sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mais que Amigos - Cap 132



Post 132

POV Arthur

Entreguei meu carro ao manobrista e entrei de mãos dadas com Luinha.
- Você surtou pra vir aqui hoje? – ela me perguntava incrédula.
- Relaxa e aproveita. – falei sorrindo de lado.
Pedimos o jantar, Lua toda hora reclamando do porque da gente ter ido para aquele lugar, e no fundo ela parecia nervosa. Mas eu sei o que eu faria pra acalma-la ou surta-la de uma vez.
Como a nossa mesa era num lugar mais reservado, sem nenhuma outra por perto pra ficar vigiando, eu me aproximei fazendo carinho no rosto dela. Selei nossos lábios em um beijo simples, apenas encostando nossas bocas mesmo.
- Me explica pra que isso Thur? – ela me olhava com carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
- Será que é difícil você relaxar um pouco e aproveitar poxa?! – eu falei sussurrando quase de tão calmo – Eu queria sair com você, aproveitar um pouco com você, sem ninguém pra aparecer do nada nem atrapalhar. Só isso.
- Tudo isso, só pra ficar sozinho comigo?
- Sim. Tudo isso só pra você, só por você.
- Mas a gente ia ficar em casa sozinhos. – ela continuava com o semblante confuso.
- Não estraga o clima, garota. – falei fazendo graça – Eu estava a fim de um programa diferente. Posso?
- Sim, senhor Aguiar! – ela sorria, como eu amo esse sorriso.
Não me contentei e enquanto o nosso pedido não chegava ficamos entre beijinhos e carinhos. Era tão bom ficar assim com ela em publico. Sem ter que esconder nada de ninguém.
- Isso é engraçado. Apesar de já ter sonhado com isso, nunca imaginei que a gente ficaria assim um dia. – ela falou que já sonhou? Para tudo, por que eu ainda perco tempo? Quero ela só pra mim pra ontem.
- Assim como? – perguntei assim que acabei a minha sobremesa.
- Sei lá! Assim, juntos, como um casal, em público, nunca achei que você teria coragem de sair comigo assim. – ela falava agora meio envergonhada.
- Coragem? Eu nem vou te responder isso. Isso me ofende sabia?
- Arthur... – ela falou manhosa deitando a cabeça em meu ombro.
- Só perdoo se você topar a segunda parte da noite. – falei a desafiando.
- O que seria essa segunda parte? – ela me encarava.
- Confia em mim?
- Sempre. – selei nossos lábios novamente e pedi a conta.
Assim que saímos da parte do restaurante me direcionei a recepção do hotel ainda de mãos dadas com Luinha.
- Boa noite, tenho uma reserva no nome de Arthur Aguiar.
- Só um momento senhor. – a simpática recepcionista verificava tudo no computador enquanto uma Lua me encarava como se tivesse vendo um ET.
- Melhora esse rostinho, ou vão achar que estou te sequestrando. – sussurrei rindo em seu ouvido, e encerrei com mais um selinho, eu não me cansava de ter esses lábios juntos aos meus.
- Pronto senhor Aguiar, quarto 901.
- Obrigada – falei pegando o cartão.
- Tenham uma boa noite senhor e senhora Aguiar. – a recepcionista falou e eu me segurei pra não rir da cara de espanto de Lua.
- Tá ai, gostei disso. Senhora Aguiar! – falei já dentro do elevador a puxando para um beijo.

Por Nana F.

Pessoas!
Fiquei sem net ontem a noite e não tive como programar, muito menos entrar aqui.

Sorte que voltei da escola mais cedo e vou postar agora! Bem, Lara fez o trabalho dela e respondeu todos os comentários anteriores. kkkkkkkk

Se houver alguma pergunta... Capitulo da noite eu respondo.

14 comentários:

  1. FINALMENTEEEEEE AGORA VOU LER KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Já imaginoo coisas, mas é bem melhor ler. Esse Arthur não é só " O CARA" Ele é o desejo ardente de toda mulher. Por que né? u.u Haha lendo os capítulos não lidos vi a Lara comentando tudo. Slave Lara ;) kk XxCamila

    ResponderExcluir
  3. louqyuinha por outrooooooooooooooooo1

    ResponderExcluir
  4. quero outro pra ontem to muiito curiosa

    ResponderExcluir
  5. AAAh caraamba ansiosa define ..

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa? Curiosa? Sim, claro.
    Aiaiaiii dona Nana, ta cada dia melhor. Parabéns!
    by:Nandinha...

    ResponderExcluir
  7. Senhora Aguiar, que lindo!!!!
    Curiosa é pouco pra dizer o que to sentindo....

    ResponderExcluir
  8. Chique e espertinho esse Senhor Aguiar. Se deu bem Senhora Aguiar. AMANDO NANA. Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  9. Esperando loucamente o capitulo da noite =D pq se esse ja ta assim perfeiito imagina o da noiite !!!

    ResponderExcluir
  10. O Arthur ta sendo muito romântico,toma que de tudo certo com eles

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa Meu Deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. ALELUIA SENHOR AGUUUUIAR ANSIOSA PELO PROXIMOOOO
    RE

    ResponderExcluir
  13. essse homem mata qualquer mulher ele e o nosso sonho de consumo a lua tem sorte caracas o mulher sortuda srta AGUIAR....

    ResponderExcluir