pensam que a loira saiu da minha mente? Claro que não, eu estava curtido, mas minha mente viajava naquela tal de Luinha.
Não a vi, nem o cara que estava com ela. Voltei para o apartamento meio triste, e a Mel me pergunta:
“Thur, porque você tá triste?”
“Não foi nada Mel.”
“Você não sabe Mel? Ele tá assim porque não viu a loirinha de ontem.”
“Não enche Micael.”
“Você tá gostando dela?” Pergunta Mel pra mim.
“Claro que não.”
Saí, e fui para o quarto, deixando Mel e Mica na sala dizendo que eu estava apaixonado.

POV – Lua

Antes de ir pra Barra passamos no caixa eletrônico para o Chay ver o saldo e tirar dinheiro, que o dele estava acabando. Chegando à Barra, antes dos trios saírem, fomos ver o farol. É muito bonito lá em cima, depois tomamos banho de mar.
Queria ver aquele garoto de novo, mas eu acho que não vou ver mais ele.
“Lua, vamos tirar foto pra guardar de lembrança?” Soph me chama.
“Vamos.” Falei.
“Meninas tirem a foto ali.” Chay apontou para frente do farol.
Tiramos varias fotos, na frente do farol e na praia. Os trios começaram a sair, o do Asa de Águia foi muito bom. Estávamos curtindo muito todas as bandas que passaram por lá. Voltamos pra o apartamento de tardinha, porque queríamos curtir a segunda e a terça sem está muito cansado.
No apartamento, ficamos assistindo TV e conversado, até Chay me perguntar:
“Luinha, você ligou para os seus pais?”
“Sim. Eles mandaram um beijo pra vocês, e pediu pra eu ter juízo.” Disse pra ele.
“Não liguei pros meus pais hoje ainda.” Soph fala.
 “Eu liguei de manhã lá pra casa, e falei com minha mãe.” Disse Chay.
“Vou pegar o celular no quarto pra ligar.” Soph falou e saiu para o quarto.
Ela ligou e conversou com a mãe. Depois comemos alguma coisa e fomos dormir.

Por Lua C.

Post Programado.

Pessoal, sem respostas dos comentários hoje porque estou acabada de sono.

Só pra avisar, a web tem 17 capítulos apenas, então não irá demorar pras coisas acontecerem.

Beijocas, Nana

10 comentários:

  1. Nana tadinho do Arthur tá muito triste,ele tá apaixonado por ela

    ResponderExcluir
  2. Own meu bebê tá triste prq tá "paxonado"... Manda ele pra cá que eu cuido dele haha u.u *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  3. o bom da web ser pequena é q a gente ñ morre de tanta curiosidade, jah q as coisas acontecem logo
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Ok não posso negar que já estou aqui roendo minhas lidas unhas de tanta ansiedade deles se encontrarem novamente u_u eu sei,triste kkkkkk cara eu to amando a história e sempre fico querendo mais...

    ResponderExcluir