sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 103



Post 103

- Você cuida de Julia como uma filha. Acho isso legal. – ele falava e eu só sorria sem graça em resposta – Quando eu tiver uma filha espero ter amigas assim como você pra me ajudar a cuidar. Sortudo esse Aguiar.
- Se você acha sorte engravidar a ex-namorada, perder a mãe de sua filha na hora do parto, e assumir a responsabilidade que ele tem aos 21 anos. – eu falei chateada.
Não que eu não achasse a Julia o melhor presente das nossas vidas, mas poxa, que adolescente quer passar por tudo que o Arthur passou? Esse cara só enxergava o fato dele ter uma amiga gostosa morando na casa dele e ajudando cuidar da filha?
- Ah! Qual é Luinha, ele é um sortudo sim. Quem passa por isso tudo e tem uma filha linda e uma amiga gata assim em casa? – eu não disse que só enxergava isso – Ele só é bobo em não ter nada com você, fica perdendo tempo...
- Saulo, sem querer ser chata, pode mudar o assunto?
- Desculpa. Como foi sua viagem?
- Ótima! – respondi séria, já pegando minha bandeja com os três sorvetes e indo em direção à mesa.
Ele logo tomou a bandeja da minha mão e eu agradeci, pois minha raiva era tanta, que eu poderia deixar tudo cair a qualquer hora.
Chegando próximo à mesa, pude avistar um Arthur com olhar perdido como se procurasse algo, e ao bater o olhar em mim, percebi uma leve travada no maxilar e uma franzida no cenho que me indicava mal humor.
- Fala ai Thur. – Saulo o cumprimentou depois de colocar a bandeja na mesa.
Ao ver que Arthur se levantou pra falar com ele, eu pulei a minha cadeira sentando no local de Arthur, deixando pra ele sentar ao lado da cadeira vaga, provavelmente onde Saulo sentaria.
- Menos um minuto e sentaria no colo de Arthur hein Lua? – Chay fazia graça.
- Nada disso, enquanto ele conversa vou dar o sorvete de Ju. Toma princesa. – falei levando uma colherada até a boca dela que começava a sorrir.
- Gotoso tia Lu, qué masi.
- Conversou com seu pai ou ainda tá triste com ele? – eu perguntei para a pequena, já que Arthur pegou seu sorvete e sentou conversando com Saulo.
- Convessei, a gente tava bincando mais quando tio Mica chegou ele ficou sério. – eu sabia!
- Deve tá cansado, daqui a pouco passa.
Continuamos tomando o sorvete e quando percebi que Saulo já tinha saído da mesa me virei pra Arthur.
- O sorvete tava bom? – ele me encarou sério e cruzou os braços na frente do corpo.
- Estava sim. – ele olhou no relógio – Você ainda vai querer ficar muito tempo aqui? Tô cansado.
- Eu queria passar numa loja com a Soph, pra ela me dar uma opinião numa roupa. – falei e ele suspirou – É rápido, mas se você tiver com muita pressa eu vou embora com eles.
- A loja não pode ficar pra outro dia? – ele me perguntou seco.
- Claro. – que raiva de mim por não saber negar nada. Por que eu tinha que concordar com tudo que ele pedia hein?
- A não Luinha, fica vai. A gente não demora. – Sophia resmungou de um lado.
- Poxa Lu, combinamos de passar pra ver a roupa. – Mel reclamou do outro.
Eu fiquei perdida, e antes de pensar o que responder, só senti um abraço.
- Fica com eles. – senti um beijo no alto da minha cabeça, um olhar triste em minha direção e um tchau sussurrado sem emoção alguma.

Por Nana F.

Vocês lendo e Nana estudando... Ô vida injusta!

Prometo um Thur fofo amanhã!

Beijocas!

21 comentários:

  1. Arthur não fica triste assim, se não eu vou morrer de dó aqui!!

    ResponderExcluir
  2. aahh ele ficou magoado ;/ coitadinho as oq que a Lua ia fazer?

    ResponderExcluir
  3. nana não comentei os outros pq fui na estreia de um shopping, cheguei agora , to amando viu bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Esse Saulo também .. aiai tadinho do Arthur ..

    ResponderExcluir
  5. Wooooo tadinho ... A lua não deve ir com as meninas e sim fazer uma surpresa pro thur indo com ele *-*
    beijokasz GnP <3

    ResponderExcluir
  6. Só amanhã agora? que triste :// xxCamila

    ResponderExcluir
  7. Morri de peninha dele...e tadinha da Lua também a maior saia justa. Que situação!

    ResponderExcluir
  8. totalmente com pena do Arthur, agr só mato minha curiosidade amnaha né dona Nana kkk mas entendo q vc tem q estudar
    Ale

    ResponderExcluir
  9. Tadiinho do Thur .. Mas a curiosidade ta me matando !!!
    Boooa Sortee na prova Naniita *-*

    ResponderExcluir
  10. Tadinho do Thur,tá se sentindo de lado u_u Olha Thur eu estou oferecendo meu ombro "amigo" pode vim,sou toda sua...

    ResponderExcluir
  11. Aiiu gente que dó do principe, vo la com ele e já volto hahaha. Mais fofo do que ja ta? É possivel?
    Re

    ResponderExcluir
  12. pra mim ele é sempre fofo! Ta no sangue!!! kkk Quelo maiss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda,Lara disse que agora vc é empregada domestica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk confirma? entao: LEVO VIDA DE EMPREGUETE,PEGO AS 7,FINAL DE SEMAMA É MAIS TRABALHO E TENHO QUE ESTUDAR... kkkkk,cara eu sei foi sem graça

      Excluir
  13. Como é bom vc acorda ligar o pc e ter uma capitulo de MQA novinho te esperando kkkkk AMOOOOORRRR MAIIIISSS

    ResponderExcluir