quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mais que Amigos - Cap 131



Post 131

POV Arthur

Após Julia ficar pronta, desceram as três, Lua, Julia e Mel, trazendo a pequena mochila da minha princesa.
- Princesa, você promete para o papai que vai se comportar?
- Juro, juradinho – falou cruzando os dedos nos lábios e fazendo Chay gargalhar.
- E amanhã, assim que todos vocês acordarem, você pede pra tia Mel ligar para o papai e te buscar tá bom?
- Nem vai dar. – ela me respondeu o que fez Mel rir e eu a olhar assustado – Amanhã tia Mel disse que é pa eu fica cum ela na piscina.
- E você me pediu isso?
- Pedi pa tia Luinha. Você disse que quando eu quisesse alguma coisa tinha que fala cum você ou cum ela, num foi? – eu concordei com a cabeça – Pois é, ela já colocou meu piquini e tudo queu peciso na minha bolsa.
- Sim senhora independente. Então pelo menos me ligue pra falar se está se divertindo tudo bem?
- Tia Mel chamou tia Lu tamém, e ela diz que vai.
Ok! Isso não estava nos meus planos pra amanhã mais eu supero. Hoje a noite será bem melhor que amanhã eu garanto.
Já passavam das cinco da tarde quando eles saíram daqui de casa. Lua falou que ia dormir um pouco, pois não tinha dormido direito à noite. Mas antes dela subi eu a puxei pelo braço.
- Vai dormir, mas as nove, esteja arrumada. – eu falei baixinho e bem próximo a ela.
- Pra que? - ela me olhou confusa.
- Hoje você vai sair comigo. – sussurrei no seu ouvido e pude perceber que ela se arrepiou. Ponto pra mim.
- Eu posso saber pelo menos pra onde iremos? – ela perguntou e eu fiquei quieto – Eu tenho que saber o que vestir.
- Programinha só nós dois, use sua intuição.
Dei um selinho demorado e subi correndo antes que ela me enchesse de perguntas.
Oito da noite, e o quarto de Lua permanecia em silencio e pela fresta embaixo da porta escuro. Será que ela perdeu o horário, ou ela nem quer sair?
Oito e meia e uma luz fraca passa vapor debaixo da porta. Talvez a luz do banheiro. Eu já estava pronto com uma calça preta, e uma camisa social branca com as mangas dobradas. Nada formal demais, nem despojado demais.
Exatamente faltando cinco minutos para o horário combinado, Luinha me sai do quarto, mais linda do que nunca. Ela usava um vestido preto com detalhes de renda nas mangas e colo, um pouco acima dos joelhos, com um sapato de salto que deixava as suas pernas ainda mais bem torneadas, com os cabelos soltos e uma maquiagem leve.
- Isso tudo é pra mim? – falei brincando e ela me encarou sem entender.
- Se tiver algo errado eu posso trocar...
- Nada errado, tá linda! – a interrompi e aproximei nossas testas. Nada de beijos agora, só rocei nossos narizes levemente.

- Pra onde a gente tá indo? – ela me perguntou enquanto já estávamos no carro.
- Minha vontade, era de ir pra algum lugar que a gente tivesse acostumado a frequentar e gostasse. – comecei explicando – Mas como eu queria ficar mais a vontade com você e de preferencia não ser interrompido, vamos pra um lugar diferente, tanto pra mim quanto pra você.
- Tá me deixando com medo. Que ideia repentina foi essa?
- Medo de mim? – gargalhei – Nem foi tão repentina assim, há algum tempo eu venho tentando, conversar pelo menos com você, mas a grande movimentação em casa não tem permitido.
Chegamos ao local escolhido. Era um luxuoso hotel no qual eu havia feito uma reserva no restaurante e da suíte principal, porém essa ultima dependeria do decorrer do jantar. E eu espero que seja bem útil.

Por Nana F.

Galera, eu não conheço o Rio, portanto, imagine ai um restaurante chique dentro do hotel mais chique ainda... Nosso Arthurzinho tá podendo!!
Também se soubesse o nome de algum não iria ficar fazendo propaganda de graça kkkkkkkkkkkk

Post Programado!

Outra coisa! Nunca pedi nada do tipo aqui mas estou apelando pra todos os santos agora! kkkkkkk Quem me segue no twitter já deve ter visto eu divulgando, mas não custa nada colocar aqui no blog também.
As meninas do CentralFusca fizeram um cronograma bem legal e fácil pra divulgarem a banda. Além de telefones de algumas rádios, tem alguns sites. Portanto se não for a sua cidade e você não puder ligar, faça pelo menos a parte da internet.
Ficou bem explicadinho AQUI!!!! É só vocês lerem direitinho. Além da rádio a cada dia, tem mais embaixo os sites para pedir o clipe. Não é nada complicado, e não custa a gente ajudar!

Beijocas, Nana F.

30 comentários:

  1. Thur mais fofo do que nunca! Ai Nana vc vai me matar de curiosidade poxa!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Nana to curiosa, o qye será que vai rolar nessa jantar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCUBRA DAQUI A POUCO NO POST PROGRAMADO... KKKKKKKKK

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eles vão namorar?? diz que sim Nana não seja má kkkk

    BY: NANA

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pelo próximo capítulo... Arthur fofo e Lua curiosa ♥

    ResponderExcluir
  5. Nana vc me para na melhor parte ,né ?! Maldadeeeeeee hahahahah Ansiosa pro capitulo de amanhã !!!! #ArthurTaPodendo ahahahah
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHHHHHHHHHHH :3 MEU CAPITULO DE DE MANHÃ, ME AGRADEÇAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Maais maaais ;D ... Ta muito boa a web *-*

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Dando uma de Lara. Restaurante, jantar, hotel. Romance puro. Esse menino é o cara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TEM QUE DÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALOU E DISSE ESSE MENINO É O CARA!

      Excluir
  8. Já falei q adoro a Julinha? Não. Então eu adoro a Julinha.
    Tomara q dê tudo certo com LuAr. AAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :**************** É ISSO AI UHU ANIMAÇÃO KKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Nana como assim voce para na melhor parte ??
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma coisa que eu respondi pra Amanda kkkkkkkkkkkk Minha chefinha não tem jeito, ela fala que é pra criar mais emoção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Aaaaaaaaaaaaah Nana você é máh muiiito máh !!! Na melhor parte vc para como assim .. kkkkkkk :P

    ResponderExcluir
  11. A Julinha é mtooo fofa! *-*
    Poxa Nana! Agora eu fiquei hiper mega curiosa pro capítulo de amanhã!
    Tomara q dê td certo e dessa vez ninguém atrapalhe LuAr!
    Mal posso esperar pra ler!
    Mariane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS ANCIOSOS PELO MEU CAPITULO *-* TI FOFURA KKKKKKKKKKKKKK BRINCANDO, MAIS É MEU u.u

      Excluir
  12. SABE PQ ELA FAZ ISSO? PORQUE ELA GOSTA DE DEIXAR OS MELHORES CAPITULOS PRA MIM DE MANHÃ! NO MEU CAPITULO U_U KKKKKKKKKKKKKKKCHEFINHAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ ÓTIMO, TO A ESPERA DO MEU AQUI!

    NANA MY BABY, VAMOS AÍ SEGUINDO O CRONOGRAMA DO FUSCA PQ NÃO TÁ FÁCIL PRA ELES NÃO.



    ResponderExcluir