sábado, 4 de maio de 2013

Mais que Amigos - Cap 134



Post 134

POV Arthur

- Eu entendi direito? – ela me perguntou com os olhos quase saltando pra fora.
- Você quer namorar comigo? Topa ser namorada do cara que te ama muito e já vem com pacote completo composto por ele mesmo e uma filha danada?
- Julia não é danada. Ela é minha boneca. – ela falava com um sorriso lindo – Eu topo sim ser sua namorada.
- Mesmo eu sendo esse cara chato, mandão, ciumento, possessivo, e bobo?
- Mesmo você sendo esse cara ai. Pois se você mudar sequer uma característica sua, quebra o encanto. – ela ria e continuou – Só esse ciúme que a gente vai dando um jeito.
- Eu te amo minha namorada! – falei a beijando – Minha, só minha.
Nos amamos novamente e adormecemos abraçados. Como era bom ficar assim com ela. Acordei no outro dia após tentar apertar o abraço e senti-la mole demais. Ao abrir os olhos me vi abraçado ao travesseiro. A senhora Aguiar já tinha me abandonado.
Escutando o barulho do chuveiro e vendo a porta do banheiro aberta nada mais passou pela minha cabeça a não ser ir até lá. Verifiquei o relógio, pouco mais de oito da manhã. Que merda era essa que ela sempre madrugava hein?
- Bom dia namorada! – falei entrando debaixo do chuveiro e a abraçando por trás.
- Bom dia namorado. – ganhei um beijo.
- Fugindo de mim na manhã seguinte mais uma vez? - estávamos abraçados um acariciando as costas do outro.
- Perdi o sono e não quis te acordar.
- Da próxima vez durmo em cima de você. – falei rindo – Abraçar não foi o suficiente pra você não fugir.
Terminamos de tomar banho, realmente foi só banho, e pedimos o serviço de quarto com o nosso café. Descer e tomar café com a roupa de ontem era impossível.
Durante nosso café, duvidas surgiram.
- Thur, como a gente vai fazer pra Julinha entender isso?
- Não pensei nisso. Ela te ama tanto. Não acho que teríamos problemas com ela.
- Mesmo assim, acho melhor a gente tentar passar isso pra ela aos poucos.
- E eu vou ter que namorar escondido? Ah não! – protestei – Escondido a gente já ficava e era tudo que eu não queria.
- Thur, pensa bem. Até para nossos amigos vai ser complicado. É melhor a gente ir preparando território, falar que tá sentindo algo, que rolou um beijo, indo aos poucos. É muita gente pra dar opinião.
- Você tem razão. – falei e dei-lhe um beijo.
- Eu sempre tenho. – falou convencida.
- Mas tenho uma condição. – falei sério – Nada de programinhas de garotas, nada de festinha com amigos, ou qualquer outro programa sem mim.
- Vai me amarra no pé da cama?
- Se fosse pra te amarrar, em cima da cama seria melhor. Mas como não é o caso, enquanto você for “solteira” não vai ficar saindo sozinha. Sou ciumento e você sabe.
- Sim senhor, papai.

FLASHBACK #46 OFF

Esse foi o nosso inicio de namoro. Mas depois de sairmos do hotel, voltarmos pra casa, discutirmos qual seria oficialmente o nosso novo quarto – o que nunca ficou decidido – trocarmos de roupa e retornar uma das 10 ligações perdidas do celular de Luinha, tínhamos uma tarde de domingo na piscina. E não foi fácil resistir, não mesmo.

Por Nana F.

Thur fofo!!!

Post Programado!

17 comentários:

  1. Ciumento e fofo! Já estou vendo um monte de bandeiras que esses dois vão dar...Vai ser muito comédia. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMAIS NÉ PAULINHA KKKKKKKKKKKKKKKKK AMAMOS COMÉDIA!

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHH SABIA! THUR VEM NI MIM MEU NENÉM KKKKKK VAMOS BANHAR JUNTOS! :3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARANDO.
    THUR FOFO MEU TOTOSO! KKKKKK QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  3. Esse casal é fofo demais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Own't Thur fofo *-*
    Fiinalmente eles estão namorando ..
    Namoro escondido com LuAr sempre acaba com um moooooonte de flagras !!! kkkkkkkkkkkkkkkk vaii ser muiito divertido =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* FINALMENTE! VOCE TEM RAZÃO, SEMPRE TEM FLAGRAS KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Também não mudava dana nele *__*

    ResponderExcluir
  6. Wot q Lindo:).Posta maiss

    ResponderExcluir
  7. Gente que dengoooooooo,to in love com esse capituloo que perfeitos. Esses dois vão dar tantas bandeiraaas,acho que Julinha que vai perceber antes de todo mundo e rla que vai contar hahah
    Re

    ResponderExcluir
  8. o tão esperado começo de namoro cooisa mais linda esses dois muito apegante *=*

    ResponderExcluir
  9. fofoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHH Tô amando cada capítulo!!!!!! Esses dois são perfeitos um para o outro, o Arthur tá muito Fofo!!!! Posta Mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais gostosa é esse casal, exclusivamente o Arthur?? Awwwn que neném mais ciumento u.u Haha só querendo ver ele de birra por ciúmes dela U.u XxCamila

    ResponderExcluir
  12. FINALMENTE! Amo esses dois juntos! Thur mais que fofo! *_* Vai ser bem engraçado eles tentando esconder o namoro! Kkk Promete boas histórias! Quero só ver o que vai dar...
    Mariane

    ResponderExcluir