Post 82
POV Chay
- Como Lua chegou lá na sua casa agora de manhã?
Ferrou! Eu teria que falar, e ele não ia ficar nada satisfeito com isso.
- Chay, como ela chegou lá depois do beijo?
- Assustada, e...
- E?
- Chorando. Eu achei que vocês tivessem brigado, e por isso vir até aqui pra arrebentar sua cara. – falava com algum humor pra descontrair.
- Acho que uma surra doeria menos. Eu não suporto vê-la chorando, e saber que é por burrada minha é pior ainda.
- Relaxa, foi o susto. Vamos lá pra casa. – falei me levantando.
- Vai lá, veja como tá o clima depois eu vou. – ele deitou e eu sair do quarto voltando pra casa.
...
- Cadê Lu? – perguntei a Soph que estava com Julinha na sala.
- No quarto.
Subi correndo e a encontrei ainda assustada no quarto, mas pelo menos não chorava mais. Quando eu parei a olhando ela desviava o rosto como se tivesse vergonha de alguma coisa.
- Quer conversar comigo? – perguntei me sentando ao seu lado. Mel que a acompanhava logo saiu do quarto.
- Você já sabe de tudo? – ela me falava sem chorar, mas com uma manha pior que Julia.
- Sei, mas posso ouvir tudo novamente.
- Eu tenho vergonha. – ela pulou junto de mim me abraçando, afundando o rosto no meu peito igual uma criança.
- Ei, você não é mais criança pra ter vergonha de um beijo, ou é?! – tentei descontrair, essa era a minha função sempre.
- Quando se trata de um beijo com seu melhor amigo, e que ele disse que se arrependeu de fazer isso logo depois. – ela suspirou – Prefiro ser criança.
- Vocês vão ficar desse jeito sem conversar?
- Não tem clima Chay. – ela fazia drama.
- Esquece clima, o sol tá lindo o vento fresco, o clima tá ótimo.
- Palhaço!
- Tá. Esse negócio de você e Arthur me chamarem de palhaço tá ficando chato já. Vou colocar um nariz vermelho da próxima vez. – levei um tapinha no braço.
- Como ele está? – ela me perguntou sem graça.
- Se for pra comparar com o que ele estava desde o dia que você foi embora, hoje ele tá bem. – não ia perder a piada – Acho que o beijo animou nosso menino.
- CHAY!
- Brincadeira vai. Falando sério agora, ele ficou tão assustado quanto você, mas acho que é uma questão de conversa pra vocês se acertarem.
- Ele veio com você?
- Não. Ele tá em casa, consciente de tudo e qualquer coisa. Vai lá conversar logo de uma vez?! – sugeri vendo ela me olhar com medo – Ou você vai esperar anoitecer pra Julia não querer ir embora novamente?
- Eu vou, mas por Julinha.
Eu apenas concordei e vi que ela separava uma roupa pra se trocar. Sai do quarto e fui pra sala a procura de Melzinha.
FLASHBACK #26 OFF
Como Nana está boazinha, ao contrário do que vocês pensam, vai mais um...
Post 83
FLASHBACK #27
POV Lua
Vesti uma roupa decente dessa vez, não era nada agradável ficar zanzando pela rua com uma blusa tamanho gigante toda hora. Acho que a vizinhança devia nos achar um bando de eternos adolescentes loucos.
Desci as escadas vendo uma plateia. Ok, isso era constrangedor.
- Já salou sua cabeça tia? – Julia me perguntou e eu não entendi, mas Soph me salvou.
- Sua cabeça que estava doendo Luinha.
- Sim minha princesinha, eu melhorei. – falei me abaixando e ficando da altura dela que fez carinho no meu rosto.
- Num gosto de ver você cholano, fico tiste.- falou e fez biquinho.
- Eu não vou mais chorar. – me levantei ou eu me acabaria em lagrimas – Agora você vai ficar brincando com tia Soph, enquanto tia Luinha vai resolver um probleminha ta certo?!
- Eu num pode ir? – ela me perguntou ainda tristonha.
- Agora não. Mais tarde você vai comigo na sorveteria tudo bem?!
- Quer sovete de chotolate. – ela já saltitava.
Eu concordei e logo sai daquela casa. Todos aqueles olhares em cima de mim me fariam desistir de qualquer coisa.
Chegando a casa do Arthur, na minha casa, ah sei lá o que ela era pra mim agora, senti um arrepio. Uma vontade de voltar pra meu quartinho de hotel. Mentira, eu só tinha vontade de resolver tudo como se nunca tivesse acontecido nada. Tá eu tô confusa relevem qualquer coisa.
- Arthur? – chamei assim que entrei em casa. Pelo silencio ali embaixo ele não estava.
Subi ainda chamado o nome dele, mas nada de resposta. Cheguei a porta do quarto e pude vê-lo deitado e dormindo na cama. Encolhido de um lado, com a janela do quarto aberta, e o vento frio entrando. Ele estava sem camisa, e sempre quando aquele vento soprava, podia ver ele se encolhendo e arrepiando. Até parece que nessa casa não tem cobertor.
Empurrei a janela, peguei uma coberta o embrulhando devagar. Ele sempre teve o sono pesado, mas não queria correr o risco de acorda-lo ainda. Era tão lindo dessa forma. Sentei na outra ponta da cama e fiquei o observando. Depois de um tempo não resisti em passar minha mão por aquele rosto lindo. Como eu sentia saudade. Como eu o queria por perto. Como eu precisava tê-lo por perto.
- Luinha?! – ele falou baixinho ainda sem abrir os olhos, mesmo assim sabendo que era eu, o que me fez tirar a mão de uma vez. – Continua, tava bom.
- A gente precisa conversar. – eu tinha que resolver logo isso.
- Eu sei, mas tenho medo de falar besteira. – ele falou abrindo os olhos e me encarando, e eu acabei rindo disso.
- Você sempre fala besteira. – eu completei com um sorriso sem graça.
- E você sempre tem razão. – ele não me encarava mais, olhava para o teto.
- Não tenho razão sempre, mas procuro não machucar ninguém com o que falo.
- Desculpa minha insegurança. É tudo medo de te perder.
- Você não precisa disso. Tá cansado de saber que não vai perder nada aqui... – ele não deixou eu terminar.
- Eu já perdi tanta gente que eu tinha por perto, e você e Julia são hoje as coisas mais preciosas pra mim. Volta pra casa vai? – ele segurava minha mão.
- Eu odeio gostar de você Aguiar, odeio! – falei rindo e ele me puxou pra perto me fazendo deitar ao seu lado.
- Senti tanto sua falta. A casa não tem mais graça sem você. Sem contar Julia chorando o tempo todo porque você viajou e não levou ela. – ele riu e me abraçou – Quanto ao que aconteceu aqui mais cedo...
- Esquece! – falei colocando a mão levemente sobre a boca dele – Vamos deixar isso quieto.
Ele apenas concordou me dando um beijo na testa, e afogando o rosto em meu cabelo. Eu não quis tocar no assunto do beijo. Era melhor acertar como amigos primeiro, que colocar tudo a perder de uma vez.
FLASHBACK #27 OFF
Por Nana F.
Vamos lá, podem me xingar...
Pra começar, depois daquela confusão toda não seria apenas um beijo que resolveria os problemas todos. Se a vida fosse assim era fácil.
Depois que, o beijo provocou um susto, foi por impulso e a reação dos dois também não poderia ser diferente. Ele achando que fez besteira, e ela achando que foi pelo álcool.
E por ultimo, vamos resolver primeiro a amizade, até porque se começassem um namoro agora a web entraria em reta final por falta de conteúdo.
Quanto aos posts anteriores...
Laiz, como já disse, não dividir todos os capítulos ainda. Sei que ainda tem muita história e o final ainda está em aberto. Diria que estamos na metade de tudo.
Gabizinha, dei uma explicada ai no porque eles não se acertam. Apesar que as coisas agora serão vistas de formas diferentes.
Re, acho que pelo que expliquei ai em cima da pra entender. =)
Maria, ele estragou esse, mas abriu a porta para os próximos. A outra pergunta acho que foi respondida com o post né? kkkk
Priscila, tá ai... Postado.
Amanda, você? Super normal... É como eu disse, ele estragou esse e abriu a porta para os próximos. E Nana não está sendo nada mal. Vou ser malvada um dia pra vocês sentirem o drama.
Carool, comentário digno de bipolaridade kkkkkkk Se acalme.
Dani, como eu disse, o carinho deles agora vai ser visto de uma outra forma. Vai ficar legal.
Gabriela, se tudo ficar bem, o final é o próximo passo. Sou apegada e não gosto de finalizar nada. kkkkkkk Meu sonho uma web eterna.
Brenda, tá que o beijo não foi o melhor sabor do mundo, mas são coisas que acontecem. Nem sempre existe aquele Halls preto do Arthur de Paulinha em mãos kkkkkkkk E se aquete... Esse Thur ai é meu!
GNP, sou mal né?? Tá certo!
Bruna, esse "aveeee" foi algo bom ou ruim??
Katy, ouvir falar sobre o cancelamento desse show. Pra ser sincera acho que nenhum desses shows que serão só os 5 deveria acontecer. =/
Mah, bem isso!!! Mas vai dar tudo certo.
Lara, vidinha minha! Não sou nada mal viu?! Run! Simples, mas Feliz é web de sábado. Paulinha tem as ocupações dela e essa foi a forma da gente manter a história. O que posso dizer é que a desse sábado (a parte que eu já li) está show!!!
#NanaVoltouASerMal né?? Ok... Acho que preciso sumir por uma semana, ou talvez um mês??? Quem sabe assim vocês voltam a me achar boazinha???
kkkkkkkk
Já escrevi demais! Chega!!!!!
Beijocas e até amanhã!
Quanto ao link de Contato imediato que disseram que não abriu, Procure lá no Fanfic Obsession! A segunda eu tenho certeza que tem.
Quanto ao link de Contato imediato que disseram que não abriu, Procure lá no Fanfic Obsession! A segunda eu tenho certeza que tem.
ESQUECI UMA COISA!!!!
ResponderExcluirAna Paula (Nana xará)vi seu comentário em algum post ai, não me lembro qual kkkkkkkk Saudades viu! Quero nossa web logo! Beijocas, Nana
kkkkkkk pode deixar acho q agora voltei pra ficar :)
ExcluirBY: Nana P (Ana Paula)
Nana sua boazinha kkkk eu quero mais!!!!! Ansiosa por amanha!!!
ResponderExcluirTô estranhando essa sua bondade toda. Mas espere que continue assim por muito tempo.
ResponderExcluirIna ;*
Nana some nao kkkkkk o que seria dos meus
ResponderExcluirdias sem a web? ?? Kkkkkkkk esses dois sao fofos demaaaaais
Re
Ah que bom que pelo menos como amigos eles se acertaram né!!
ResponderExcluireles são lindos como amigos,amizade perfeita mas particularmente eu os prefiro como um casal kk agora eu quero mais
ResponderExcluirOlha Nana vc quem concordou com a tag lembra?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te mostrei no tt e vc escolheu essa hahahahahaha!Quanto ah web... Ai senhor eu ainda to criando imaginações aqui kkkkkkkkkkkkk eu sei não bato bem da cabeça mas fazer o que néh? Nana vc é SUPER boazinha... já pode postar mais kkkkkkkkk
ResponderExcluirAmei o capitulo inda bem que eles se entenderam,Nana não vai ter mais briga não né?
ResponderExcluirHahahahaha Nana o "aveeee" é uma mania de um amigo meu, que eu acabei pegando...Amizade é uma coisa...O "aveee" depende do capítulo... ele quer dizer meio que uma indignação! Hahahahaha Já te disse q eu amo quando vc escreve esse Arthur, fragil, que no fundo é um adolescente/adulto que tem medo das coisas como qualquer outra pessoa! Amo demais! e Eu retiro a tag, agora vai ser essa #NanaSejaBoazinhaEPosteMais
ResponderExcluir#NanaVocêÉBoazinhaComoMeAmaVaiPostarMais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn
ResponderExcluirNana sabemos q vc ñ é malvada só às vezes vc deixa a gente muito curiosa
ResponderExcluirAle
amando a web, e mais feliz agr pq a web está no meio ainda, odeio despedidas kkkkkkkk
ResponderExcluirby: Laiz
Mais porfavorrr eu amor essa webbb
ResponderExcluir#ANanaNãoEhMá kkk. Muito bom o clima de amizade. Por que as pessoas sempre mentem para as criancinhas, hein? Tadinha da Júlia.
ResponderExcluirObá!!!!!!!!!!! #ANanaNãoÉMá, posto mais pra nós, amei, amei, amei. Sei que nunca é bom finalizar uma web, mas é sempre bem vindo um novo rumo pra história, não ficar só na amizade deles. Agora Por Favor #NanaSejaBoazinhaEPosteMais...
ResponderExcluirTudo tão perfeito a cada dia mais apaixonada por essa web, parabéns pela perfeição..........
ResponderExcluirGente, só consegui postar agora.
ResponderExcluirQuanto a MQA, eu já falei para a Nana que eu amo esse casal confusão. Eles são demais. E a história está linda.To adorando esse rolo deles, aposto que vai ficar o maior clima, e às vezes aquelas escapadinhas...que vai ser um barato acompanhar. Sem falar na Ju botando pilha.
Quanto a SMF, desculpa Lara, mas a vida está muito corrida e eu só estou conseguindo escrever um capitulo por semana. SMF não era para ter capítulos, era para ser um capitulo único, mas vocês gostaram tanto que eu tive que bolar um jeito de continuar a historia.
Espero que vocês estejam gostando. E esse fim de semana promete mesmo! Tensa.....
E SMF já está na metade. Bjs
Entendo Paulinha... MAIS É UMA PENA! PQ TÁ MUITOOO BOM!
Excluirsem mais a web ta perfeita... #Nanaboazinha kkkkkkkk
ResponderExcluirBy: Nana
EU NÃO DIGO MAIS NADA, PQ QUANDO A COISA TÁ BOA NÃO SE DISCUTE KKKKKKKKKKKKK NANA SUA MÁ, CONTINUO ACHANDO MÁ U_U KKKK MENTIRA VC É TÃO... BOAZINHA. QUEROO MAIS! E GALINHA PINTADINHAAAAAAAA CÓCÓCCCCCO
ResponderExcluirNandinha não comentei nos post anteriores pq aconteceu uns Imprevistos e não deu pra comentar,mais li tudo e ameiii, quero eles juntos logo<3
ResponderExcluirMeninaaa, uns dois dias que estou sumida por causa das benditas provas de toda sexta-feira e quando venho aqui rola tudo isso? AA amei o beijo, bem caliente *u* E ao contrário de todos eu não te acho mal nesse aspecto de tudo o que aconteceu não, até prq pra eles terem algo tem que ter um drama, um suspense, enfim, tem que ter momentos que são apresentados cada qual um de cada vez e eu confio que quando for a hora que todo mundo quer que é eles juntos vai ser muito mais lindo e emocionante que o primeiro beijo e essa reconciliação u.u XxCamila
ResponderExcluirHAHA' pois é Nana,sou uma LuArnatica néh ! acho que é meio q uma obrigação ser bipolar ook ?! sahashsah' que bom q eles se acertaram...pelo menos como amigos XD ! E nada de sumir nao,se voce sumisse mesmo por todo esse tempo eu dava um infarto menina,hahahaha' Poosta maaiis *------* beijos Carool
ResponderExcluir