sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amor de Carnaval - Capitulo 7


Capitulo 07


POV – Arthur

Na segunda a tarde fomos pra Barra. Aquele lugar é bonito demais. Estava cantado junto com o Psirico quando o Micael fala.
“Arthur aquela ali não é a loira do sábado?” Quando olho pra trás era ela.
“É sim.” Respondo.
“A do esbarrão?” Pergunta Mel.
“Sim.” Mica responde.
“Vou lá fala com ela.”
“Você tá doido cara?” Mica fala.
“É Thur, ela pode ter namorado.” Fala Mel.
Quando Mel disse isso, eu já estava caminhando na direção da garota. Como eu ia deixar ela escapar de novo sem pelo menos saber o nome dela? Cheguei perto dela e falei.
“Oi.”
“Oi.” Ela me responde com a cara de assustada.
“Deixa eu me apresentar, me chamo Arthur Aguiar.”

POV – Lua

Estávamos na Barra na segunda a tarde. Eu estava distraída quando de repente chega um garoto e fala.
“Oi.” Olho assustada e respondo.
“Oi.” Era aquele cara lindo do esbarrão. Ele então fala:
“Deixa eu me apresentar, me chamo Arthur Aguiar.” Fico parada por um instante.
“Prazer, meu nome é Lua Blanco, essa aqui é minha amiga Sophia Abrahão e esse é...”

POV – Arthur

Quando eu me apresentei ela ficou parada por um instante e falou.
“Prazer, meu nome é Lua Blanco, essa aqui é minha amiga Sophia Abrahão...” Quando ela foi apresentar o cara meu coração disparou, pensando que ela ia fala que ele era namorado dela, mas eu fiquei aliviado quando ela disse.
“Esse é o Chay Suede meu amigo.” Apresentei os meus amigos também.

POV – Lua

“... O Chay Suede meu amigo.”
“Prazer, Sophia e Chay. Agora deixa eu apresentar meus amigos.”
Ele chamou os amigos dele, uma garota morena e um cara moreno também.

Por Lua C.

Post Programado!

Só pra avisar que Lu respondeu os comentários no post anterior!



10 comentários: