sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mais que Amigos - Cap 133



Post 133

POV Arthur

Chegamos ao nono andar, cobertura. Tudo lindo como planejei. Dai vocês me perguntam, como providenciei isso tão rápido. Bom, procurar um bom hotel e um bom restaurante na internet hoje em dia não é tarefa difícil. Foi só telefonar e reservar tudo por telefone. O que o dinheiro não faz. Nunca gostei de ostentação, mas agora era válido.
- Arthur, pra que tudo isso? – ela me perguntou olhando cada cantinho daquela suíte.
- Eu já falei, que tudo isso hoje é pra você. – abracei-a por trás.
- Você me deixa confusa sabia. – ela tinha um misto de medo e felicidade no olhar.
- Confusa? A ideia era que você gostasse apenas. Que a gente pudesse se curtir juntinhos, sem pensar em nada. – falei enchendo o pescoço dela de beijinhos e leves mordidas.
- Eu fico com medo de ter que acordar amanhã e ver que tudo foi sonho.
- Ei, relaxa minha linda. – falei a virando de frente pra mim – Se for sonho, a gente tá sonhando junto, da mesma forma.
Selei nossos lábios num beijo urgente. Cansei daqueles selinhos que me deixava só na vontade. Senti aqueles lábios macios e aquela língua suave passeando em minha boca era muito bom. Eu poderia passar o resto da vida assim. Fui andando com ela ainda nos beijando sem partir nem para respirarmos e ao sentir que estávamos juntos da cama a sentei devagar. Ficar naquele namoro gostoso era bom, nos fazia esquecer tudo inclusive da vida lá fora.
Os beijos foram esquentando, a necessidade do contato aumentando, e a nossa guerra com as nossas roupas já existia. Foi tudo voando pelos ares, e a nossa necessidade só crescendo ainda mais. Beijar aquele corpo todo, era a tarefa mais gostosa de fazer. A maciez da pele dela, os gemidos sussurrados, os gritos abafados por mordidas nos lábios, me deixavam ainda mais maluco.
Pra completar meu grau elevado de insanidade a essa altura das coisas, ela vinha agora me dando o troco. Só eu sei o que essa boquinha é capaz de fazer. Fui aos céus, quase chegando ao meu limite, e não aguentando mais me segurar peguei a camisinha que era o único item faltando ali.
A fiz minha mais uma vez, era sempre melhor, era sempre mais gostoso. Nossos corpos tinha um encaixe perfeito. Eu não poderia mais viver sem ela nem ela sem mim. Éramos totais dependentes um do outro. Assim que conseguimos normalizar nossa respiração, a puxei pra mais perto de mim se é que era possível, e sussurrei.
- Eu te amo!
- Eu também te amo, muito! – ela me respondeu e dai ficou a deixa.
- Eu preciso te pedir uma coisa, mas quero que você não se intimide em negar, nem que mude algo entre a gente se não quiser. Ok?!
- Fala logo, Thur. – ela era ansiosa.
- Você acaba com o eu romântico dentro de mim com essa ansiedade. – falei rindo e continuei – Você quer namorar comigo?

Por Nana F.

É galera, será como vai acabar essa conversa?
Agora é definitivo, final de semana não estarei aqui!
Até segunda... 

Beijocas, Nana F.

P.S. - Os posts continuarão programados. Quero bastante comentário. E Lara, se vira pra responder tudo! kkkkkkk

34 comentários:

  1. AAAAAAAAAA QUE COISA MAIS LINDAAAAA,SIMPLESMENTE APAIXONADA PELO THURZINHOOO,MANOOO SURTEI,INFARTEII ,DEI ATÉ CAMBALHOTA HAHAHH ELA VAI FALAR SIM NÉ ELA TEM QUE FALAR SIIM HAHAHA NANA NEM PRECISA FALAR PRA LARA RESPONDER ELA RESPONDE MESMO SEM PEDIR HAHAHA ADORO QUANDO ALGUMA DE VCS ME RESPONDE ME SINTO IMPPRTANTE HAHA
    RE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHHHH LINDO NÉ!? KKKKKKKKKKKKKKKKK NEM PRECISA FALAR NADA NÉ RE, EU JÁ RESPONDO KKKKKKKKKKKKK É MEU TRABALHO U___U SÉRIO QUE VC ADORA? KKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU PASSAR A TE RESPONDER MAIS KKKKKKKK APESAR DE EU RIR MAIS DO QUE FALAR.

      E PARA DE SE EMPOLGAR COM MEU CAPS LOCK U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Sim senhora Lara me empolguei com o caps lock hahahah é sua marca registrada
      Re

      Excluir
  2. Ownnnn <3 Leitora nova no blog ! To amandoo ! Muito perfeito, vc escreve muitoo bem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVA LEITORA? EBAAAA, APRESENTE-SE! QUE BOM QUE TÁ GOSTANDO, REALMENTE ELA ESCREVE DEMAIS!!!!!!

      Excluir
  3. Nana e sua mania de deixar agente na curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, MAIS TENHO QUE TE CORRIGIR, POIS VOU ESTUDAR LETRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MENTIRA, MAIS VOU CORRIGIR ELI, SOU CHATA MESMO!
      NÃO É AGENTE JUNTO PQ NÃO SOMOSSSSSSSSSS DO FBI E NEM DE UMA EMPRESA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SEPARADO. AAAAAAAAAAA

      Excluir
  4. Romance, amor, paixão... é tudo muito lindo! Até na hora mais linda a Lua dá uma de doidinha e quase quebra o clima. Alguém tem dúvida qual será a resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE NINGUÉM TE DUVIDA PAULINHA U_U KKKKKKKKKKK AMANHÃ TEM SMF :DDDD

      Excluir
  5. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  6. AHHH SIM SIM SIM! A LUA NÃO É BESTA, ELA VAI ACEITAR É CLARO *-* PODE DEIXAR CHEFINHA! NÃO BRINCO EM TRABALHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PAULA ESTOU DOIDA POR SMF AMANHÃ UHUUUUUUUUUUUUU ESPERANDO ANCIOSAMENTE :DDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  7. Arthur minha vida, se a Luinha não aceitar, não fica triste não, porque EU ACEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VISH SE ELA NÃO ACEITAR ( O QUE EU TENHO QUASE CERTEZA QUE É IMPOSSÍVEL) TEM VÁRIAS QUE ACEITAM POR ELA KKKKKK

      Excluir
  8. Web maravilhosa, perfeita e linda amo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero um Arthur desse pra mim!tomara que ela aceite

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah' quero maiiiis'
    Nana e seu poder de deixar-nos no grau mais elevado de ansiedade... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONCORDO KELLY, NÃO É NEM PODER, ELA FAZ POR QUERER DE PROPOSITO!

      Excluir
  12. Se ela não quiser eu quero, mas a concorrência tá demais.

    ResponderExcluir
  13. A Nana tem que acabar na melhor parte... isso não se faz u.u Haha ÓBVIO QUE ELA VAI ACEITAR. Só se fosse doida pra dizer não. Por que né? Um Arthur gostoso, carinhoso, gostoso, romântico, lindo, gostoso, cheiroso, eu já disse gostoso? kk Pois é não tem como dizer não u.u XxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS NÃO É, QUEM NÃO IRIA ACEITAR ESSE GOSTOSO DO ARTHUR NÉ CAMS! KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  14. Own't meu Deus como o Thur é fofo .. Quero um pra miim =D
    E a Luinha ela vaii aceitar né .. ela tem que aceitar !!!
    Aaaaaaaaah piraando aquii !!!

    ResponderExcluir
  15. Ah Deus que lindoo!!! Se a Lua não aceitar, aceito eu!!! Haha

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU S2 =')

    ResponderExcluir